Fanfics Brasil - Comunicado, e personagens. Opostos Perfeito, 1° temporada.

Fanfic: Opostos Perfeito, 1° temporada. | Tema: RBD.


Capítulo: Comunicado, e personagens.

234 visualizações Denunciar





Dulce María: Dançarina de boate, tem 21 anos e agrada muito os clientes do bordel que trabalha por sua sensualidade. Meiga, doce, mas cheia de personalidade. É virgem e não permite que nenhum cliente a toque, o que sempre dá em encrenca, pois a dona do bordel fica chateada, pois apaixonados por ela, os clientes chegam a oferecer tudo o que ela quiser: carro, apartamentos e dinheiro.
É atraente, inteligente e muito brincalhona.



Christopher: Um homem de 23 anos. É um mauricinho que so sabe gastar o dinheiro da família em farras e mulheres.
Raramente aparece na empresa do pai para “verificar” os negócios. Vive na farra com Christian e também é amigo de Alfonso que é o mais responsável dos três amigos. Sua vida muda depois de conhecer Dulce, já que ela é a primeira mulher que não cai aos seus encantos, o que deixa ele pra lá de irritado.


Anahí: companheira de Dulce, Any se prostitui e dança na boate e ajuda Dulce a manter a sua castidade, defendendo-a como uma irmã mais nova. Já cansou daquela vida e sofre muito com o modo que vive, mas não tem outro jeito, desde que tinha 15 anos, quando seu padastro abusou dela e sua mãe a expulsou de casa, pensando que a culpa era dela. Sonha em achar o homem o perfeito que a fará feliz. Tem 23 anos.


Poncho: tem 24 anos e é de uma família tradicional. Advogado formado, adora os amigos Christian e Chris, mas teme que os dois não achem rumo na vida. Se apaixona por Anahí assim que tem uma noite de amor com ela, mas não assume e rejeita esse romance por ela ser uma prostituta, o que deixa a loirinha, muito abalada.


Maite: uma garota muito inteligente e divertida. Trabalha num canal de TV muito conceituado como reporter e por acaso conhece Dulce. 
Se apaixona por Christian, e sofre pelo jeito galinha dele, mas vai ter muitas surpresas esperando-a nesse percurso, pois sempre luta pelo que quer, ate obter o que deseja! Tem 22 anos.


Christian: tem 23 anos assim como Christopher e so sabe farrear. Gosta de todas as mulheres e não sabe ter somente uma, mas quando conhece Mai, começa a pensar na hipótese de estar somente com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_94

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NA BOATE "LA TORTURA", NO CENTRO DO MÉXICO..." E pra te dominarVirar tua cabeçaEu vou continuar te provocandoE pra escandalizarDar a volta por cima Não vou parar, até te ver pirandoVem na maldade, com vontadeChega encosta em mimHoje eu quero e você sabe que eu gosto assim .. "Lá no palco iluminado com luzes vermelhas, bailava uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 08/02/2017 - 14:09:36

    Volta a postar!Continuaa!

  • anazinhacandys2 Postado em 11/07/2016 - 21:11:39

    Volta a postar plixx, quero mais capítulos logo.Continuaaaaa

  • anazinhacandys2 Postado em 17/06/2016 - 23:03:39

    Q bom q a Dul conseguiu um emprego.Ponny estão muito cut,Ucker podia larga a empresa do pai e trabalha como ator, morri de ri coma velhinha xingando a Dul, 11 filhos ta inspirado hein kk.CONTINUA

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:50:07

    esse Christopher todo retardado hahaha. Meu deus!11filhos hahshahaha.continua

  • millavondy36 Postado em 17/06/2016 - 11:02:47

    Continuaaa!!

  • millavondy36 Postado em 17/06/2016 - 11:02:33

    11 filhinhos kk tá bom kk Dulce ficou morrendo de vergonha kkk

  • millavondy36 Postado em 17/06/2016 - 11:02:01

    Christopher é retardado kkk A velhinha entendeu tudo errado kkkk

  • millavondy36 Postado em 17/06/2016 - 11:01:08

    Ownn esses dois sempre fofos kkk

  • millavondy36 Postado em 03/06/2016 - 16:26:42

    Continuaaa!!

  • cmsvondy Postado em 03/06/2016 - 13:13:04

    Continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais