Fanfics Brasil - Capítulo 95. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 95.

2253 visualizações Denunciar


Antes de qualquer coisa, meninas... Respirem fundo, e não me matem por conta desse capítulo.


 


 




 


 


Anahí e Mona estavam quase fazendo sexo na sala mesmo. Os corpos estavam unidos, e desnudos. As carícias eram ousadas, Anahí fazia questão de acariciar e tocar em pontos profundos e quentes de Mona que gemia suavemente... A morena estava bem molhadinha, prontinha para a loira. Anahí tentava sufocar os pensamentos e o alerta de que Dulce tinha voltado. Não queria pensar na Dulce. Não queria deixar o sentimento que tinha pela mesma tomar conta do seu coração e da sua mente.


 


Dulce a tinha magoado muito. A tinha abandonado sem pensar em seus sentimentos. Não teve um pingo de consideração por ela. Pra que ficar se remoendo por uma mulher assim?


 


Iria se afundar em corpos. Como estava fazendo agora. Desceu os lábios, abocanhou o pescoço da Mona, sentindo a mesma se arrepiar. A morena era gostosa tinha o corpo apetitoso. E gemia como uma pu/tinha. Era excitante. Mona acariciava o corpo da loira, apertava a bun/da e puxava mais para o seu corpo. Queria sentir o corpo de Anahí em si. Estavam excitadas e quentes.


 


Anahí desceu a cabeça, e beijou os seios de Mona. A morena segurou em seus cabelos, e gemia baixinho, rebolando na coxa da Anahí que sentia todo o molhado da Mona. Muito bom.


 


— Ora. Ora. Não acredito que não fui chamado para essa festa. — Uma voz interrompeu a cena.


 


As duas olharam para o Eric... Ele estava encostado na parede, de braços cruzados e muito excitado. A sua ereção era impressionante. O seu pênis era grande, grosso... Bastante saliente.


 


Anahí deu um sorriso malicioso e olhou para Mona que também tinha o mesmo sorriso.


 


— Não seja por isso... Está sendo convidado agora. — Anahí segurou a mão de Mona e a puxou. — Vamos para o quarto. Iremos cuidar de você.


 


Os três foram para o quarto. Anahí ficou na frente e Mona atrás do Eric. Ambas se roçando nele... Mona dava mordidinhas pela nuca, e deslizava pelas costas do mesmo, enquanto, as suas mãos acariciavam as laterais do corpo dele. Enquanto, Anahí beijava o Eric na boca... Ele a segurava de maneira bem possessiva.


 


O beijo do Eric era cru, e selvagem. Ele tinha muito desejo por Anahí, e mesmo estando poucas horas com ela, estava enlouquecido. As suas mãos passeavam pelo corpo de Anahí, tocando nos seios, nos quadris, na bu/nda e nas coxas, afastou as pernas da loira, e empurrou o seu pênis no sexo da mesma, apenas sarrando, deixando que todo o seu p/au ficasse melado com a baba que saia de Anahí.


 


Eric sentiu também o molhado da Mona em sua bu/nda. Tudo indicava que a morena estava esfregando o sexo em sua b/unda. Era muito gostoso. Ter duas mulheres suculentas totalmente ao seu dispor. Largou a boca de Anahí, e colocou uma mão para trás, apertando a Mona pela cintura em seu corpo. Os seus olhos azuis estavam em chamas. Anahí também parecia em chamas.


 


— Quero fo/der você. — Ele grunhiu, forçando a cabecinha do seu pa/u na entradinha de Anahí.


 


Anahí rebolou suavemente na cabecinha, fazendo com que a metade dela entrasse em si. Ambos gemeram, porém, ergueu os quadris e ficou na ponta do pé. Deu um beijo na orelha dele.


 


— E você vai, mas antes... Iremos cuidar de você... Não é Mona? — Anahí olhou para Mona por sob ombro e piscou.


 


— Sim. — Mona respondeu, deslizando uma mão até o pau do Eric, fechou a mão sobre o mesmo e começou a movimentar pra frente e para trás.


 


— Ah delícia... — Eric gemeu alto.


 


Anahí beijou os lábios dele, e sentou-se de frente para o Eric e passou a língua na cabecinha do seu p/au que estava bem molhado. Ele grunhiu e segurou os seus cabelos, a forçando colocar o p/au na sua boca. E Anahí o fez. Engoliu o membro do Eric, enquanto a Mona continuava a pun/hetá-lo.


 


Eric puxava o cabelo da loira, afundava mais o seu p/au na boca quente e receptiva dela. Também dava algumas tapinhas. Anahí ignorava a ânsia, relaxou a sua garganta e engoliu todo o p/au do Eric que gritou.


 


— Pu/ta que pariu! Que chupeta mais gostosa... — Eric gemeu, empurrando ainda mais seu p/au na boca de Anahí.


 


Mona deslizou a mão até as bolas e ficou apertando. Não demorou muito para que o Eric explodisse na boca de Anahí que bebeu aquele liquido. Não gostou. Era horrível. Nunca seria tão bom como mulher. Mas abafou esse pensamento. Tirou o p/au do Eric na boca, levantou-se, e puxou a Mona, dando-lhe um beijo de língua.


 


Eric assistia tudo muito excitado. A língua de Anahí aprofundou na boca da morena, que retribuiu. Os corpos se roçavam, os seios, os sexos, numa sarrada gostosa e quase enlouquecedor. Não demorou muito para que Anahí empurrasse a Mona na cama e engatinhasse por cima dela, o sorriso malicioso sempre presente. Beijou os seios de Mona, brincou bastante com eles. A Morena estava com as pernas dobradas e apertava as laterais do corpo de Anahí, erguia os quadris e esfregava o sexo molhado na barriga de Anahí, que se movimentava e pressionava a sua barriga no sexo da Mona que gemia mais alto.


 


— Uau... Quero ver a sua boca na boce/tinha dela... Vou te comer quando você estiver chupando ela. Cachorra. — Eric disse, estava se punhe/tando com força. Deu uma tapa firme na bu/nda de Anahí.


 


Anahí deu um gemidinho. Ergueu o corpo apenas para beijar suavemente a boca de Mona, e deslizou o seu corpo até o seu rosto ficar entre as pernas da morena. Abriu o sexo com dois dedos e afundou a língua. Os gemidos de Mona aumentaram, e sem aguentar ver aquela cena tão fantástica e excitante, Eric se posicionou atrás da loira e a penetrou em uma estocada.


 


O corpo de Anahí ficou tenso, o seu sexo doeu e também ardeu. Mas, ela obrigou-se a relaxar. As paredes do seu sexo foram relaxando, e ela recebeu o p/au do Eric melhor. O que a mantinha completamente excitada era o sexo da Mona pulsando em sua boca. Chupou com gula, deixou que cada parte da sua língua saboreasse a bo/ceta molhada e desejosa. Mona estremecia, e gemia muito alto. O corpo de Anahí era impulsionado para frente pelas estocadas do Eric que era cada vez mais fundas, se não tivesse com a cabeça afundada no sexo de Mona, as suas caretas de dor seriam visíveis.


 


Depois de uns minutos, tudo se tornou muito delicioso... Principalmente para Anahí, que rebolava com força no p/au do Eric, e lambia o clitóris da Mona em movimentos circulatórios. O Eric estava quase explodindo, as paredes do sexo de Anahí apertava o seu pa/u, o deixando louco. Mona estava nas nuvens, arqueou o corpo e foi a primeira go/zar, soltando vários gritos... O Eric ao ver aquela cena, também não resistiu e go/zou dentro de Anahí, mas não parou de estoca-la bem fundo.


 


Um relâmpago de pensamento atingiu o cérebro de Anahí, a pegando desprevenida. Enquanto lambia o mel do sexo de Mona, e recebia as estocadas de Eric... Lembrou-se de Dulce novamente... A forma que gemia quando go/zava e o corpo se contorcia deliciosamente, as convulsões que ambas tinham juntas... E nisso, Anahí gritou e go/zou muito. O seu corpo se debatia violentamente, e sua mente viajava num orgasmo arrebatador... Só sentia prazer, até mesmo com a cabecinha do pa/u socando em seu útero, era prazeroso.


 


O corpo de Anahí caiu para o lado, exausta. O pa/u do Eric ainda estava endurecido, e latejante. O mesmo não ficou parado, e montou em cima da Mona...


 


Foi à última coisa que Anahí viu antes dos seus olhos pesados se fecharem. Virou a cabeça para o lado, e lágrimas quentes escorrem pelos seus olhos. Sentia-se tão vazia, a sensação de prazer foi transformada em dor. Não era com eles que queria estar... Ninguém seria igual a sua Dulce... 


 




 


 


Antes que me matem, tenho uma defesa á fazer:


Anahí está sofrendo de decepção muito grande, está perdida, confusa, mas irá encontrar novamente o seu caminho.


 


Pronto. Defesa feita!


 


 




 


 


Josy, Tudo vai ser resolvido. Foi uma sacanagem, concordo. Mas... Algumas pessoas tem uma forma de lidar com a dor. Prometo que tudo vai se acertar... Pode demorar, mas se acertará.


 


Mariposa, Quer cortar as minhas tetas agora ou depois? Porque acho que depois desse capítulo que o seu ódio mortal por mim vai aumentar mais ainda. HAUAHAUA. Mas como eu disse ontem no wpp, vou suavizar tudo, então, não se vingue de mim na sua fica. u_u


 


Brtraumadaportinon, EU TAMBÉM NÃO ACREDITO QUE ANA BEATRIZ NÃO A PEGOU. Tá muito mole, ein? HAUAHAU. Mas faz bem. Ela é fiel. Um exemplo de moralidade. KKKK.Tentarei fazer o máximo sobre isso. :p


 


Naiara, Juro que fiz, e até fiz pior agora. HAUAHAU. Mas... a vida não é perfeita. :(


 


Nix, Se eu fosse lésbica também não iria querer. Mas já ouvi e conheço algumas lésbicas que depois de uma decepção forte ou até mesmo uma noite de porre muito muito MUITO forte ficaram com homens. Um surto rápido da vida. E é o que aconteceu com a Anahí. Essa "relação" com o Eric não vai vingar não. E sobre quando amamos o coração e o corpo só quer aquela pessoa... É assim. Mas existem casos. Eu era assim também, mas depois que sofrir uma desilusão amorosa, mesmo amando e acredite amando muito, aprendi a engoli o meu querer e ficar com outras pessoas, mesmo sem sentimento, apenas por ficar, pra surprir a carência. É relativo. Algumas pessoas amam e se prendem apenas á uma pessoa, mesmo a pessoa não a querendo mais. E outras, amam, mas tentam se libertar ou se nega a se entregar a solidão. Camufla a dor com outras pessoas. Só porque isso acontece, não significa que não existe amor, é só uma forma de desviar a atenção, e não alimentar tanto a dor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Foi você não foi? — Tom perguntando rispidamente, estava segurando a Maite pelo braço. Os seus olhos estavam irritados. Era burrice! Muita burrice. Estava chocado com a audácia dela. — Você foi longe demais!   Maite puxou o seu braço e manteve a sua expressão de indignada. Claro que tinha sido ela. Em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais