Fanfics Brasil - Capítulo 27 - Lábios♥ ♥ My favorite singer ♥

Fanfic: ♥ My favorite singer ♥ | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: Capítulo 27 - Lábios♥

630 visualizações Denunciar


 



 


Capítulo 27


 


P. O. V. DULCE MARIA


 


Me assusto ao ver Christopher se aproximar demais de mim, me assusto ainda mais ao sentir seus lábios nos meus, logo as estranhas sensações estranha que ele sempre me faz sentir, vieram com mais força. Borboletas no estômago, arrepio, frio na barriga e algo como felicidade junto a ansiedade. Respiro fundo ainda com meus lábios colados nos seus e começo o movimento. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, estavam em uma grande sintonia nos movimentos firmes e carinhosos que dávamos. Entrelaço meus braços em seu pescoço aprofundando o beijo ainda mais. Christopher pedi a passagem para a língua, cedi abrindo mais meus lábios e enfim sinto sua língua invadindo minha boca circulando cada pedacinho. Sinto Christopher segurar firmemente minha cintura aproximando-me ainda mais do mesmo e assim continuamos o beijo calmo, carinho e firme. Ele diminui os movimentos dos nossos lábios e morde meu lábio inferior levemente para, enfim, separarmos os lábios por falta de ar.


Me afasto de Christopher e o olho um pouco surpresa com minha mão em minha boca. Os olhos de Christopher brilhavam e também tinha um toque de surpresa. Respiro fundo negando com a cabeça.


— Isso não devia ter acontecido — Digo ainda negando com a cabeça.


Engulo em seco ao ver que eu não poderia mudar aquilo, por impulso saio de seu quarto e corro para meu apartamento. Fecho a porta do mesmo atrás de mim logo avistando as meninas correndo até mim.


— Dul, o que aconteceu? — Pergunta May preocupada ao ver minha respiração ofegante.


Passo por elas ignorando-as totalmente e vou até meu quarto fechando a porta, me jogo na cama passando minhas mãos sobre meu rosto. Não devia ter acontecido. Aquelas sensações... Nunca senti aquilo com ninguém.


Se passaram duas semanas depois do ocorrido com Christopher. Com certeza depois das palavras dele eu fiquei desnorteada, ainda mais com seu gesto de me beijar. Apenas o pedi para não se aproximar mais de mim. Não sei o porquê, mas não queria ter pedido para ele se distanciar de mim, pois, depois de tudo aquilo, ele nunca mais se aproximou e ele me faz falta. Quando ele me irritava puxando meu braço e quando ele insistia para me dar carona, também, o quanto ele me faz sorrir. Sinto falta. Mas para me deixar com raiva, ele mandou alguns de seus seguranças ficarem atrás de mim. A todo lugar que eu fosse aqueles dois caras de preto estavam atrás de mim, além de que, eles me causam calafrios. Ficam sério o tempo todo, parecem psicopata. Fiquei sabendo pelas meninas, que Christopher irá procurar algum jornalista para desmentir as mentiras contadas na internet sobre nosso suposto namoro. Fiquei muito aliviada, com certeza, pois não terá mais uma multidão atrás de mim e eu poderei ser livre novamente, assim espero.


As meninas. Elas não saem mais do apartamento dos meninos, e quando elas não estão lá, eles estão aqui. Já Christopher, se distanciou, mesmo! Principalmente pelo ocorrido do nosso beijo e minha reação. Mas... Aquilo realmente não devia ter acontecido.


— Dulce Maria! — Grita Anahí.


A avisto abrir a porta do meu quarto e entrar sem minha permissão.


— Aqui está você! — Diz aliviada e com a mão no peito — Ultimamente você não sai desse quarto, Dul. Aconteceu alguma coisa? — Pergunta preocupada.


— Não — Nego com a cabeça despreocupando-a — Por quê? — Pergunto erguendo a sobrancelha.


— Eu e May vamos a uma pizzaria, junto aos meninos — Responde — Quero saber se quer ir junto? — Chama Any. Faço careta e nego com a cabeça.


— Não quero ficar de vela — Respondo. Ri ao ver sua cara de indignada.


— Maria! — Repreende-me — Não ficará de vela, Christopher também irá — Diz e eu a olho interessada.


Mordo meu lábio inferior pensativa. Não seria uma boa ideia, não quero mais motivos para os paparazzi achar que estamos realmente namorando.


— Dulce, aquilo é passado. Esquece. — Diz revirando os olhos.


— É passado mais ainda tem uma multidão de pessoas desconhecidas me seguindo nas ruas iguais loucas, querendo saber sobre o suposto namoro entre mim e Christopher — Respondo irritada.


Anahí suspira e assenti.


— Você é uma dramática. Já viu as colunas dos jornais? — Pergunta e eu nego — Também estão dizendo que eu e May somos namoradas do Chris e do Poncho. Não fizemos todo esse escândalo — Conta erguendo a sobrancelha convencida.


— Está com multidões atrás de você? — Pergunto e ela nega.


— Não e nem você. Não é uma multidão, para de ser exagerada e quando eles vêm falar comigo, digo que somos amigos. — Diz calmamente e eu reviro os olhos.


— Eu e Christopher não somos amigos, além disso, não acredito que você e May não estão namorando os meninos — Digo a provocando e ri ao sentir um travesseiro ser jogado em mim.


— Isso é um não ao meu convite? — Pergunta.


— Sim — Respondo — Não posso ir, tenho que estudar para minha primeira prova da faculdade. Tenho que passar uma boa imagem, principalmente por eu ser uma bolsista — Faço bico olhando para o tamanho do livro ao meu lado.


Anahí suspira derrotada e assenti.


— Tudo bem, estou indo. Se cuida baixinha — Diz me dando um beijo na bochecha e logo sai do quarto me deixando sozinha com os livros.


Respiro fundo olhando para a porta novamente. Minha vontade era de se arrumar e ir com eles, mas, não posso fazer isso. Pelo menos tenho que esperar Christopher desmentir para as colunas.


 


 


 


{...}


 


AH! Amores, o primeiro beijo!!!!


O que acharam? Eu achei fofo♥ Mas achei Dul uma burra de deixar Christopher igual um idiota sozinho, ainda mais por pedi-lo para se afastar da mesma¬¬


Muito burra!!!


Se fosse eu, já agarrava, já namorava... Ta no jornal mesmo, vamos dar mais motivos. Não é? Hahahahahhahahhaha 


Espero que tenham gostando ♥♥♥ 


Me desculpem pela demora :( Não estou tendo muito tempo por causa da escola... Trabalhos :/ 


 


 




 


 


Respondendo os comentários:


 


xX Paty Xx:  Postando floor♥


ester_cardoso: concordo!!! kkkkkkkk ♥♥♥ Continuandoooo♥ e me desculpa pela demora gatinha :( ♥


anny_freitas:  Postandooooooooooo flooor♥♥♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalavdlove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amoooreees. Estou muito sumida, eu sei! Mas, é que estou sem tempo, tipo, sem tempo mesmo! Por que? Por causa da escola. Não, não é apenas isso. Tem meu pai que está em casa e bom, ele nãpo me deixa mecher no PC. Por que? Já expliquei uma vez, mas, retorno a dizer que não sei. ACHO que seja por medo de eu me envolver e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:17:33

    E js faz tanto tempo..

    • lalavdlove Postado em 27/04/2018 - 11:28:35

      Oi linda... Aconteceram tantas coisas comigo que nem eu entendo ainda como as coisas foram acontecendo. Eu acabei ficando sem tempo, sem inspiração... Mas como um aviso para todos, estou postando no Wattpad essa fanfic. Mas mesmo assim hoje em dia dei uma pausa também, por conta de problemas como já mencionei, meus. Me perdoe por não ter avisado, mas foi impossível. S2 Bjs minhas lindas, amo vcs <3 Link --> https://www.wattpad.com/story/82861069-my-favorite-singer .

  • ester_cardoso Postado em 19/10/2016 - 18:23:16

    Realmente foi muito fofo esse beijo e tb concordo q a Dul ta sendo uma burrinha kkk mas ameeiii continuaaa

  • ester_cardoso Postado em 18/10/2016 - 23:06:52

    Ah vamos continua logo. Vc para na melhor parte :'(

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:42:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ester_cardoso Postado em 14/10/2016 - 18:28:23

    FEITOS UNS PARA O OUTRO, é isso mesmo, tirou as palavras da minha boca. Aiai soltei suspiros aqui kkk Continuaaa

  • xX Paty Xx Postado em 14/10/2016 - 09:12:08

    Posta mais .....

  • ester_cardoso Postado em 11/10/2016 - 11:43:18

    Oh God!! Que capitulo mara kk não sei nem oq falar, Continuuuaaaaaaaaaaa please

  • anny_freitas Postado em 07/10/2016 - 22:33:47

    postaa

  • xX Paty Xx Postado em 07/10/2016 - 11:14:47

    mais mais mais... Christopher de cueca deve ser pessimo ver neh... SQN

  • ester_cardoso Postado em 06/10/2016 - 18:36:30

    Esse boy é uma tentação kkkk não sei como a Dul resistiu. Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais