Fanfics Brasil - 31 Doces Prazeres - Adaptada AyA

Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 31

821 visualizações Denunciar


 


O toque de um telefone celular quebrou o silêncio. Anahi se afastou, puxando as cobertas até os ombros. Alfonso fechou os olhos, rezando para que não fosse quem ele achava que era.
Os acordes familiares de “Bad to the Bone” soaram pelo quarto mais uma vez, e Alfonso xingou em voz baixa. Aquele era o toque para Frank, e Frank só ligava por uma razão.


- Desculpe, mas eu preciso atender. - Ele colocou os jeans e esperou até que estivesse na sala de estar para pegar o telefone do bolso e responder:


- É bom que seja importante, Frank.
- Eu incomodaria você se não fosse? -  seu irmão mais novo perguntou. - Eu estou com um probleminha, e eu realmente preciso da sua ajuda.
Alfonso desabou no sofá e apertou a palma contra a têmpora. O que havia começado como uma noite dos sonhos estava se tornando em pesadelo rapidamente.


- O que você fez desta vez?
O sexto dos sete irmãos Herrera, Frank era o único que havia herdado os cabelos ruivos da avó e o seu temperamento irlandês. Claro que isto também significava que ele conseguia usar o charme irlandês quando queria, como agora.


- Eu estava em um clube, cuidando da minha vida, quando dois caras me abordaram e começaram a me incomodar por flertar com uma das garotas. - Alfonso resmungou. Ele perdeu a conta de quantas vezes havia ouvido aquela história.


- E deixe-me adivinhar — uma coisa levou à outra, não é


- Ei, eles começaram. - Um resmungo de defesa surgiu na voz de Frank. Ele era profissional em usar a sua raiva para penetrar linhas de ataque e para jogar quarterbacks no gramado, mas, infelizmente, Frank tinha o péssimo hábito de levar a sua agressividade para fora do campo.
- Qual foi o estrago que você causou desta vez? - Seu irmão pausou.


- Hum, é um pouquinho mais complicado desta vez. - Merda!


- O que aconteceu? - Outra pausa. Isto não podia ser bom.


- Eu preciso que você pague a minha fiança. - Alfonso pulou do sofá com mais um xingamento.


- Por que você está preso?
- Eles estão tentando me acusar de agressão, mas foi tudo em defesa própria.
Ele percorreu a sala, calculando mentalmente quanto Frank custaria a ele desta vez. Fiança, um advogado, danos. Seu irmão provavelmente precisaria de muito trabalho de RP para limpar a sua imagem, se isto já tivesse vazado para a imprensa.


- Você precisa pensar antes de dar um soco, Frank, ou nenhum time vai querer você.


- Bobagem, Alfonso. Eu joguei no Pro Bowl quando era amador. Além disso, você vai me tirar dessa, não é? Então, não há nada para se preocupar.
Alfonso fechou a mão, formando um punho. O que ele não daria para sacudir o irmão pelo telefone até que ele tomasse juízo.


- Você tem o nome de algum fiador em Atlanta?
- Eu achei que você podia encontrar um para mim. - A voz de Frank virou um sussurro. - E por favor, corra. Eu não gosto de como alguns destes caras estão me olhando, se você me entende.
- Eu estou pensando em deixar você aí até a sua audiência.
- Ah, vamos lá, Alfonso. Você não deixaria o seu irmãozinho ser violado sexualmente por estes pervertidos, não é?
- Eu não sei — isso o ensinaria a ficar longe dos problemas no futuro?
- Eu estou dizendo, sou inocente. Juro por Deus. - Inocente nunca foi uma palavra que ele associaria com Frank.


A porta do quarto rangeu, impedindo-o de dar a bronca que seu irmão merecia. Anahi apareceu na porta, vestida.
- Eu cuido de você em um segundo - ele disse, sem tirar os olhos dela. Quanto ela teria ouvido?
- Por quê? Não me diga que você está com alguma gostosa ou algo do tipo. Eu te conheço, Sr. Muito Ocupado Para Pegar Qualquer Coisa Com Peitos.
Ele queria mandar Frank tomar no cú*, mas a presença de Anahi o fez morder a língua.


- Eu falo com você mais tarde - ele disse, se esforçando para manter a voz calma, e finalizou a chamada. Ele jogou o telefone no sofá e foi até ela.           - Desculpe por isso, Anahi. Eu... - Ela o interrompeu, cobrindo sua boca com os dedos.


- Não é preciso se desculpar. Eu entendo. - Ele baixou a mão dela, mantendo-a na sua.


- Entende?
- Sim.
- Não era assim que eu queria que a noite terminasse. - Ela sorriu melancolicamente.


- Nem eu, mas parece que o seu irmão precisa de você, e eu preciso de descanso antes de voltar para o restaurante amanhã. - Ele fez uma anotação mental para garantir que Amadeus Schlittler visse todos os imóveis possíveis antes de mostrar o espaço de Anahi a ele.


- Você precisa de uma carona? - Ela balançou a cabeça.


- Eu vou ficar bem. - Ela atravessou a sala e pegou o telefone dele, colocando-o nas suas mãos. - Cuide do seu irmão, e não se preocupe comigo.


Ele a pegou antes que ela se virasse e a puxou para os seus braços. A sua intenção era lhe dar um beijo de despedida simples, mas se viu querendo levá-la de volta para a cama rapidamente. Anahi empurrou o peito dele, terminando o beijo finalmente. Ela se afastou dele com um sorriso alegre que dizia que ela gostaria de continuar uma outra hora. Quando a porta se fechou atrás dela, um arrepio passou pela sua pele e sacudiu o seu ser. Ela havia ido, e ele já sentia a sua falta.
Ele olhou para o seu telefone, xingando o irmão por estragar o que poderia ter sido a melhor noite da sua vida. Mas quando ele começou a procurar por números de telefone na internet, ele também percebeu que provavelmente era melhor que Anahi tivesse ido embora como foi. Ele estava ficando envolvido emocionalmente demais, e até que decidisse o que fazer com Schlittler, ele precisava manter a cabeça fria e seu coração fechado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi dançava ao entrar na cozinha do La Arietta. Tudo iria ficar bem. Amadeus Schlittler iria abrir o seu restaurante em outro lugar e então, ela e Alfonso  poderiam esperar ansiosos por muitas outras noites nos braços um do outro quando tudo estivesse resolvido. Era o melhor de dois mundos.- Estou vendo que alguém está de bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03

    postaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28

    Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde

  • vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14

    aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!

  • fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27

    Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51

    POSTAAAAAA

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38

    Posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58

    Leitora nova

  • jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55

    Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!

  • vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02

    Estou amando!!! Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07

    Posta maaaiiis :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais