Fanfics Brasil - Capítulo 92. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 92.

37 visualizações Denunciar


Poncho acordou muito cedo naquela manhã. Tinha se comprometido de ir buscar a Dulce na rodoviária. Estava feliz pela volta da morena, principalmente porque teria novamente a sua filha em seus braços. Arrumou-se feliz. Nunca pensou um dia que seria tão feliz assim. Com o seu amante se tornando o seu atual, assumidíssimo, também com a sua filha. Tinha uma família!


 


— Volta pra cama... — Leonardo murmurou, estava pelado na cama enroscado no travesseiro. Era uma visão deliciosa.


 


A noite anterior tinha sido pecaminosa. O corpo do Poncho ainda estava doendo do vigor que o Leonardo estava. Eles tinham comemorado a separação.


 


— Não posso. Tenho que buscar a Dulce, lembra-se? — Poncho deu uma olhadinha e sentiu um breve calor. Abanou-se. Leonardo tinha se virado e revelado completamente a sua nudez. — Isso é golpe baixo. — Resmungou.


 


— Isso é tudo para você. — Leonardo deu um sorriso bem malicioso. — Vem aqui. Uma rapidinha não vai fazer perder a hora e também a Dulce pode esperar um pouco, só por castigo por ter abandonado a minha irmã.


 


Poncho abriu a boca para responder quando a campainha tocou.


 


— Ué. Quem será essa hora?


 


— Não faço a mínima ideia. — Leonardo se levantou. — Melhor ver.


 


Não era muito comum isso. Mas Poncho foi. Abriu a porta. Era um entregador com uma enorme cesta de café da manhã.


 


— Uau... — Poncho exclamou! Assinou a entrega do pedido e pegou a cesta. — Obrigado. — Fechou a porta com os quadris.


 


— O que isso? — Leonardo questionou. Estava de roupão.


 


— Cesta de café da manhã. — Poncho colocou a cesta no sofá. — Tem de tudo um pouco aqui! Se eu não tivesse exagerado no café da manhã, até que comeria essas delicias daqui.


 


— E quem mandou? — Leonardo se aproximou, espiando a cesta.


 


— Não sei... — Poncho pegou o cartão e leu em voz alta. — Que a felicidade sempre esteja presente em sua vida. Parabéns por sua conquista. F.P. — Ele olhou para o namorado. — Família Puente?


 


Leonardo riu.


 


— É a cara dos meus pais essas coisas. — Leonardo pegou um pedaço de bolo que estava embalado. — Bolo de cenoura. O meu preferido. — Disse já rasgando o papel filme e beliscando.


 


Poncho franziu o cenho.


 


— Tem certeza que foram os seus pais? Não é melhor ligar antes para saber?


 


Leonardo deu de ombros.


 


— Claro que foram eles. Não vou ligar nada. Vou aproveitar esse bolo que está delicioso. Que um pedaço? — Leonardo perguntou com a boca cheia, abocanhando enormes pedaços.


 


— Não... Eu achei que os bolos de cenouras fossem escuros, mas não dessa forma.


 


— O que importa á cor, amor? Está uma delícia e isso que importa.


 


Poncho riu. Por comida, o seu namorado iria muito longe.


 


— Tenho que ir. Não coma tudo nessa cesta! — Poncho disse.


 


Leonardo deu de ombros. Estava querendo comer tudo mesmo. Recebeu um rápido beijo nos lábios do Poncho que saiu apressado para encontrar com a Dulce.


 


Comeu o bolo até o final, depois tomou uma xícara de café. Foi ligar a televisão para assistir o seu jornal matinal quando sentiu algo estranho... Sentiu um frio muito brusco, sentiu-se confuso, por um breve momento, não soube que iria fazer. Uma náusea forte o fez golfar no tapete favorito do Poncho. Uma dor no seu abdômen o fez gritar de dor, caiu de joelhos, gritando de dor. Colocou a mão na barriga para tentar controlar a dor, estava suando frio.


 


O golfo continuava... Não tinha força para ficar de pé, a dor era muito forte, parecia que os seus órgãos estavam explodindo. Arrastou-se até o telefone, discou o número do SAMU... Rapidamente foi atendido.


 


SAMU. Bom dia. Qual é a sua emergência?


 


— Socorro... — Leonardo buscou fôlego para responder. — Eu... Eu acho que fui envenenado... Por favor... Salvem-me... — Desmaiou com o telefone ligado...


 


Senhor...? Senhor...? Ainda está na linha? Senhor...?


 


Como o telefone estava ligado, foi rastreado e uma ambulância foi enviada. Mas a demora para que tudo acontecesse poderia ser fatal pra o Leonardo que convulsionava no tapete...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De volta ao solo pernambucano. Dulce quase chorou quando finalmente o ônibus tinha parado na rodoviária do TIP. Estava esperando o Poncho, parecia que a Oprah compartilhava da mesma agonia. Estava agitada. Tentava se acalmar e também a sua filha. Não demorou muito para que o Poncho surgisse... Cumprimentaram-se com sorrisos e um rápido abra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais