Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Depois de passar um bom tempo sentada no corredor do apartamento aos choros. Uma raiva foi invadida por Dulce. Tinha errado ao abandonar a Anahí, mas não deveria ser tratada daquela maneira. Limpou as lágrimas com a palma da mão, sem se importar em borrar o seu rímel. Queria que se explodisse.
Errou. Mas não devia ser crucificada. Iria fazer a Anahí lhe escutar, nem se fosse a última coisa que fizesse na vida. Outra coisa que iria fazer era expulsar aquela mulher do seu apartamento. Sim. DO SEU APARTAMENTO. Quando a Anahí comprou foi para compartilhar os seus dias com ela. Tinha retornado. Era a patroa do seu lar, não deixaria qualquer mulherzinha roubar o que era seu. Estava queimando de ciúme também. Só de saber que sua esposa se agarrou com outra mulher na sua ausência, a deixava descontrolada.
Levantou-se num pulo e bateu com força na porta diversas vezes. Estava com sede de sangue. Iria esganar aquela mulherzinha. Na sua Anahí, ninguém tocaria! Ninguém atendeu, então, começou a esmurrar a porta...
Ana Beatriz que dormia, acordou assustada. Nem a ressaca conseguia ser maior do que o seu susto. Olhou para o outro lado da cama, não tinha ninguém. Será que era o namorado ou a namorada enciumada da Mona que veio reivindicar por ela? Mas não tinha tocado nenhum fio de cabelo da garota! Foi uma das noites mais difíceis de sua vida, mas se honrou. Não traiu a Scarlett. E se orgulhava por isso.
Levantou-se ainda assustada e foi até a porta. Fez uma pequena prece para que não fosse nenhuma assassina quando abriu a porta. Dulce adentrou furiosa. E pelo que se lembrava de sua cunhada... Ela estava daquele mesmo jeito quando bateu na Maite. Ficou surpresa por ver a Dulce. Achava que ela tinha bebido água de sumiço.
— Onde está a sua irmã e aquela cachorra? — Dulce gritou, olhando para os lados.
O pensamento de Ana Beatriz estava bem lento. Cachorra? Relembrou de maneira bem escassa sobre a noite anterior, só lembrava-se da Anahí pagando de hetero.
— Que cachorra?
— Aquela que estava aos beijos com ela! — Dulce voltou a gritar. Andava de um lado para o outro e soltava o ar forte no nariz. Parecia um dragão.
Ana Beatriz apertou a cabeça. Os gritos de Dulce pareciam facas afiadas em seus neurônios. Queria se deitar, e acordar daqui á dez anos.
— Você está enganada. Anahí não estava com nenhuma mulher. Estava com o Eric... — Começou a falar, mas ao ver os olhos arregalados de Dulce, se calou.
Dulce ficou muito surpresa. Homem? Desde quando a Anahí ficava com homem? Pelo que se lembrava, era muito lésbica. O choque foi instantâneo.
— Escute. Eu não sei onde estava... Nem o que estava fazendo. Mas acho que não é uma boa hora para falar com Anahí. — Ana Beatriz aconselhou.
Porém, Dulce não escutou nada. Depois do choque inicial, o ciúme e a raiva se transformaram em fúria. Empurrou a Ana Beatriz pelo caminho, e saiu abrindo as portas que encontrava até que abriu a porta certa. Outro choque a invadiu ao se deparar com a cena: Anahí mais dois desconhecidos nus. O homem abraçava a Anahí com uma posse que fazia todo o corpo de Dulce estremecer de ódio.
Por trás, estava Ana Beatriz que se surpreendeu ao ver a Mona no meio. Pelo jeito, tinha rolado um ménage. Sentiu uma leve inveja de sua irmã, mas claro... Se tirasse o Eric e colocasse outra mulher no meio. Sempre quis fazer isso.
— Dulce... É melhor você ir. Como ver, não é uma boa hora para conversar com a Anahí. — Ana Beatriz tocou suavemente no ombro de Dulce.
Dulce virou-se e encarou a Ana Beatriz. Os seus olhos estavam uma confusão, mas dava para ver muita mágoa neles.
— Eu sou a dona dessa casa. — Dulce começou a falar baixinho e bem lento. O tom de voz era quase aterrorizante. Os punhos estavam fechados. — Sou a esposa de Anahí e não vou ficar parada vendo essa putaria acontecer debaixo do meu nariz. Fiz a burrada de ir embora por medo. Não espero que me perdoe, porque o único perdão que me interessa é da Anahí. Vi retomar o meu lugar e é isso que irei fazer!
Ana Beatriz abriu a boca para responder, mas os olhos de Dulce era uma advertência que não aceitava um não. Admirou a sua cunhada. Admitia que tinha sentido muita raiva dela por ter deixado a Anahí e ter ido embora, mas agora? Estava ganhando novamente o seu respeito.
Dulce foi para a cozinha e começou a vasculhar, depois foi na área de serviço. Pegou um balde, e uma vassoura. Encheu o balde com água bem gelada e ainda adicionou umas pedras de gelo. Voltou para o quarto com o balde e a vassoura. Ana Beatriz continuava na porta, franziu o cenho ao ver a sua cunhada com os itens.
— Fora do meu apartamento, AGORA, seu bando de filhos da pu/ta! — Dulce gritou ao jogar a água extremamente gelada nos três.
O grito foi coletivo, e o susto também. Os três se levantaram em um pulo. Desorientados. Mas não tiveram tempo de pensar, porque Dulce avançou em cima deles com a vassoura. Eric e Mona levaram vassouradas fortes, e receberam gritos para que saíssem do apartamento.
— Dulce o que está fazendo? — Anahí gritou, agarrando-se no lençol.
— FORA. AQUI NÃO É NENHUM PUTEIRO! — Dulce gritava, dando vassouradas nos dois que corriam para sala. — EU SOU A DONA DESSA CASA E NÃO ADMITO ISSO.
Ana Beatriz se adiantou em abrir a porta da frente, achou a cena tão surreal que estava passada. Eric tentava voltar, porém, recebia mais vassouradas de Dulce. Até que desistiu e saiu. Mona estava no corredor com as mãos em suas partes intimas, a sua face bem avermelhada de vergonha.
Foram expulsos pelados. E pelo estado da mulher louca no apartamento, não iriam se atrever a pedi as suas roupas. Teriam que se virar.
— Se eu ver um de vocês novamente com a minha esposa. Eu os matos! — Dulce ameaçou e fechou a porta com força.
Anahí saia do quarto com o rosto transtornado. Tudo que estava prendendo dentro de si, explodiu como um vulcão em erupção.
— Quem você pensa que é para chegar a meu apartamento e expulsar os meus convidados? — Anahí gritou furiosa.
TRETA. TRETA. TRETA.
PRIMEIRO UM FATO:
VOU DEFENDER A ANAHÍ ATÉ O FIM. HAHAHA.
Duda, Acho que ninguém gostou muito. Mas... Leitura de fic é assim mesmo: Entre ódio e amor. Vai voltar... Duda diferentona! Saudade de falar com você também. Mande um zap, um sinal. Hahaha. Ily too. (l)
Josy, Eu não considero uma traição. Porque a Dulce abandonou a Anahí... O amor nem é sempre flores, nem é sempre bonito, existe muitas facetas do amor... Uma decepção amorosa para quem não sabe lidar, é o fim. Eu defendo a Anahí, porque esse foi o modo que ela encontrou de reagir a uma decepção, então, merece um desconto. E sexo sem camisinha... É uma loucura, porém, existem muitas loucuras inconsequentes feitas por aí. Só esperar para ver no que isso vai dá.
May que ama o Dulgasmo, Não seria mais fácil se a Dulce tivesse acreditando no amor de Anahí e nas palavras dela antes de ir embora como uma fugitiva? Certo que Dulce fez por amor, mas gerou uma ação, e cada ação tem uma reação. Não é todo mundo que compreende isso.
Franciely, Na hora da raiva e da mágoa a gente faz coisas absurdas... Bem, acho que Dulce teve a lição. E se for olhar direitinho, a única que tem que correr atrás é a Dulce, porque mesmo sendo um “ato de amor” em ter ido embora, foi e deixou a Anahí destruída. Então... Dulce errou, e agora Anahí também errou, mas é apenas uma consequência da atitude.
Mariposa, MULHER TU NÃO ME ARRASE NÃO. A gente já teve o embate no wpp, então... Sem comentários. Diante mão, a Anahí não vai pegar nenhuma doença. Sossega o faixo que tudo vai se encaminhar. Mas por hora, é só tiro, po/rrada e bomba.
Luh_perronita. Ui, será que ela vai? Duas ejaculações é loteria premiada.
Nix, Tentarei fazer o possível. Estou com um roteiro dentro da minha cabeça, já tive que aliviar mais a fic por conta de ameaças da dona Mariposa, mas... Bom, depois que o sangue esfria, vem tudo em dobro.
Naiara, KKKKKKK. Tem muita gente já revoltada comigo, não preciso de umas po/rradas não. Não houve nada mesmo, só uma ménage das boas. Geral reclamando, mas foi bom de mais mesmo. Um tesãozinho. Hahaha.
Paula Portiñon, Vai tudo se encaixar. E vai dá tudo certo. Agora sobre a Maite, essa é mais escorregadia que sabão molhado. Hahaha.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O clima estava pesado. Ana Beatriz achou melhor deixar as duas sozinhas. Não queria participar daquilo. Foi para o quarto, mas assim que fechou a porta do mesmo, começou a rir... A sua cunhada era uma doida mesmo. Dulce tinha soltado a vassoura na mão e encarava a Anahí. Os olhos pareciam duelar, porém, não eram capazes de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa