Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny
Ela se virou para ir embora, mas Vanessa a interrompeu. - Um momento, por favor. Qual é o nome deta delicia?
Anahi olhou diretamente para ele e disse - Lasagne fritti con gamberi e aragosta. - Ela voltou para a cozinha antes que ele tivesse a chance de pedir para que ela traduzisse.
Vanessa atacou a próxima entrada. - Absolutamente brilhante.
Ele tomou um gole de vinho para aliviar a coceira em sua garganta e parabenizou a si mesmo por ter superado uma situação constrangedora. - As coisas foram bem.
- Sim, se você esquecer-se dá parte em que ela parecia querer fazer espetinho de mim. - Ela voltou para o frango e deu mais uma mordida. - Por que eu tenho a impressão de que existe algo mais entre vocês do que você está me contando?
A nuca dele coçou. - Porque existe.
- Vai falando. - Vanessa mastigou e esperou.
- É meio que uma comédia de erros.
- Deixe adivinhar, você transou com ela e não sabia que ela era uma das suas locatárias.
Agora a coceira havia se movido para o meio das suas costas. Ele se esfregou na cadeira. - Não exatamente, mas quase isso.
- Quase o que? Quase porque você quase transou com ela? Ou quase porque você não sabia quem era ela?
- Ambos.
A faca e o garfo caíram no prato de Vanessa, fazendo barulho. - Você se meteu em uma enrascada daquelas, não é? - Ela cruzou os braços sobre a mesa. - Afora, o que você vai fazer a respeito?
Ele apertou os dedos contra as palmas para não enfiar as unhas nas coxas, elas coçavam demais. Ser julgado por uma de suas melhores amigas enquanto vestia um terno de lã não era nada confortável. - O que eu posso fazer? Eu não posso misturar negócios com prazer.
- Não seja maluco. Você sabe tanto quanto eu que você nunca foi do tipo que respeita as regras.
- Isso era antes, agora é diferente. - ele se mexia de um lado para outro, aliviando a queimação na parte inferior das suas costas. - Eu duvido que ela queira qualquer coisa comigo, a não ser que eu prometa que vou deixá-la ficar com o restaurante.
- E isso seria ruim? Pense, Alfonso. Você ainda teria uma chef fantastica trabalhando aqui, e estaria transando com uma garota muito melhor do que você merece.
- E como eu iria saber que ela não estaria me usando para conseguir o que queria? - a coceira estava começando a ficar quase intolerável agora. Ele passou as unhas pelo braço, rezando que ela acabasse logo.
Vanessa franziu as sobrancelhas. - Você está bem?
- Não, me sinto como se um exército de formigas estivesse me jantando. - suor se formava na sua testa. Se aquilo não parasse logo, ele arriscava tirar todas as suas roupas para ter algum alívio. - A única vez que me senti assim foi quando eu fiquei com urticária depois de comer camarão.
Os olhos de Vanessa se arregalaram e ela suspirou - Eu não sabia que você era alérgico a camarão.
Ele pausou enquanto Vanessa mexia na bolsa novamente. - Do que você está falando?
- Gamberi é camarão em italiano. O prato que ela preparou para nós, era lasanha frita com camarão e lagosta.
- Deixe-me ver o seu espelho - ela o entregou a ele, e viu o seu reflexo sob a luz fraca. Seus lábios já estavam inchando, e bolotas vermelhas se espalhavam pelo seu rosto e pescoço. - Aquela maldita.
- Não dê chilique. Até eu não sabia que você era alérgico a camarões e eu o conheço há anos. Eu duvido que ela tenha lhe dado o prato de propósito. - Vanessa deu a ele uma pequena pílula branca. - Agore tome isso antes que a sua garganta feche e você pare de respirar.
Ele é goliu a pílula e tirou várias notas de cem dólares da carteira, mais do que o audiente para cobrir a conta e deixar uma boa gorjeta para o garçom. - Eu preciso pegar a EpiPen no meu porta luvas.
- Concordo plenamente. Você está ficando todo inchado. - Ela colocou o guardanapo de lado e suspirou melancolicamente - É uma pena ter que deixar toda essa comida deliciosa para trás.
Alfonso se levantou e afrouxou o colarinho. - Eu trago você de novo.
- Então eu acho que isso significa que você não vai fechar este lugar. - ela riu e levantou da cadeira, enganchando o braço no dele. - esta é a melhor notícia que eu tive a noite .
Ele concordaria com qualquer coisa se isto significasse que ele pararia de coçar. Ele rezou que Vanessa estivesse certa e que Anahi não tivesse feito aquilo por vingança.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi examinou a pilha de recibos presos por um clipe e digitou os números na sua planilha. As vendas de hoje haviam sido mais altas do que o normal, mas nem todas as mesas haviam pedido cinco entradas como Alfonso e sua acompanhante. ela fechou a mão, odiando cada pontapé de ciúme que a invadia quando pensava nos dois juntos. Era ó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03
postaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28
Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde
-
vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14
aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!
-
fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27
Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*
-
vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51
POSTAAAAAA
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38
Posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58
Leitora nova
-
jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55
Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!
-
vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02
Estou amando!!! Posta mais!!
-
fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07
Posta maaaiiis :)