Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
A garrafa de tequila estava meia. As duas estavam bêbadas, porém, Anahí estava pior das duas. Elas riram á toa. O ambiente estava moderado com muitas pessoas bonitas, principalmente mulheres. Ana Beatriz paquerou algumas, apenas por paquerar. Não podia perder a prática, gostava de fazer isso pra passar o tempo quando não estava com a sua namorada, Scarlett.
— Eu não quero mais saber de nenhuma mulher. — Anahí disse com a voz embolada, movimentou a mão em forma de corte. — Vou mudar meu foco para homens. — Olhou em volta para os rapazes presentes.
Ana Beatriz fez uma careta. Encheu mais dois shots. Foi uma ideia muito sábia de não vir de carro, provavelmente, não teriam condições de retornar para casa.
— Você é lésbica. — Ana Beatriz quase gritou para Anahí. — Lés-bi-ca! Isso soa estranho até mesmo para uma bêbada.
— Sou uma lésbica em recuperação. Minha clínica de reabilitação será os corpos dos homens. — Anahí disse decidida, pegou o seu shot e virou em uma golada. Fez uma careta e bateu o copo na mesa.
— Homens tem pênis. — Ana Beatriz informou o óbvio. Estava achando uma loucura isso da sua irmã, era cômico e estúpido.
— E daí? Eu sei lidar muito bem com um pênis. — Anahí deu de ombros. Encheu o seu shot, derramou um pouco de tequila, o que a fez rir atoa. O mundo estava engraçado em sua visão. — Vou mergulhar num pênis! — Gritou a última palavra e ergueu o shot em um brinde.
Algumas pessoas olharam, mas depois descartaram as duas bêbadas em questão. Ana Beatriz torceu o nariz e bebeu a sua tequila, balançando a cabeça em negativo.
— Você vive num mundo tão lindo, tão colorido, tão gostoso. Pra que mudar? Você nunca encontrará num homem, o que encontra nas curvas de uma mulher.
Anahí revirou os olhos. Caçou em sua bolsa a carteira dos cigarros. Ali, era permitido fumar. Pegou um cigarro e ofereceu para sua irmã. Ana Beatriz estranhou, mas aceitou o cigarro.
— Desde quando está fumando?
— Desde quando a minha esposa me deu um enorme chute na bun/da e sumiu nesse mundo. — Anahí disse com amargura, acendeu o seu cigarro e deu um trago.
— Ela volta... — Ana Beatriz disse.
Anahí riu.
— E quem se importa? — Anahí soltou a fumaça pelo nariz. — Não quero mais saber dela, e de nenhuma mulher. Não tenho sorte com perereca, vou brincar com anaconda. — Levantou-se. — Me dá uma moeda. Hora de a vitrola tocar.
Ana Beatriz deu algumas moedas para sua irmã. Anahí foi cambaleando até a vitrola. Minutos depois, Ana Beatriz se arrependeu de ter dado as moedas a sua irmã. Bebeu dois shots seguidos, era pressão demais...
Um tempo depois... O pensamento de Ana Beatriz sobre Anahí era: “Tá passando vergonha, viado”. Sua irmã tinha voltado para mesa, apenas para pegar a garrafa de tequila, voltou pra vitrola e escolheu Tayrone Cigano para tocar.
Anahí estava tão bêbada que dançava agarrada com a garrafa de tequila e ainda gritava a música.
— POR DEUS EU TE AMO. POR DEUS EU TE CHAMO. POR DEUS EU TE QUERO, É VOCÊ QUE EU QUERO. — Anahí ainda tinha capacidade de chorar, parava de cantar para dá uns goles de tequila, depois voltava a cantar novamente. — ATÉ QUANDO VOCÊ... VAI ME FAZER SOFREEEEEER? VAI ME FAZER CHORAAAAAR? VAI ME FAZER CHORAAAAAR? TINHA QUE SER AGORA?
Trágico. Muito trágico. Mas Ana Beatriz ria e filmava a vergonha de sua irmã. Depois mandaria para a família pelo whatsapp e até mesmo mostraria a Anahí no outro dia, porque não bastaria ficar com ressaca da bebida, tinha que ter ressaca moral também.
Algumas pessoas também riram. Mas estavam todos bêbados, que uma louca berrando no canto do bar, chorando e cantando não era nada demais. A música acabou, e deu sequências as outras. Anahí não queria mais abandonar aquela vitrola.
Anahí estava pouco se lixando para as pessoas. Queria curtir a sua roedeira. O cantor de agora: Reginaldo Rossi. Identificou-se com a música. Dançava brega.
— AMAR COMO EU TE AMO NINGUÉM VAI TE AMAR... PORQUE VOCÊ? FICAVA SUSSURRANDO JUNTO AO MEU OUVIDO, MENTIRAS MISTURADAS COM O SEU GEMIDO. E EU ACREDITAVA NAS SUAS PALAVRAS... LEVIANA! — Anahí balançou a cabeça. — Por que você fez isso comigo, bandida? — Perguntou olhando para a garrafa de tequila. — Eu te amava tanto... Tanto! — Depois abraçou a vitrola.
Toda vergonha tinha limite. Ana Beatriz se levantou e foi até a sua irmã. A tocando no braço.
— Don’t touch me! — Anahi disse pra ela e se soltou.
Ana Beatriz riu.
— Virou gringa agora? Por que você não deixa essa vitrola? As pessoas estão querendo usar também. — Disse, mas foi ignorada por Anahí. — Anahí...
— Eu acho que ela não vai soltar. — Uma voz desconhecida chamou atenção da mais nova.
— E quem é você?
— Eric Thompson. — Ele sorriu. — Se me permite, posso tentar?
Ana Beatriz deu de ombros e foi em direção do bar. Sentou-se, pediu uma dose de tequila, já que Anahí estava com a garrafa ainda. E ficou observando a sua irmã de longe.
— Sabe o que seria interessante? — Eric encostou ao lado da vitrola e murmurou para Anahí. — Outra garrafa de tequila para acompanhar mais uma rodada de músicas.
Anahí olhou para o desconhecido. Era um homem muito bonito. Alto, corpo atlético mas sem exagero, olhos azuis bem claros e cabelos lisos com alguns fios grisalhos que o tornava muito, muito atraente. Ele tinha um sorriso sacana.
— Quem é você?
— Eric Thompson... Á sua disposição... — Ele disse, estendendo a mão.
Anahí endoidou de vez! Hahaha.
Meninas, um ótimo São João para vocês!
Dulce voltando...
Anahí indo pra outro time...
Muitas coisas vão acontecer... Preparem-se.
Furacão, I'm sorry, dear. Esqueci completamente de ir na sua fic, mas vou fazer isso agora. Não seja rebelde comigo. Plis. Um vez vaca, sempre vaca. Hahaha.
MENINAS. VOCÊS TEM QUE LER ESSA FIC, É SIMPLESMENTE BAFÔNICA:
El cuento de la mariposa.
http://fanfics.com.br/fanfic/54174/el-cuento-de-la-mariposa-portinon-portinon-dyc
Está no início, mas é bem gostosinha de se ler.
Correm lá e dão uma forcinha para nena.
Thanks you.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando o Eric disse que estava á disposição não era exatamente para isso. Ou era? Por um momento, a Anahí ficou confusa, mas não se intimidou. Estava bêbada com uma dor imensa na alma e queria extravasar. Tinha feito isso com a bebida e com a música, estava fazendo agora com sexo. No início, foi estranho... Fazia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa