Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny
Qualquer medo que ela tinha a respeito de cozinhar em um fogão de acampamento desapareceu quando ela entrou na cozinha dos Herrera. A luz do sol entrava pela parede de janelas que davam para o Lago Genebra. Os balcões de granito e os azulejos de pedra ajudavam a manter a atmosfera natural da casa de campo, em equilíbrio com os eletrodomésticos de inox modernos.
- A cozinha é linda, Sra. Herrera.
- Por favor, me chame de Maureen. - ela entrou na cozinha, sem Jasper. - Eu espero que nós tenhamos tudo o que você precisa.
Tudo é um pouco mais. Esta era realmente uma cozinha de chef, que ela mal podia esperar para testar.
- Ela é perfeita.
- Então, vamos deixar você comecar. - ela encaminhou o filho para fora da cozinha, deixando Anahi sozinha para desempacotar.
***
Alfonso Herrera batia seus dedos no volante enquanto esperava que abates atendesse o telefone. Assim que ouviu o clique, ele perguntou:
- Alguma notícia da negociação com Schlittler?
- É domingo, Sr. Herrera. - Bates respondeu em seu sempre educado sotaque inglês. - Não acontece muita coisa no mundo dos negócios no fim de semana.
- Para mim acontece. - seu volvo c70 bateu em um buraco, dando origem a uma lista de xingamentos sobre como a sua mãe deveria tê-lo reparado há anos. - Eu tenho investidores esperando por notícias, e eu quero fechar isso o mais rápido possivel.
- Eu verifiquei os seus imóveis no centro. Você tem um contrato de aluguel vencendo em alguns meses no topo do seu prédio da Michigan Avenue, mas ...
- Perfeito. - O ponto na Magnificent Mile daria a Amadeus Schlittler a exposição que ele exigia. - Nós vamos dar a notícia para o locatário amanhã de manhã. - o carro entrou em outro buraco e ele soltou mais uma lista de xingamentos.
- Indo para a casa do lago da sua mãe, Sr. Herrera? - Bates perguntou, mesmo que já soubesse a resposta.
- Sim, ela está lá com Caleb e fez chantagem emocional para que eu fosse a um jantar especial que ela ganhou em um leilão de caridade.
- A sua mãe sempre foi tão filantrópica. - e felizmente, as doações ajudaram a diminuir os impostos anuais da empresa. - Sendo assim, eu vou deixar você desfrutar da companhia dela. - Bates desligou antes que Alfonso tivesse a chance de fazer outra pergunta.
Ele parou na frente da casa dos pais e verificou seus emails mais uma vez, esperando ver uma mensagem do aclamado chef austríaco aceitando a sua proposta de abrir um restaurante em Chicago. Até que ele soubesse com certeza que o acordo estava fechado, ele continuaria tomando antiácidos como se fossem M&Ms. Infelizmente, ele havia perdido o sinal 4g a mais ou menos 30 quilômetros atrás. Ele jogou o telefone no banco do passageiro e saiu do carro. Quanto mais rápido o jantar acabasse, melhor para ele.
Um latido grave o saudou da varanda. Jasper, o cão da montanha da sua mãe, levantou a cabeça e balançou o rabo como boas vindas. Alfonso parou para acariciar o pelo grosso do cão.
- Você está se comportando garoto?
Jasper latiu em resposta e pulou, correndo pela porta, assim que Alfonso a abriu. Ele tentou segurar o cão, mas os seus dedos mal tocaram na coleira antes que Jasper se soltasse. Jasper correu direto para a cozinha, escorregando ao fazer a curva. Alfonso correu atrás dele. Uma panela de metal soou na cozinha, seguida de um grito agudo. Ele andou mais rápido, seus pulmões apertados, seu maxilar cerrado. O maldito cachorro vai matar alguém um dia desses. Ele parou quando chegou até a cozinha, seu medo evaporando e se transformando em riso.
Jasper estava de pé, com as patas dianteiras nos ombros de uma mulher pequena que estava pressionada contra o balcao, sua língua lambendo tão rápido quanto o seu rabo balançava.
Ela tentou afastar o cão de mais de 50kg.
- Já chega, Jasper.
Ele conseguiu colocar um braço entre eles.
- Sinto muito por isso, eu ... - a voz dele vacilou quando ele viu o rosto dela.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhos tão azuis não podiam ser naturais. - Tudo bem - disse ela com um sorriso. - Aparentemente, Jasper gostou um pouco demais de mim. Alfonso não podia culpá-lo. A mulher tinha lábios que dariam inveja em Angelina Jolie. Eles se abriram, a alegria tranquila do sorriso dela transformando-se em um convite sensual que ele seria louc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03
postaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28
Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde
-
vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14
aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!
-
fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27
Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*
-
vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51
POSTAAAAAA
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38
Posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58
Leitora nova
-
jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55
Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!
-
vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02
Estou amando!!! Posta mais!!
-
fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07
Posta maaaiiis :)