Fanfics Brasil - 28 Doces Prazeres - Adaptada AyA

Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 28

22 visualizações Denunciar


 


Anahi não sabia o que dizer. Pelos últimos quatro anos, ela havia se concentrado totalmente no trabalho, ignorando o evento que havia iniciado a sua jornada de autodescobrimento. E então, do nada, ela conta tudo para Alfonso, um homem que ela mal conhecia, e o contou coisas que apenas a mãe dela sabia. Estranhamente, no entanto, ela confiava nele.
Mas assim que um peso havia deixado os seus ombros, um novo recaiu sobre ela. Ela não havia esperado que ele reagisse da forma que reagiu. Por aqueles poucos momentos doces em que ele segurou a sua mão, ela havia se esquecido do restaurante, de Trey e de tudo mais que a havia mantido acordada à noite. O seu corpo relaxou com o calor que se espalhou por ela. No entanto, quando ele a chamou de tesouro, o seu coração pulou e aquele calor suave se transformou em um calor desconfortável que fez a sua respiração se acelerar e seu corpo desejar que ele a tocasse de outras formas.


Não havia nenhuma dúvida — ela estava fora, em outro nível, quando o assunto era Alfonso Herrera.
Anahi olhou para o pouco que havia em seu prato, seu apetite por comida havia sumido. O breve momento de intimidade deles havia se tornado estranho, um sinal de que ela provavelmente deveria ir embora. Ela pegou os dois pratos sem perguntar se ele havia terminado e foi direto para a cozinha.


- Eu vou lavar os pratos. - A água correndo na pia acalmou os nervos abalados dela. Havia paz aqui no seu reino. A cozinha havia sido o seu lugar de refúgio sempre que ela tinha problemas, e tarefas mundanas como lavar pratos ou cortar legumes sempre haviam permitido que a sua mente se afastasse das suas preocupações.
Até agora.
Alfonso se aproximou dela e fechou a torneira. Ele puxou as mãos dela para longe do sabão.


- Eu posso lavar os pratos depois. - Ela o deixou virá-la para ele, observando a forma como ele segurou as suas mãos molhadas, como se fossem delicadas e preciosas para ele. A sua pulsação dobrou de velocidade, e um tremor leve chegou até o seu lábio inferior.


- Eu disse algo que a deixou desconfortável, e sinto muito - ele disse ao pousar as mãos dela no peito dele, cobrindo-as com as dele.
- Não, não é isso. Eu só estou me sentindo um pouco... - Confusa? Insegura? Com medo de reconhecer que posso estar me apaixonando por você?          -  Sobrecarregada.
- Isso era a última coisa que eu queria, Anahi. - Sua respiração cobriu a testa dela enquanto falava, puxando-a para cada vez mais perto dele. - Eu só queria expressar a minha admiração.
Ela deu o último passo para fechar o espaço entre eles. Seu corpo cedeu ao abraço dele, suas mãos ainda sobre o seu coração. O tempo parou enquanto ela inspirava e expirava o cheiro dele, ainda sem conseguir resolver suas emoções conflitantes. A sua mente a avisou que ela apenas seria magoada por ele, que ele não era diferente de Trey.


Mas, com cada respiro, estes pensamentos ficavam cada vez mais distantes. Ela encontrou uma nova paz nas linhas sólidas do corpo dele, no toque firme das suas mãos enquanto ele as passava pelas suas costas, no batimento estável do seu coração. Este podia facilmente ser o seu novo lar.


- Por mais que eu esteja gostando disto, eu vou ter que soltar você em breve. - Ele levantou o queixo dela, a fome nos seus olhos quase palpável enquanto ele pressionava seus lábios na testa dela. Ele passou o dedão pelos seus lábios, enviando ondas geladas para os recessos mais profundos do seu estômago. - Eu sou só um homem, afinal, e você é uma mulher linda e muito tentadora.
Ele estava se controlando, reprimindo o desejo que obviamente sentia por ela.
Os alarmes soaram na mente dela novamente, avisando que ela se afastasse lentamente enquanto ainda podia, mas o seu corpo se recusou a ouvir. Ela queria Alfonso.  Ela precisava sentir os lábios dele nos dela mais uma vez, vê-lo adorando-a como o tesouro que ele achava que ela era. Sim, ela estaria cruzando os limites, mas ela preferia desfrutar de uma noite nos seus braços do que se arrepender por deixar o medo a impedir.
Mantendo o corpo pressionado contra o dele, ela levantou as mãos e baixou os lábios dele até os dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso respirou fundo, seus músculos tensionando quando ela o beijou. Um traço de dúvida cruzou a mente de Anahi. Ela havia interpretado mal os sinais dele? Ela havia ido longe demais?Então, um gemido de derrota soou quando ele expirou, e a sua resistência se extinguiu. A sua língua invadiu a boca dela, se entrelaçando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03

    postaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28

    Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde

  • vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14

    aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!

  • fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27

    Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51

    POSTAAAAAA

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38

    Posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58

    Leitora nova

  • jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55

    Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!

  • vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02

    Estou amando!!! Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07

    Posta maaaiiis :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais