Fanfics Brasil - 17 Doces Prazeres - Adaptada AyA

Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 17

414 visualizações Denunciar


 


Alfonso se mexeu na cadeira. Se ele conseguisse sobreviver a esta conversa sem admitir que estava prestes a fechar o Lá Arietta, ele teria que sair e comprar um bilhete de loteria.


- Este prédio é meu, lembra?


- Bom, foi uma ideia brilhante abrir este lugar. - ela procurou o batom e um espelho em sua bolsa. - Faça tudo o que puder para manter a dona aqui, porque ela vai ser uma estrela quando eu escrever sobre este lugar.


Ele entrelaçou as mãos e xingou em voz baixa.


- Na verdade Amadeus Schlittler vai abrir um restaurante aqui em breve.


Vanessa ficou paralisada, seu batom pairando sobre os lábios.


- Por favor me diga que você está brincando.


Antes que ele tivesse uma chance de responder, dois garçons vieram com o prato de carne. Vanessa, sendo fanática por comida que era, havia pedido cinco entradas diferentes, para que eles pudessem provar todas. Alfonso garantiu que o Frango Milano de Anahi fosse um deles.


Vanessa guardou o batom e colocou o guardanapo de volta no colo, mas o seu olhar estava no mesmo lugar.


- Alfonso?


Ele enfiou o garfo no filé mignon e o cortou, sua faca deslizando pela carne macia como se fosse manteiga. 


- Voce precisa provar o frango.


- Alfonso? - A voz dela se transformou em um rugido selvagem, aquele que ela reservava sempre que alguém ficava entre ela e a sua comida. Como ela conseguia manter a forma era incrível para ela.


- Posso lhe servir mais um copo de vinho?


Ela tirou  a garrafa da mão dele. - Que porra* você acha que está fazendo?


Ele largou os talheres no prato e se recostou na cadeira. A batalha havia sido perdida.


- Ele é uma atração maior do que a dona atual. Se eu conseguir que ele venha para cá, vou poder aumentar o aluguel das outras empresas neste prédio.


- Amadeus é um completo idiota que perdeu a sua criatividade culinária décadas atrás. Eu não entraria em um restaurante dele mesmo que fosse o último lugar do mundo que servisse comida quente. - Ela esvaziou a garrafa no seu copo e tomou um longo gole. - Você é uma droga de um imbecil se acha que as coisas vão melhorar se fechar este lugar por ele.


Ele fechou os olhos e respirou fundo. Vanessa havia acabado de confirmar a dúvida que a havia perturbado a semana toda. 


- Entao o que você sugere que eu faça? 


- Mande Amadeus para o inferno e se case com esta deusa. - ela comeu um pedaço do Frango Milano e gemeu de puro êxtase que provavelmente nenhum dos seus amantes havia extraído dela. - Eu estou falando sério.


Se ela soubesse como estava perto de tocar na ferida. Ele havia perdido as contas de quantas vezes pegou o telefone e olhou para o número que Anahi tinha adicionado a ele no domingo. O problema era que ele não sabia o que dizer se ela atendesse a ligação. E nada tinha a ver com negócios.


- Eu acho que é um pouco tarde demais para isso. Ela me odeia.


- De onde você tirou essa ideia?  - uma voz familiar disse atrás dele. Ele se virou e viu Anahi ali, parada segurando um pequeno prato nas mãos.


A língua dele se enrolou dentro da boca como a de um bêbado. Felizmente Vanessa o salvou. Ela estendeu a mão para Anahi, seu sotaque de volta.


- Você deve ser o gênio por trás de cada prato delicioso que comemos está noite.


- Eu sou, obrigada. Anahi apertou a mão de Vanessa, mas permaneceu fria e distante. Seus olhos se desviaram para Alfonso quando ela adicionou. - Estou muito feliz em saber que vocês estão gostando da refeição.


Le não deixou de perceber a mensagem sutil por trás daquelas palavras. Se ela queria que ele soubesse da qualidade da culinária dela, ela havia conseguido isso neste fim de semana. O salão lotado havia confirmado o talento dela.


- E o que temos aqui? - Vanessa perguntou, apontando para o prato nas mãos de Anahi. 


- É um novo prato no qual eu tenho trabalhado. Eu pensei em deixar vocês provarem e me dizer o que acham - Ela colocou o prato com os dois cataventos dourados na frente dele e esperou.


Vanessa não perdeu tempo e experimentou, elogiando-o com outro dos seus gemidos de gata. - Oh, meu Deus! Alfonso você precisa experimentar isto.


Anahi cruzou os braços e levantou o queixo, desafiando-o a comer.


Ele pegou o garfo, seus olhos fixos nela, e o enfiou no outro cata-vento. A parte de fora fez um barulho, o que significava que ele havia sido frito, mas a parte de dentro estava macia e quente. Ele comeu um pedaço. O recheio rico e pastoso era uma mistura de ricota cremosa, alho assado e um toque de algo doce que ele não conseguia identificar. Agora ele sabia por que Vanessa havia recompensado o prato com um de seus famosos gemidos. Era fabuloso. Ele devorou o resto em três garfadas.


- Gostou? - Anahi perguntou com um sorriso.


Ele limpou a boca com o guardanapo - Sim, está otimo. Mas você já sabia disso.


O sorriso dela se alargou. - E agora você tambem sabe. Boa noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela se virou para ir embora, mas Vanessa a interrompeu. - Um momento, por favor. Qual é o nome deta delicia? Anahi olhou diretamente para ele e disse - Lasagne fritti con gamberi e aragosta. - Ela voltou para a cozinha antes que ele tivesse a chance de pedir para que ela traduzisse. Vanessa atacou a próxima entrada. - Absolutamente brilhante. Ele tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03

    postaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28

    Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde

  • vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14

    aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!

  • fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27

    Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51

    POSTAAAAAA

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38

    Posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58

    Leitora nova

  • jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55

    Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!

  • vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02

    Estou amando!!! Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07

    Posta maaaiiis :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais