Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Quando o Eric disse que estava á disposição não era exatamente para isso. Ou era? Por um momento, a Anahí ficou confusa, mas não se intimidou. Estava bêbada com uma dor imensa na alma e queria extravasar. Tinha feito isso com a bebida e com a música, estava fazendo agora com sexo. No início, foi estranho... Fazia muito tempo que não ficava com homem, o seu primeiro ano foi á anos atrás. Foi com ele que descobriu que era lésbica. Mas se negava a desistir. Estava com ódio das mulheres. Poderia se dizer que estava também enlouquecida, perdida, mas não daria o braço a torcer.
Poderia ser que amanhã se arrependesse dos seus atos. Mas neste exato momento, o último arrependimento era voltar pra casa sozinha sem tentar. Estava cavalgando no Eric... Ele era grande e grosso, até machucava um pouco... Um dos seus seios estava exposto, e Eric o abocanhava quase agressivamente. Não tinha nenhuma delicadeza e nem tato que as mulheres tinham. Mas isso não era motivo para parar. Estava segurando-se nos ombros dele. As suas sentadas eram rápidas e intensas, quase agressivas. A dor do seu sexo nunca seria comparada a dor do seu coração. Então, estava pouco se lixando.
— Você é muito gostosa! — Eric grunhiu a agarrando pela bun/da e a forçando cavalgar com mais rapidez. Ele roçou a sua barba por fazer em seu pescoço e beijou.
Arranhou um pouco a barba, mas Anahí não reclamou. Continuou se movimentando, o seu pensamento estava muito longe. Queria magoar a Dulce, da mesma forma que a mesma a magoou. Se a morena visse o que ela estava fazendo agora, com certeza ficaria arrasada. Ou não? Sentia até vontade de filmar o momento e mandar para a Dulce para que ela visse que não era a única pessoa do planeta, embora que prazer só sentiria com a morena. Foi pensando em Dulce que conseguiu atingir o ápice... Agarrou-se no Eric e soltou alguns gemidos, não demorou muito para o mesmo ejacular dentro dela...
Enquanto isso, Ana Beatriz esperava a sua irmã que estava quase meia-hora dentro daquele banheiro. Não queria pensar muito, nem tinha muita condição para isso, mas imaginar o que Anahí estaria fazendo com aquele homem dentro do banheiro, deixava o seu estômago embrulhado. Inicialmente, achou que tudo o que sua irmã tinha dito sobre os homens, era brincadeira. Mas parecia que estava falando mais sério que tudo.
Como uma lésbica poderia ficar com um homem? Precisava de uma cachaça muito sinistra para isso.
— Olá... Posso pagar uma bebida para você? — Uma voz disse ao seu lado.
Ana Beatriz a olhou... Era uma morena muito bonita, de estrutura mediana e olhos pervertidos. Tinha um corpo muito sexy naquela roupa tão colada. Bem convidativa. Amava mulheres com aqueles olhos devoradores... Isso lembrava a... Scarlett, sua namorada.
— Obrigada. Mas já estou com uma bebida. — Mostrou a cerveja em sua mão.
A morena não se deu por vencida.
— A próxima rodada, talvez... — A morena mordeu o lábio inferior, e Ana Beatriz se deu conta dos lábios carnudos. Hum... — Você está sozinha?
Ana Beatriz deu um gole longo de sua cerveja super gelada para disfarçar a garganta seca.
— Não. Estou com a minha irmã lésbica recém-convertida ao heterosexualismo. — Ana Beatriz respondeu com desgosto.
A morena riu.
— E como é isso? — Sentou-se ao seu lado. — A propósito... Sou a Mona. — Ela estendeu a mão.
Ana Beatriz apertou a mão de Mona e puxou rapidamente por sentir uma corrente elétrica. Isso não podia acontecer. Ela tinha namorada. Amava a sua namorada. Amava. Queria uma vida com Scarlett, não poderia deixar Mona olhos predadora estragar tudo que tinha construído com a sua namorada, mesmo assim se viu respondendo...
— É uma lésbica que está com um parafuso á menos e acha que encontrou a sua parte intima no lixo para distribuir para os homens. — Deu um meio sorriso. Mona também sorriu. Lindo sorriso. — Sou Ana Beatriz...
— Isso parece ser um pouco complicado. — Mona fez uma caretinha. Depois a olhou com intensidade. — Pague-me uma bebida.
Ana Beatriz sentiu-se presa naquele olhar... Era o demônio que estava testando as suas forças. Quando estava solteira, isso não acontecia. Engoliu quase toda a sua cerveja.
— O que você quer beber?
— Surpreenda-me... — Mona desafiou com uma mordidinha no lábio inferior.
Quase engasgou com a sua própria saliva. Chamou o barman e pediu um submarino, que foi bem aceito pela Mona. Tinha que ir embora. Ou ao menos dá uma desculpa. Deveria dizer que era comprometida, mas não conseguiu. Mona puxou assunto... Era muito fácil conversar com ela... Era uma morena muito divertida e inteligente.
Anahí surgiu do nada, segurando o Eric pela mão.
— Vamos pra uma boate. Quero dançar bumbum granada com o gostosão aqui. — Anahí disse alegremente, tomando a cerveja da mão de Ana Beatriz e virando em uma golada. Depois olhou para a Mona. — Você também está convidada.
— Anahí, eu não acho que seja uma boa... — Ana Beatriz começou a falar, mas a sua irmã estava arrastando o Eric para a saída.
Ana Beatriz se sentiu numa saia justa. Olhou para Mona, depois para saída. Suspirou, a conta ficou para ela. Pagou e levantou-se.
— Bem... Se quiser ir...
— Claro que quero. — Mona terminou a sua bebida e piscou. Passou um dedo pelo queixo da Beatriz. — Estou louca pra dançar bumbum granada com você...
Ana Beatriz engoliu a seco. Já estava extremamente bêbada, ainda tinha uma morena gostosa dando mole... Precisava de forças! Foram para saída...
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho acordou muito cedo naquela manhã. Tinha se comprometido de ir buscar a Dulce na rodoviária. Estava feliz pela volta da morena, principalmente porque teria novamente a sua filha em seus braços. Arrumou-se feliz. Nunca pensou um dia que seria tão feliz assim. Com o seu amante se tornando o seu atual, assumidíssimo, também com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa