Fanfics Brasil - 33 Doces Prazeres - Adaptada AyA

Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 33

16 visualizações Denunciar


 


Ela o seguiu rapidamente até o salão e parou de repente. Um homem estava parado ao lado da bancada do maître, seus braços cruzados enquanto massageava o queixo.


- Não, eu estou totalmente certo - ele disse com um forte sotaque austríaco - tudo isso tem que sair. Tudo mesmo. Eca! - Ele juntou os ombros como se tivesse mergulhado os dedos em gosma verde.
O Sr. Bates escreveu algo em um bloco de notas e acenou com a cabeça.


- Sim, Sr. Schlittler. Vamos seguir para a próxima sala?
Amadeus Schlittler desfilou até o salão principal como as supermodelos faziam na passarela, com o balanço dos quadris incluso.


- Meu Deus, isto é simplesmente horrível. Tudo tem que ir também. O visual rústico é simplesmente passé. Eu quero que o mármore preto continue até aqui, e espelhos nesta parede para refletir as luzes da cidade.


Os dentes de Anahi se apertaram. Ela começou a contar até dez antes de perder a calma, chegando até oito antes de alcançá-los.


- Eu posso lhe ajudar com alguma coisa, Sr. Bates?
Antes que ele pudesse responder, Amadeus interrompeu.


- Nada disso é da sua conta, mocinha. Volte para a cozinha e continue a lavar panelas.
A pressão sanguínea dela explodiu, sua pulsação latejando em sua cabeça.


- Eu sou a dona e chef executiva do La Arietta, e eu exijo saber o que você está fazendo aqui.
Amadeus revirou os olhos e deu o seu melhor suspiro no estilo ‘patricinha’.


- Sr. Bates, você poderia lidar com ela, por favor? Eu não tenho muito tempo para decidir o que quero fazer com este lugar, e eu prefiro focar as minhas energias criativas em algo melhor do que essa lombada. - Ele deu meia volta e balançou uma das cadeiras em uma mesa próxima, enrugando o nariz. O Sr. Bates limpou a garganta.


- Srta. Portilla, como você sabe, o Sr. Herrera ainda planeja alugar este espaço para o Sr. Schlittler quando o seu contrato vencer, por isso estamos aqui...


- Não, você não entendeu - ela interrompeu, balançando a cabeça como se tudo aquilo fosse apenas um pesadelo. - Alfonso disse que mostraria outros imóveis para o Sr. Schlittler.
- Que história é essa sobre outros imóveis? - Amadeus correu até eles. - O Sr. Herrera e eu temos um acordo. Eu quero este espaço e nada menos. Eu mereço este lugar.
Anahi deu graças a Deus por ter deixado as suas facas na cozinha. Ela fechou as mãos, seus braços presos ao lado do corpo para não arrancar os dentes do outro chef com um soco.


- E o que o faz pensar que eu não mereço ficar aqui?
- Ah, por favor -  ele respondeu com um gesto de desprezo. - Você é só uma qualquer. Eu sou Amadeus Schlittler, um dos maiores gênios culinários de todos os tempos. Os meus restaurantes tem mais estrelas do que você jamais irá sonhar em ver na sua vida. Por que o Sr. Herrera ficaria com você quando pode me ter?
Os insultos a atingiram como um tapa na cara. Por que Alfonso a deixaria ficar com o lugar quando podia ter Schlittler? E agora que ele havia conseguido o que queria dela no quarto, por que ele cumpriria a sua palavra de convencer o chef diva a abrir o seu restaurante em outro lugar?


Os olhos dela queimavam, mas ela se recusou a demonstrar qualquer sinal da fraqueza que crescia dentro dela. Ela levantou o queixo e disse, em uma voz fria:


- Talvez, Sr. Schlittler, mas até o fim do mês, é o meu nome que está naquele contrato, por isso, tire o seu traseiro egocêntrico do meu restaurante.
Os olhos de Schlittler se arregalaram como se ela fosse a primeira pessoa a falar daquele jeito com ele. Então, eles se apertaram em uma careta.


- Por enquanto. Aproveite enquanto pode, garotinha, porque, no dia primeiro, tudo isso será meu.
Ele estalou os dedos e se virou. - Vamos, Sr. Bates. Eu posso continuar a lhe repassar todas as minhas exigências no caminho de volta para o escritório do Sr. Herrera.


Anahi manteve seus músculos contraídos, olhando para a entrada por muito tempo depois de os homens terem saído. Ela não desabou até Dax pousar a mão no seu ombro.


- Ah, querida.
Lágrimas gordas e quentes rolaram dos seus olhos e caíram em sua jaqueta branca e lisa de chef. Ela havia sido uma tola em acreditar em Alfonso. Ele sempre conseguia o que queria, e isto não era uma exceção. E ela havia sido estúpida o suficiente para cair na lábia dele. Um tesouro? Claro.
Julie colocou um copo em sua mão e um braço em torno dos seus ombros. Dax ficou de guarda na frente delas enquanto voltavam rapidamente para a segurança do escritório de Anahi.


- Tome um gole de grappa e desabafe — a sua sous chef aconselhou.
Mas não era tão simples. Ela havia sido convencida a acreditar que Alfonso realmente se importava com ela quando, na verdade, ele estava planejando destruir o restaurante dela para abrir espaço para aquele pedaço de strudel convencido. Ela havia aberto o coração para ele, e ele a havia traído de uma forma muito pior do que Trey jamais havia feito. Ele havia lhe dado esperança e depois, a destruído.


Tudo estava acabado agora. Anahi colocou o copo na mesa e deixou o primeiro de uma série de soluços silenciosos agitarem o seu corpo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso pulou da cama, seu coração batendo com força ao olhar para os números no seu rádio-relógio: 16:17. Uma olhada para o sol de fim de tarde entrando pela janela apenas confirmou que o aparelho estava correto.Ele correu até o banheiro para checar o seu reflexo e não gostou de ver a barba que sombreava as sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03

    postaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28

    Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde

  • vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14

    aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!

  • fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27

    Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51

    POSTAAAAAA

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38

    Posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58

    Leitora nova

  • jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55

    Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!

  • vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02

    Estou amando!!! Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07

    Posta maaaiiis :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais