Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Depois de quase duas horas, Anahí saiu do quarto. Sentia-se um pouco melhor, mas ás vezes vinha àquela sensação sufocante que dava vontade de se isolar e chorar até exaustão. Porém, estava se esforçando um pouco, a sua irmã veio de Ceará pra ficar com ela, não podia fazer desfeita, sem contar que era fácil esquecer um pouco do sofrimento ao lado de Ana Beatriz.
Vestiu-se simples. Um vestidinho leve com estampas, soltinho e rasteirinhas. Tinha lavado os seus cabelos que estavam lastimáveis. Depois do banho, sentia-se revigorizada. A sua irmã tinha razão, estava fedendo. Tinha perdido a noção do tempo em seu apartamento, passou dias apenas chorando.
Saiu do quarto, cheirosa. Encontrou a Ana Beatriz na cozinha. No balcão tinha dois pratos, talheres e uma refratária com macarrão com queijo.
— Agora sim está uma pessoa digna. — Ana Beatriz sorriu. Tinha tomado um banho também, como arrumou a sala de Anahí e também a cozinha, ficou suada e aproveitou para se banhar. — Sente-se, vamos comer minha especialidade: Macarrão com queijo.
— A cara está ótima. — Anahí deu um meio sorriso e sentou-se. Não estava com muita fome, mas achou que apanharia se dissesse isso á sua irmã.
Serviram-se e comeram em silêncio. O macarrão estava realmente gostoso. Anahí se surpreendeu ao se servir mais uma vez. Estava precisando mesmo de cuidados.
— Bem. Já que terminamos... Vamos sair. — Ana Beatriz anunciou depois de lavar as louças.
Anahí suspirou desanimada.
— Ah não, Bia. Não estou com clima pra noitada.
Ana Beatriz cruzou os braços.
— Não estou perguntando se você está no clima. Estou apenas informando que iremos sair. — O interfone tocou, e Ana Beatriz foi toda animada atender. — Oi? Ah sim... Desceremos em um minuto... Obrigada. — Desligou. — Pegue a sua bolsa, se quiser. E ande logo, o taxista já está nos esperando.
Com um suspiro resignado, Anahí foi até o seu quarto e pegou a sua bolsa. Ana Beatriz já a esperava na porta. Desceram e foram para o táxi. A mais nova deu o endereço, e depois de vinte minutos chegaram.
— O que isso? Um bar de beira de esquina? — Anahí perguntou com o cenho franzido.
— Se você quer colocar assim. — Ana Beatriz deu de ombros. — Pra mim, é um lugar acolhedor com pessoas mais acolhedoras ainda. Não julgue o livro pela capa. Saiba que aqui é conhecido, e bastante caro também.
Anahí apertou os olhos. Ninguém dava nada pela frente do bar. Depois que entraram, a percepção da loira mudou imediatamente. O ambiente era climatizado, bem decorado com objetos artesanais, lembrando muito bem do sertão nordestino como também algumas tradições culturais de Pernambuco. Era minucioso e muito lindo. Dava vontade de tirar inúmeras fotos.
Sentaram-se na mesa e foram atendidas por um garçom muito gentil.
— Uma garrafa de José Cuervo Gold, por favor. — Ana Beatriz pediu.
— Você está bem empolgada, não? — Anahí riu pra sua irmã. Pegou a cartilha e os seus olhos quase pularam. — Nossa aqui é o preço é o olho da morte.
— Você tem dinheiro para isso.
Anahí apertou os olhos.
— Eu que vou pagar essa saída?
— Claro. Você é uma empresária bem sucedida, tem dinheiro para isso. Eu sou uma simples estudante ainda sustentada pelos pais. — Ana Beatriz piscou.
— Isso é exploração. — Anahí bufou, e sua irmã deu de ombros. Olhando ao redor, tinha muitas pessoas distintas. No fundo, tinha uma vitrola velha, lembrando-se o tempo de cabaré. — Aqui tem vitrola de ficha. — Os olhos de Anahí se iluminaram.
O garçom retornou com a garrafa de tequila, Ana Beatriz encheu dois shots e riu para sua irmã.
— Eu sabia que você iria gostar...
Essa noite vai dá o que falar viu...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A areia estava tão quentinha mesmo para o final da tarde... Dulce afundava os seus pés na mesma... Á sua vida estava igual aos seus pés imersos na areia com uma boa camada de sentimentos ruins lhe afogando. Estava com saudade de sua esposa. Com tanta saudade que todo o seu corpo estava doendo. Sentia-se doente. E estava. Doente de amor. Doente de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa