Fanfics Brasil - 10 Doces Prazeres - Adaptada AyA

Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 10

362 visualizações Denunciar


 


Ele olhou para a água em sua frente. - Então, você está saindo com alguém?


- Não. Eu estou ocupada demais com o meu restaurante. Estou lá todas as noites, o que não me deixa tempo para namorar - meu Deus, isso realmente soou patético quanto eu acho que soou?


- Eu entendo completamente. O trabalho me mantém bastante ocupado também. - pelo menos eu não sou a única obcecada com o trabalho a ponto de não ter uma vida social.


- Que tipo de trabalho você faz? 


- Eu administro alguns imóveis que o meu pai construiu. Quando ele morreu, eu tive que assumir a função dele.


- E era isso que você queria fazer?


Ele encolheu os ombros novamente. - Eu sou o mais velho. Era o que esperavam que eu fizesse.


- E daí? A minha mãe esperava que eu me casasse depois de terminar a faculdade e já tivesse lhe dado meia dúzia de netos, mas você pode ver que eu não fiz isso. Qual é sua desculpa?


A luz do luar brilhou nos dentes brancos dele quando sorriu. - Ok, você me pegou. Eu gosto dos negócios. É sempre um desafio pegar o que meu pai deixou e transformar isso em algo melhor. Por exemplo, eu estou tentando convencer Amadeus Schlitterler a abrir um restaurante em um dos meus prédios no centro.


Os olhos dela se arregalaram - O Amadeus Schlitterler?


- O próprio.


Ela associou baixo. - Se você conseguir convencelo, vai fazer um ótimo negocio. Eu ouvi falar que o restaurante dele em Nova York está lotado por um ano.


- Bingo. É isso irá ajudar a aumentar a receita das outras empresas no prédio, o que irá me permitir aumentar o aluguel deles, o que vai aumentar o meu lucro.


- Parece que você tem tudo planejado. Você seria um tolo em deixar esta oportunidade passar.


- Bem, ainda não há nada confirmado. Eu tenho um lugar que pode ser ideal para ele, mas existem algumas questões que eu preciso resolver antes.


- Eu espero que vá tudo conforme o planejado.


Uma rajada de vento cruzou o lago, atravessando o tecido fino da blusa dela e arrepiando a sua pele. Ela tremeu e cruzou os braços sobre o peito.


Alfonso desligou os motores. - Deixe-me pegar um cobertor para você. - Ele voltou do galé alguns minutos depois e a cobriu com uma colcha de flanela. - Eu tinha esquecido como as noites podem ser frias na água, mesmo com a chegada do verão.


Ela se cobriu ainda mais com a coberta. - Obrigada.


Ele se ajoelhou na frente dela e esfregou os seus bracos, seus movimentos ficando cada vez mais lentos. Ele parou e olhou para ela.


- Sabe, eu ainda não consegui o que eu queria esta noite.


Ela se preparou para o grande discurso que envolveria um pedido por sexo, mas, em vez disso, Alfonso simplesmente se aproximou e tocou os lábios dela com os dele em um beijo extremamente suave. Uma onda de calor a inundou, começando na boca e descendo para as pontas dos seus dedos. Ela se esqueceu do frio durante aqueles poucos segundos.


- Agora eu consegui o que queria. - disse ele, com sua voz rouca e contida.


- E isso era tudo o que queria? - as palavras saíram antes que ela percebesse o que estava dizendo, mas o beijo dele a deixou querendo mais. Ela queria os lábios dele nos dela novamente, seus braços ao redor dela, seu corpo contra o dela enquanto ele a beijava, até que ela ficasse tonta de tanto prender a respiração.


- Eu não queria ter esperanças demais.


- Eu agradeço por isso. - ela passou os dedos pelo cabelo dele e o puxou para si até que os seus lábios se tocaram novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Desta vez, não havia nada doce e hesitante no beijo. Ela abriu a boca prontamente para ele quando a sua língua cruzou a abertura, e o segurou enquanto ele fazia sua cabeça girar, como ela queria. A colcha caiu dos ombros dela, seguida pela sua camisa, deixando-a com a blusa de alcinha fina que ela usava por baixo. As mãos dele espantaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03

    postaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28

    Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde

  • vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14

    aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!

  • fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27

    Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51

    POSTAAAAAA

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38

    Posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58

    Leitora nova

  • jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55

    Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!

  • vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02

    Estou amando!!! Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07

    Posta maaaiiis :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais