Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Quinze dias depois...
A campainha tocava insistentemente. Era até um desaforo alguém ir incomodá-la no momento tão delicado como esse. Abriu a porta do jeito que estava: Cabelos assanhados e emaranhados. Os olhos inchados, o nariz bem avermelhado, e um pijama surrado. Tinha um lencinho em sua mão.
— Meu Deus. Você está lastimável. — Ana Beatriz informou ao passar por ela e adentrar no apartamento.
Ana Beatriz passou no hall e parou na sala. Ficou surpresa com o estado daquela sala. Estava uma zona! Lençóis e travesseiros espalhados, algumas embalagens de comida, latas de refrigerante. Podia jurar que tinha resto de comida enfurnada em algum lugar por baixo dos lençóis.
Anahí fechou a porta. Estava surpresa com a presença de sua irmã!
— O que está fazendo aqui? — Perguntou Anahí, se aproximando.
Ana Beatriz se virou. O estado de sua irmã estava horrendo. As olheiras debaixo dos olhos indiciava o quanto a mesma não estava dormindo.
— O que aconteceu com você? — Respondeu com uma pergunta, sabendo muito bem o que tinha acontecido com a sua irmã, por isso que tinha voltado imediatamente.
Anahí fungou e os olhos encheram de lágrimas. Antes mesmo de responder, a mais velha caiu no pranto, assustando a mais nova. As lágrimas de Anahí pareciam uma cachoeira, fazia um som estranho e por muitas vezes, parecia que a sua respiração iria se perder entre os seus soluços.
— Ela me deixou. — Anahí gritou de repente, entre soluços. Depois voltou á chorar.
— Ok... Venha cá.
Ana Beatriz puxou a irmã para os seus braços. Ela não era afetuosa, mas tentaria ser no mínimo gentil com a Anahí. A loira caiu nos braços da irmã, molhando o ombro da mais nova com lágrimas e também babá. Ana Beatriz batia nas costas de Anahí como um bebê e pedia para a mesma ter calma.
Meia-hora depois a Anahí sentia-se melhor e tinha parado de chorar. Afastou-se da irmã e limpou o rosto que estava mais caótico depois da crise.
— Ela foi embora e levou a Oprah. — Anahí murmurou.
— Deve ser porque a filha é dela. Tinha mais que levar mesmo. — Ana Beatriz falou e recebeu um olhar da irmã.
— Oprah é minha filha também. Não posso ter concebido, e não ter acompanhado o crescimento dela por um ano e pouco, mas o meu coração a adotou e a amou como filha... — Anahí terminou de falar e recomeçou a chorar.
Ana Beatriz contou até cem mentalmente. Realmente, não era a pessoa mais indicada para consolar ninguém. Depois que completou cem, e Anahí continuava no seu choro histérico, não teve outra opção do que dá duas bofetadas no rosto de sua irmã que a olhou com surpresa, bem... Ao menos tinha parado de chorar.
— Por que fez isso? — Anahí gritou com as duas mãos no rosto.
— Pra você parar com esse choro infernal! Estou quase uma hora aqui e já servir de babador. — Ana Beatriz retrucou. — Eu estava muito feliz no Ceará, transando todos os dias. Scarlett estava liberando coisas que antes não fazia. Sabe o que isso? Então, soube que a louca da Dulce lhe deixou, vim correndo para ajuda-la, mas não vou ficar sendo babada por você! Pare de chorar ou vou encher a sua cara de porrada, entendeu? — Ameaçou, olhando a sua irmã com a cara feia.
Anahí fungou com força, passou a palma da mão em seu rosto e puxou o ar com força. Se acalmando, fez um bico por ser contrariada. Estava sofrendo, precisava de carinho e afago. Bem que isso iria aumentar o seu choro. Sabia como era o método da Ana Beatriz.
— Entendi... Parei.
— Ótimo. — Ana Beatriz continuou olhando pra sua irmã. — Quantos dias você não toma um banho?
— Eu tenho tomado banho! — Anahí se defendeu.
— Querida, não minta pra mim. Os abutres ficariam ofendidos com essa catinga que está exalando de suas axilas. Mataram um bicho e colocaram em seu pijama? Você está fedendo. — Ana Beatriz revirou os olhos.
— Não estou! — Anahí gritou, fazendo bico.
— E não venha de malcriação pra cima de mim. — Apontou um dedo em riste para Anahí. — Você, vai tomar um banho e tenta tirar esse odor de mendigo do seu corpo, e eu vou ver se o carro da Locar vem aqui recolher toda a sua sala, tá um lixo! — Virou-se para sala, e foi entrando mais. — Onde é a cozinha? Vou preparar alguma coisa para a gente comer.
— Na segunda direita. — Anahí disse. — Você não cozinha.
— Pra tudo sempre á uma primeira vez. Banho. Agora. Juro por Deus, Anahí, se você não sair do seu quarto cheirosa, irei empurrá-la numa bacia de água. — Avisou ao sumir de vista.
Anahí ficou parada por um tempo, depois foi para o seu quarto. Um sorriso pequeno, bem singelo estava em seu rosto. No fundo, com o seu jeito bem malvado de ser, estava feliz por sua irmã está com ela.
Toda felicidade tem o seu momento de drama. Então... Calma, meninas. Um pouco de pserverança. Não irei ser tão malvada como em CTA.
Eu acho... Hahaha. Brinks.
Ana Beatriz back!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O divórcio saiu. Maite não era mais uma Puente, os seus ex-sogros não tinham mais obrigações de mantê-la em sua casa. Tinha recebido uma pequena indenização pela traição do seu marido, mas não muito... Nunca mais em toda a sua existência, iria casar sem divisão de bens. Ela esco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa