Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny
Ela mexeu na polenta, dando uma garfada antes de baixar o garfo.
- Eu realmente não quero entediar você com ...
- Eu disse que queria conhecer você melhor, lembra? Foi por isso que eu queria jantar com você, e não porque eu estava esperando conseguir levar você para a cama.
As palavras dele tiveram o efeito que ele queria, e algumas rachaduras apareceram na armadura dela.
- Meu pai morreu quando eu era criança, então, a minha mãe teve que trabalhar em dois empregos para nos sustentar e garantir que eu tivesse uma boa escola, roupas decentes e que ela pudesse guardar algum dinheiro para a faculdade. Você entende? - Ele assentiu, com medo de que, se ele dissesse algo, ela se fecharia novamente. - Então, quando eu estava pensando em uma carreira, decidi que fazer um MBA seria uma boa escolha para ter um futuro sólido e talvez, recompensá-la por tudo o que ela sacrificou por mim. Eu trabalhei duro, entrei no programa de MBA de Harvard, me formei com honras. - A história dela chegou ao fim e, quando ela não continuou, ele disse, suavemente:
- Continue.
- Eu conheci um homem quando estava em Harvard. George Augustus Hamilton, III, também conhecido como Trey. Um daqueles caras nascidos em berço de ouro que nunca precisaram se esforçar para nada. - Ela não olhou para ele enquanto falava, mas as pontas das orelhas dele ficaram quentes. - Nós ficamos noivos antes de nos formarmos e compramos uma casinha em Connecticut. - A voz dela falhou, e ela passou o dedo pela taça de vinho. - Trey vinha de família rica, e queria que eu fosse como a sua mãe e irmãs. Uma socialite. E eu fui burra o suficiente para achar que esse tipo de vida iria me satisfazer. Então, eu fiquei em casa e trabalhei como voluntária, saía para almoçar com as vizinhas enquanto ele trabalhava em uma corretora em Manhattan. - Ele não precisava ouvir como a história acabava. Ele já havia ouvido a dor por trás das palavras dela. - Algumas semanas antes de nos casarmos, eu fiquei sabendo da verdade. Ele queria me manter na minha jaula enquanto ele tinha casos na cidade. - Os dedos dela se encolheram.- Depois disso, eu jurei que ninguém me impediria de fazer o que eu queria fazer. Eu vendi o meu anel de noivado e usei o dinheiro para ir para a Itália. Foi lá que eu descobri a minha verdadeira paixão. - Ela levantou os olhos para olhar para ele, o medo e a incerteza brilhando das suas profundezas do azul. Agora, ele entendia por que ela estava tão ligada ao seu restaurante. E ele era o filho da mãe ameaçando tirá-lo dela. Alfonso baixou o garfo, com o estômago embrulhado demais para aproveitar a comida.
- Eu espero que Amadeus goste de algum dos meus outros imóveis
- Eu também. - Ela esticou o braço e cobriu a mão dele com a sua. - Eu sei que coloquei você em uma posição complicada, e eu agradeço por você estar tentando encontrar uma solução que seja boa para nós dois.
Se ela fosse qualquer outra mulher, ele esperaria que ela usasse a pena que ele sentia dela para conseguir o que queria, mas não havia nada de falso ou manipulador em Anahi. E ele respeitava isso.
Ele virou a mão dela para cima e examinou a sua palma. Havia calos e cicatrizes de queimaduras que ela deve ter tido na cozinha, mas elas combinavam com a personalidade dela perfeitamente. Anahi era uma pessoa que havia trabalhado duro para chegar onde estava, muito diferente das garotinhas mimadas e ricas que ele havia conhecido a vida inteira. E talvez, isso explicasse parte da sua atração por ela. Ele entrelaçou seus dedos nos dela.
- Ele foi um idiota por tratar você daquele jeito, por não perceber o tesouro que você é. Os lábios dela se abriram, o inferior tremendo levemente.
- Obrigada - ela sussurrou antes de soltar a mão da dele e pegar seu garfo.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi não sabia o que dizer. Pelos últimos quatro anos, ela havia se concentrado totalmente no trabalho, ignorando o evento que havia iniciado a sua jornada de autodescobrimento. E então, do nada, ela conta tudo para Alfonso, um homem que ela mal conhecia, e o contou coisas que apenas a mãe dela sabia. Estranhamente, no entanto, ela confia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03
postaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28
Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde
-
vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14
aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!
-
fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27
Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*
-
vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51
POSTAAAAAA
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38
Posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58
Leitora nova
-
jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55
Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!
-
vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02
Estou amando!!! Posta mais!!
-
fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07
Posta maaaiiis :)