Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny
- Olá Emilia. - disse uma mulher loira e alta na porta da casa. - Que bom que você é a sua filha puderam vir hoje.
Uma bola de pelos brancos passou correndo pela mulher. Anahi mal teve tempo de segurar a porta antes que ele pulasse nela, empurrando-a de volta para dentro do carro. Algumas cheiradas altas soaram em seus ouvidos antes que uma série de beijos molhados de cachorro lambuzassem seu rosto.
- Jasper, menino mau! Volte aqui.
Jasper deu mais uma lambida no rosto de Anahi antes de obedecer a sua dona e voltar para a varanda. Ela limpou a baba do rosto. Quando ela pensava no fato de que faziam mais de quatro anos desde a última vez que um macho a levantou do chão e a beijou, não era isso que ela tinha em mente.
- Ele sempre é tão amigável com estranhos?
Com mérito a Sra. Herrera parecia genuinamente constrangida pelo comportamento do seu cão.
- Não, ele costuma ser tão bem comportado.
- Deve ser só comigo, então.
Anahi abriu o porta luvas e pegou o gel antisséptico que ela usava depois de fazer aquelas paradas inevitáveis em postos de gasolina. Era de pêssego, seu aroma favorito, e combinava com o sabonete líquido e o óleo que ela usava todas as manhãs. Depois de esfregá-lo em todos os lugares onde Jasper a havia lambido, ela tentou sair do carro pela segunda vez e conhecer a anfitriã.
Maureen Herrera parecia uma daquelas mulheres para as quais o tempo havia parado - provavelmente graças ao botox, ela devia ter a idade da mãe de Anahi, mas apenas as suas mãos davam alguma indicação da sua real idade. Todo o resto parecia pertencer a alguma modelo de quarenta anos. Ela sorriu agradavelmente enquanto segurava a coleira de Jasper.
P- É ótimo conhecer você finalmente, Anahi. A sua mãe está sempre falando do quanto tem orgulho de você.
Anahi soltou a respiração que estava prendendo. Até agora, Maureen Herrera não parecia ser uma esnobe, apesar da sua riqueza óbvia.
- É ótimo conhecer você finalmente também.
- Eu realmente agradeço você por terem vindo até aqui para o jantar. O meu filho está em casa por uma semana, antes de ir para o Afeganistão, e eu realmente queria fazer algo especial para ele.
E na mesma hora, todo o ressentimento que ela havia sentido por ter que dirigir por duas horas até o norte de Chicago desapareceu.
- Não é problema algum. - ela respondeu, enquanto tirava a caixa térmica de 75 litros do porta malas.
- Ah, não se machuque. Deixe que o meu filho pegue iso. - Maureen se virou, ainda segurando a coleira de Jasper firmemente e disse: - Caleb, você poderia vir aqui e ajudar as amigas da sua mãe?
Logo depois, um homem apareceu na varanda. Ele era mais ou menos uma cabeça mais alto do que Maureen, seu cabelo castanho curto no estilo militar padrão. Ele deu um beijo no rosto da mãe antes de descer as escadas correndo até o carro de Anahi. O sol da tarde cintilou nos seus olhos azuis brilhantes quando ele piscou e pegou a caixa térmica.
- Deixe-me pegar isso para você.
Ok, então. Talvez a mamãe estivesse certa a respeito dos Herrera, Anahi decidiu depois de ver os músculos flexionarem sob a camiseta de Caleb. Se os outros fossem como ele, eles ganhariam um dez quando o assunto fosse beleza. Mas ela não estava ali para olhar para eles. O jantar não iria se preparar sozinho. Ela pegou as sacolas restantes do porta malas e seguiu Caleb até a casa.
- Eu gostaria que todos os meus meninos estivessem aqui para o jantar - disse Maureen atras dela. - Mas todos são adultos e moram sozinhos.
- Sim, sim, mãe, nós todos somos filhos terríveis por termos saído de casa e não termos lhe dado nenhum neto para nos substituir até agora - Caleb respondeu da cozinha.
Anahi reprimiu um sorriso. Parecia que a sua mãe não era a única que insinuava que os seus filhos precisavam casar e começar a reproduzir. Ela dividiu um sorriso conspiratório com Caleb quando ele olhou para ela por sobre o ombro.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Qualquer medo que ela tinha a respeito de cozinhar em um fogão de acampamento desapareceu quando ela entrou na cozinha dos Herrera. A luz do sol entrava pela parede de janelas que davam para o Lago Genebra. Os balcões de granito e os azulejos de pedra ajudavam a manter a atmosfera natural da casa de campo, em equilíbrio com os eletrodomést ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03
postaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28
Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde
-
vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14
aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!
-
fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27
Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*
-
vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51
POSTAAAAAA
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38
Posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58
Leitora nova
-
jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55
Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!
-
vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02
Estou amando!!! Posta mais!!
-
fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07
Posta maaaiiis :)