Fanfics Brasil - ciúmes my dulce amor aya

Fanfic: my dulce amor aya | Tema: AnahiyAlfonso


Capítulo: ciúmes

292 visualizações Denunciar


Chris; nossa é gata mesmo hein ucker''fala admirado''


Ucker; neh''bobo''


As meninas não tinha gostado muito poquer os meninos só falava que a menina nova era isso era aquilo e blá blá.


Mai; uii acho que alguém gostou da novata neh poncho''sorri pro amigo que não tirava o olho da aluna nova''


Poncho; hã''responde meio aério ainda´´


..O pessoal ri..


Poncho ; ah me deixa''disse meio irritado´´


 


......Anny.....


bom como não tomei o café direto fui cassar o refeitório naquele bendito colégio se é que pode chamar de colégio néh aquilo era enorme bom depois de tanto cassar o refeitório achei e chamei a garçonete.


 


 


Anny; heiii


Anitta; pois não


Anny;oi é bom traga pra mim um café e batatinha frita ok''fez o pedido ''


Anitta; sim'' a garçonete anota o pedido e sai'conlisença''e sai''


 


 


 


Ai Anny percebe que esta sendo observada ela olha na direção onde que ve o garoto mais lindo e gostoso do colégio.


Consertesa deve ser um daquele mauricinho bancando a besta mais que ele é lindo é olha que olhos lindos eles ficaram se olhando por uns 10 segundos e logo o pedido de anny chega, ela agradesçe e come e bebe o café..


 


Na mesa ao lado


 


Bom depois que eu vi aquele anjo que caiu do céu não consegui para de admira-la ate que ela percebe e olha em minha direção ficamos nos olhando por uns 10 segundo o olhar azul do céu com verde de oliva depois quando o perdido dela chega ela vai comer.


 


 


Ucker; cara da para de babar eu sei que a mina é gostosa e tal mais disfarça néh''ri do amigo''


Poncho; mano nunca vi uma mina tao linda como essa'' dizia todo bobo por causa da beleza da loira''


Chris; nem eu ,essa menina parece um anjo olha que olhos lindo''disse realmente admirado pela a beleza da menina''


Ucker; o corpo também''da sorrisinho malicioso''


Du; será que as bichas da para de falar daquela garota''irritada''


Mai; é isso já ta ficando chato''emburrada''


Poncho; ui acho que tem alguém ficando com ciúmes aqui néh Brothers''ri da cara da meninas''


Dul; ciúmes eu kkk claro q não'''sorri dirfaçando''


Mai; eles endoidou dul só pode nos com ciúmes kkk essa é boa''sorri também''


 


..Os meninos ri...


 


Ucker; bom já que vocês não estão com ciúmes eu vou ali bate um papinho com aquela delicinha''sorri malicioso''


Chris; eu também''sorri também''


Poncho; espera por mim''e vai juntos com os meninos todo animadinho''


Mai; mais são um bando de tarados mesmo a menina mal chegou'e já vão pra cima''com raiva''


Dul; nem me fale mai''emburrada''


 


 


bom tava tomando meu café normalmente quando


 


 


Xxx ,vvv,rrr; oi''disse juntos''


 


 


 


comentem ...


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 03/05/2016 - 18:38:34

    seja bem vinda livia, e pode deixar que eu vou continuar

  • livia_thais Postado em 02/05/2016 - 21:11:05

    Continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais