Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny
Alfonso cerrou os dentes e tentou lutar contra a pressão crescente que começou nas suas bolas e chegou até a cabeça do seu pênis*; ele não tinha ideia do que os murmúrios em italiano de Anahi significavam, mas ele imaginou que ela estava perto de gozar*. Ele acelerou o ritmo, desejando desesperadamente sentir o mesmo prazer que, ele sabia, o aguardava.
Segundos depois que ele a pediu para gozar*, o corpo dela ficou tenso. Suas coxas se apertaram contra a cintura dele, seus quadris se levantaram da cama. Seus dedos se apertaram contra as costas dele. Ela lutava para respirar, lutando contra ele, se recusando a desistir até que finalmente estourou.
Seu grito de prazer sinalizou que ele havia alcançado o seu objetivo. O sexo dela se apertava nele, pulsando com uma ferocidade que ele não podia resistir. Com uma estocada final, ele se rendeu. Êxtase puro corria por suas veias, mais potente do que o melhor conhaque, afogando-o em ondas de prazer. E mesmo assim, ele continuou a empurrar, a se mover dentro dela, a querer que as sensações durassem o máximo possível.
Finalmente, tudo se tornou demais. Ele caiu, seu corpo tremendo e cansado. Anahi tremia embaixo dele. Seus murmúrios, distantes no começo, se tornaram mais claros quando a mente dele voltou a funcionar normalmente depois do orgasmo. Ele se apoiou nos cotovelos e se viu rindo.
Os olhos de Anahi se abriram.
- O que é tão engraçado? - ela perguntou.
- Eu acho que preciso fazer umas aulas de italiano se quiser entender o que você diz quando goza*. - Ele rolou para fora da cama para jogar a camisinha fora, tentando ignorar os pensamentos ciumentos dela dizendo aquelas mesmas palavras para algum ex-amante. Ele queria que aquelas palavras, independentes do seu significado, fossem para ele e só para ele.
- Eu ... - ela começou antes de parar, com um suspiro profundo. - Desde que me mudei para a Itália, o meu cérebro ficou programado para pensar em italiano. Eu até sonho em italiano.
Ele voltou para a cama, puxando as cobertas para cima deles, e se deitou de lado.
- Seja lá o que você estava dizendo, foi bem sexy.
Ela rolou na cama e riu, puxando as cobertas para cima dos seios, em um momento inesperado de timidez.
- Eu acho que perdi o controle de mim mesma.
- Nunca se desculpe por isso. - Ele retirou o cabelo da testa dela e a beijou ali. - Pelo menos, não no quarto.
Os ombros dela relaxaram, mas o seu sorriso sumiu lentamente enquanto ela o observava, ficando mais sóbria.
- Eu estava falando sério quando cheguei aqui hoje.
Ele se lembrou da sua declaração apressada de que ela se recusava a dormir com ele para ficar com o restaurante. A mão dele parou. Por que ela estava falando disso agora? Os eventos da noite passaram pela sua mente, pausando no momento em que ele a avisou que teria que soltá-la em breve. Ele queria que ela soubesse que, por mais que ele a desejasse, ele não iria insistir no assunto de levar as coisas para o próximo nível.
Não, foi ela que iniciou as coisas. Ela havia o beijado, mesmo depois de ele ter avisado que não conseguiria resistir se ela o fizesse. E agora, era ela quem estava lembrando-o que o que eles haviam acabado de viver podia ter segundas intenções.
Ele observou o rosto dela, tentando detectar sinais de manipulação, sorrisos de orgulho. Em vez disso, ele viu apenas medo e incerteza. As suas dúvidas sumiram. Fosse o que fosse que a havia feito tomar a iniciativa, não havia sido premeditado.
- Eu sei - ele disse, finalmente. - Os cantos da boca dela se curvaram.
- Obrigada.
- Não, sou eu quem deveria estar agradecendo.- O corpo dele ainda vibrava de prazer. Seus olhos se enchiam com a linda mulher na cama. Ele tinha que ser o filho da mãe mais sortudo do mundo naquele momento.
- Parece que você não esperava que nós fôssemos acabar aqui. - Ela se aproximou dele, lançando um olhar sedutor através dos cílios que combinava com o tom de flerte na sua voz.
- Eu pensei que você sempre conseguia o que queria.
- Eu acho que esta foi a primeira vez que eu tive dúvidas - ele provocou.
Ele passou o dedo pelo maxilar dela, sua confiança abalada quando ele alcançou o seu queixo. Uma estranha pressão encheu o seu peito ao olhar dentro daqueles olhos azuis profundos. Ele podia se apaixonar por Anahi agora mesmo se não tivesse cuidado, e misturar negócios com prazer podia ser perigoso. Muito perigoso.
Ela mordeu o lábio inferior, como se pudesse ver a confusão crescendo dentro dele. Eles estavam jogando um jogo delicado, que envolvia suas cabeças e corações, e eles haviam acabado de colocar todas as suas fichas na mesa.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O toque de um telefone celular quebrou o silêncio. Anahi se afastou, puxando as cobertas até os ombros. Alfonso fechou os olhos, rezando para que não fosse quem ele achava que era.Os acordes familiares de “Bad to the Bone” soaram pelo quarto mais uma vez, e Alfonso xingou em voz baixa. Aquele era o toque para Frank, e Frank só l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03
postaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28
Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde
-
vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14
aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!
-
fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27
Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*
-
vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51
POSTAAAAAA
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38
Posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58
Leitora nova
-
jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55
Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!
-
vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02
Estou amando!!! Posta mais!!
-
fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07
Posta maaaiiis :)