Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny
- Venha Sr. Herrera. - Bates abriu a porta que dava para o salão. - Eu imagino que a Srta. Portilla gostaria de saber as notícias antes do almoço.
Os garçons e garçonetes no restaurante ficaram paralisados quando ele e Bates entraram no salão. Um homem magro com cabelos pretos cheios de gel e um terno cinza aproximou-se deles.
- Ah, Sr. Bates, é Otimo vê-lo novamente.
Se o tom levemente feminino das palavras do homem não fossem o suficiente para que Alfonso tivesse uma ideia da sexualidade dele, o lápis de o,no certamente seria.
- É bom ver você tambem Dax. Eu espero que seja uma boa hora para a Srta. Portilla.
- Por favor. - disse Dax bufando e mexendo os quadris. - A garota nunca sai daqui. Eu vou chamá-la para você.
Assim que Dax desapareceu na cozinha, Bates limpou a garganta
- Dax é o maître. - disse ele como se isso explicasse tudo.
Alfonso rezou silenciosamente para qualquer divindade que estivesse escutando, implorando para que isso fosse só um pesadelo, que esse não fosse o restaurante de Anahi. Os deuses não estavam do seu lado.
A chef que saiu da cozinha tinha os mesmos cabelos castanhos dourados, os mesmos olhos azuis reluzentes, os mesmos lábios sensuais que a mulher com que ele quase transou na noite anterior. O sorriso dela sumiu quando ela o viu.
- Alfonso, o que você está fazendo aqui?
Merda, merda, merda, merda!
O olhar de Bates se alternou entre eles.
- Vocês se conhecem?
- Nós nos conhecemos ontem à noite na casa de campo da mãe dele.
Alfonso tentou formar palavras coerentes, mas a sua mente ainda estava cheia de palavras de baixo calão. Como alguém como Anahi conseguiu um dos melhores pontos comerciais de Chicago?
Quando ele permaneceu em silêncio, Bates interveio
- O Sr. Herrera queria conversar com você sobre o seu contrato de aluguel.
Os cantos da boca dela tremeram em um sorriso nervoso.
- Eu estou pronta para assinar a renovação quando vocês quiserem. Como vocês já devem saber, as coisas estão indo muito bem por aqui.
Era hora de acabar com a agonia o mais rápido possivel.
- Eu não vou renovar o seu contrato. - pronto, ele falou. Agora, ele estava pronto para ser condenado ao inferno e sofrer qualquer punição que lhe aguardasse.
A cor sumiu do rosto de Anahi - Não vai renovar o meu contrato? - o seu lábio inferior tremeu - Por que?
Ele precisou de toda a sua força de vontade para não abraça-la e confortá-la, mas ele precisava manter o controle se queria que o seu plano desse certo.
- Amadeus Schlittler quer abrir o restaurante dele aqui.
A descrença dela se transformou em raiva que ela mal conseguia conter. O tom trêmulo da voz dela revelou a sua dificuldade em conter a vontade de gritar com ele.
- Você está me despejando por ele?
- Você mesma disse ontem à noite - eu seria um idiota se deixasse passar esta oportunidade. - a emoção crua das palavras dele o surpreendeu. Ele soou como um cretino.
As narinas dela se abriram e a parte de baixo do seu olho tremeu, mas ela permaneceu rigidamente paralisada. A sua boca se abriu e fechou várias vezes. Finalmente ela disse:
- Bem, eu ainda tenho dois meses de contrato, não vou sair antes disso.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi se virou e marchou de volta para a cozinha, suas costas e braços totalmente retos. O seu maitre extravagante deu vários passos para trás antes de segui-la. O restante da equipe o encarou como se ele tivesse acabado de chutar a muleta de alguém. A temperatura do salão pareceu aumentar 10 graus acima do que ele considerava tole ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03
postaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28
Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde
-
vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14
aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!
-
fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27
Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*
-
vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51
POSTAAAAAA
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38
Posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58
Leitora nova
-
jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55
Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!
-
vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02
Estou amando!!! Posta mais!!
-
fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07
Posta maaaiiis :)