Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny
Alfonso pulou da cama, seu coração batendo com força ao olhar para os números no seu rádio-relógio: 16:17. Uma olhada para o sol de fim de tarde entrando pela janela apenas confirmou que o aparelho estava correto.
Ele correu até o banheiro para checar o seu reflexo e não gostou de ver a barba que sombreava as suas bochechas. Ele poderia pular o banho para poupar tempo, mas não poderia sair de casa sem se barbear. Ele pegou o barbeador do carregador e começou a passá-lo pelo rosto enquanto pegava um terno limpo do closet.
Com as bochechas limpas, ele colocou o telefone em viva-voz e ligou para o número de Bates.
- Sim, Sr. Herrera?
- Por favor, me diga que você mostrou os meus outros imóveis para o Sr. Schlittler - disse Adlfonso enquanto pulava para dentro das calças.
- Não, senhor. Eu achei que você havia decidido que o imóvel da Michigan Avenue seria o melhor local para ele.
Alfonso xingou e enfiou o braço na manga de uma camisa limpa.
- Isso foi semana passada. Eu queria mostrar outros lugares antes daquele.
- Sinto muito, senhor, mas se você não me diz estas coisas, como eu vou saber?
Ele havia chegado ao meio dos botões da camisa quando percebeu que havia abotoado errado.
- Eu sei. A culpa é minha — eu estava planejando levar Schlittler lá e tentar convencê-lo pessoalmente de que os outros locais eram bons.
- Ah, entendo. Isso explica por que a Srta. Portilla pareceu tão surpresa conosco hoje.
Alfonso ficou paralisado, sua pulsação acelerada ameaçando sufocá-lo. Merda*, merda*, merda*! - Por favor, me diga que você não levou o Schlittler no La Arietta hoje.
- Já que o senhor não estava disponível esta manhã, eu decidi mostrar o imóvel ao Sr. Schlittler antes que ele ficasse, hum, mais impaciente.
Ele se atirou na cama, sua mente paralisada. Ele havia estado em situações ruins antes, mas nada neste nível. Se ele tinha alguma esperança de ter um relacionamento com Anahi, podia dar adeus a ela agora. Ela provavelmente não queria falar com ele novamente, muito menos confiar nele.
- Sr. Herrera você ainda está aí?
- Sim, Bates, só estou tentando pensar na melhor forma de resolver tudo isso. - Ele passou os dedos pelo cabelo. - É minha culpa por não aparecer na empresa hoje de manhã. Eu fiquei acordado até tarde cuidando de alguns problemas pessoais, e não ouvi o alarme.
- Uma pena, senhor. - Ele se levantou e deu a volta na cama, suas mãos entrelaçadas por trás da cabeça.
- Schlittler ainda está na cidade?
- Até amanhã de manhã, senhor. Ele está hospedado no Waldorf Astoria. Eu fiz reservas para ele no Alinea hoje à noite, às 20h.
Alfonso agradeceu aos céus por ter um assistente como Bates.
- Por favor, ligue para o Alinea e certifique-se de que eles têm espaço para que eu jante com ele. Eu vou tentar vender algumas das vantagens das outras propriedades e convencê-lo a dar uma olhada nelas semana que vem.
- Muito bem, senhor. E a Srta. Portilla?
Ele parou. Anahi era uma situação muito mais complicada.
- Eu vou conversar com ela hoje à noite, depois de falar com Schlittler. - Porque se eu não conseguir convencê-lo a olhar os outros imóveis, vou ter que dar as más notícias a ela em pessoa.
- Obrigado, senhor. - O alívio na voz de Bates apenas piorava a sua inquietação. O que havia acontecido entre Anahie Schlittler naquela manhã era provavelmente muito pior do que ele havia deixado transparecer. - Eu vou ligar para o Alinea agora.
Alfonso sentou-se na beira da cama, sua gravata presa em seus dedos. Em menos de 24 horas, tudo que estava dando certo em sua vida tinha desmoronado ao seu redor. Ele estava em uma encruzilhada. A noite passada havia concretizado os seus sentimentos por Anahi, mas ele conseguiria dizer não para ela quando o assunto era negócios?
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os números na tela estavam embaçados. Independentemente do quanto Anahi tentava focar nela, as lágrimas continuavam ameaçando a rolar. De alguma forma, ela havia conseguido se recompor o suficiente para trabalhar. Mas agora que ela estava sozinha no escritório, a agonia da traição de Alfonso assumiu o controle dos seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03
postaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28
Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde
-
vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14
aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!
-
fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27
Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*
-
vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51
POSTAAAAAA
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38
Posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58
Leitora nova
-
jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55
Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!
-
vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02
Estou amando!!! Posta mais!!
-
fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07
Posta maaaiiis :)