Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Sentimentos♥ ♥ My favorite singer ♥

Fanfic: ♥ My favorite singer ♥ | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: Capítulo 25 - Sentimentos♥

510 visualizações Denunciar


 


 



 


 


Capítulo 25


 


P. O. V. CHRISTOPHER UCKERMANN


 


 


Respiro fundo ao avistar Dulce sair do quarto e me jogo na cama. Me sinto estranho, sentimentos que nunca senti estão começando a florir em mim quando vejo Dulce. Por que queria que ela ficasse? Por que queria tanto que ela tivesse vindo apenas para me ver? Por que estou pensando nisso?


Bufo e reviro os olhos. Escuto minha porta ser aberta abruptamente e franzo a sobrancelha ao ver Alfonso e Christian parados na minha porta olhando para mim como se eu tivesse duas cabeças.


— O vocês querem? Primeiramente, a educação mandou lembranças — Lembro eles por não ter ao menos batido na porta.


— Parece que alguém está tentando flertar o coração de uma ruiva — Diz Christian me ignorando totalmente ao entrar no meu quarto sem minha permissão.


— Do que está falando? — Pergunto me irritando.


— Do que acha que estou falando? — Pergunta Chris erguendo a sobrancelha.


O olho confuso e escuto um riso vindo de Alfonso.


— Saem do meu quarto! — Mando sem paciência.


Os dois riem e entram ainda mais no meu quarto se aproximando de mim.


— Fala sério, cara! Nós vimos como aquela ruiva meche com você, desde a primeira vez que a viu com aquele mini short — Debocha Poncho.


— Eu ainda não entendi o que vocês estão querendo dizer com isso. — Minto, já que sei realmente o que estão querendo dizer, mas, não estava disposto a abrir o jogo.


Nem eu mesmo sei o que estou sentindo por Dulce, mas com certeza, deve estar longe de algum tipo de paixão. Mordo meu lábio inferior duvidando levemente de meu pensamento.


— Porque é lerdo! — Reclama Chris.


— Ah! Saem daqui seus veados — Mando indo até a porta e a segurando para os dois saírem, mas, não moviam os músculos. — Saem! — Mando mais uma vez irritado.


Enfim, Poncho e Chris andam até a porta.


— Nós estamos indo, não se preocupa. — Diz Poncho erguendo os braços como redenção e sai do quarto rindo.


— Por que não a chama para sair? — Pergunta Chris dando um leve sorriso e logo depois sai do quarto.


Fecho a porta do meu quarto pensativo. Chamá-la para sair? Talvez não seja uma má ideia.


 


P. O. V. DULCE MARIA


 


— O que a Srta. Saviñon fazia no apartamento do famoso, Christopher Uckermann? — Pergunta Anahí empolgada.


Reviro os olhos e me jogo no sofá.


— Estão tendo algum caso? Se tiver, diz! — Começa Maitê — Vocês não param de andar juntos, ele vive te dando caronas e agora vão em um parque? Desculpe, mas eu não vou engolir essa história de amigos — Enfurece May com as mãos no quadril.


— Nem amigos somos, Perroni! — Revido dando de ombros.


— Impossível! — Exclama Any zangada.


— OH, NÃO! — Grita Maitê ao ligar a tela de seu celular.


— O que foi? — Pergunto preocupada e ela me olha temerosa.


Anahí corre até May roubando-a o celular, a mesma arregala os olhos e solta um sorriso largo ao ver o que havia nele. Olhando para mim com os olhos grandes azuis brilhando, Any me dá o celular para mim agora ver o que tinha na tela e...


— Não! — Murmuro com os olhos arregalados e totalmente surpresa.


— Não são nem amigos? Parece que para o mundo vocês são um casal. — Debocha May.


— Que lindos! — Exclama Any eufórica.


— Não, isso é ridículo! — Digo totalmente surpresa ainda olhando diretamente para a tela.


Havia imagens de mim entrando no carro de Christopher, fora a hora que ele me deu carona até o parque. Havia várias outras imagens de mim e Christopher no parque. Olho para a legenda e meu coração bate cada vez mais forte, desconfio que estou em um começo de ataque cardíaco.


“ Parece que, enfim, Christopher Uckermann tomou jeito e escolheu sua parceira. Para alguns isso é bom, para outros, já nem tanto. ” “Muitos acharam o casal fofo, quem sabe não vem o casamento, não é mesmo? ” “Christopher Uckermann, aparece pela primeira vez sendo romântico, levando a namorada para um parque de diversões em New York” “ Agora, talvez, sabemos o porquê de Christopher, de repente, tirar férias, não é mesmo? ” “Esperamos felicidades a esse nosso novo casal do ano”


— Eu vou matar, Christopher! — Exclamo quase amassando o celular em minhas mãos descontando a raiva que sentia. 


 


 




 


 


Aqui está um capítulo para vocês, amores♥


Espero que estejam gostando da Fanfic :)


Sabem que faço com o maior carinho, não sabem? ^^ 


Amo vocês, até o próximo♥ 


 




 


 


Respondendo os comentários:


 


ester_cardoso: opa! hsuiahsuhausa né hahha. Continuandooo ♥ 


xX Paty Xx:  nossa... péssimo hushuahsuahsugha SQN mesmo!!! ♥ 


anny_freitas:  Postando, floor♥♥ 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalavdlove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 26   P. O. V. CHRISTOPHER UCKERMANN   — CHRISTOPHER! — Grita Alfonso fazendo-me revirar os olhos — Não sou surdo! — Reclamo Poncho ignora meu comentário e entra no meu quarto sem permissão jogando seu celular em mim. — Olha para isso — Pede Poncho temeroso — Se isso n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:17:33

    E js faz tanto tempo..

    • lalavdlove Postado em 27/04/2018 - 11:28:35

      Oi linda... Aconteceram tantas coisas comigo que nem eu entendo ainda como as coisas foram acontecendo. Eu acabei ficando sem tempo, sem inspiração... Mas como um aviso para todos, estou postando no Wattpad essa fanfic. Mas mesmo assim hoje em dia dei uma pausa também, por conta de problemas como já mencionei, meus. Me perdoe por não ter avisado, mas foi impossível. S2 Bjs minhas lindas, amo vcs <3 Link --> https://www.wattpad.com/story/82861069-my-favorite-singer .

  • ester_cardoso Postado em 19/10/2016 - 18:23:16

    Realmente foi muito fofo esse beijo e tb concordo q a Dul ta sendo uma burrinha kkk mas ameeiii continuaaa

  • ester_cardoso Postado em 18/10/2016 - 23:06:52

    Ah vamos continua logo. Vc para na melhor parte :'(

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:42:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ester_cardoso Postado em 14/10/2016 - 18:28:23

    FEITOS UNS PARA O OUTRO, é isso mesmo, tirou as palavras da minha boca. Aiai soltei suspiros aqui kkk Continuaaa

  • xX Paty Xx Postado em 14/10/2016 - 09:12:08

    Posta mais .....

  • ester_cardoso Postado em 11/10/2016 - 11:43:18

    Oh God!! Que capitulo mara kk não sei nem oq falar, Continuuuaaaaaaaaaaa please

  • anny_freitas Postado em 07/10/2016 - 22:33:47

    postaa

  • xX Paty Xx Postado em 07/10/2016 - 11:14:47

    mais mais mais... Christopher de cueca deve ser pessimo ver neh... SQN

  • ester_cardoso Postado em 06/10/2016 - 18:36:30

    Esse boy é uma tentação kkkk não sei como a Dul resistiu. Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais