Fanfic: my dulce amor aya | Tema: AnahiyAlfonso
.....Alfonso....
Ola gatinhas me chamo Alfonso Herrera o pegador do colégio ,bom voces deve acha que pego todas neh ,nem todas as gordinhas não pego nem a pau mesmo,bom tenho dois amigos que não são que nem eu claro o chris ele bem palhaço o ucker e do meu tipo fica com qualquer garota ops não qualquer uma ela gosta de uma mina q amiga nossa desde da 1 serie kkkk só que ele nunca disse nada pra ela kkk se é que me entende por isso pegar qualquer gatinha que o de mole ri e bom é isso a desculpe pode me chamar de poncho ta como todos me chama .
......Anahi....
Ola minhas bebitas td bem aqui quem esta falando com vocês sou anahi mais conhecida como anny ou barbie kkk é desse jeito q minhas amigas me chama bom eu não sou daquelas riquinhas mimadas não,eu luto para aquilo que quero conquistar não sou uma garota fácil pra qualquer mauricinho que pegar não sou bem difícil ,ah você deve se perguntar porquer eu odeio os mauricinho neh ,bom é porquer , eles se acha dono de tudo e você também deve se esta perguntando ah poquer ela não quer niguem ,pq já sofri demais com diziluzões amorosa e por isso não quero me envolver com ninguem ,bem vou estudar no elite way schoool bom vc deve se perguta com que dinheiro essa menina vai pagar esse colégio cárissimo bom eu vou entra como bolsita consegui uma vaga la.bom era só isso thauu..
comentem
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris; nossa é gata mesmo hein ucker''fala admirado'' Ucker; neh''bobo'' As meninas não tinha gostado muito poquer os meninos só falava que a menina nova era isso era aquilo e blá blá. Mai; uii acho que alguém gostou da novata neh poncho''sorri pro amigo que não tirava o olho da aluna nova'' Poncho; hã''responde mei ...
Próximo Capítulo