Fanfics Brasil - 37 Doces Prazeres - Adaptada AyA

Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 37

520 visualizações Denunciar


 


- Não é comum para o senhor voltar atrás em uma proposta. - Bates entregou uma pasta para Alfonso.  Dentro dela, uma única folha de papel listava a análise de custo do seu plano original em comparação com a sua nova ideia. Ele teria que assumir a perda, mas se isso era necessário para vender a proposta para os seus investidores, ele o faria.
Alfonso fechou a pasta com força e continuou a caminhar pelo corredor até a sala de reuniões. Figuras sombrias se moviam por trás das janelas de vidro fosco como inimigos ocultos. O seu pulso acelerou. Ele estava entrando no campo de batalha de uma forma que nunca havia feito antes. Normalmente, ele entrava tentando vender uma ideia na qual ele acreditava com fervor aos seus investidores. Agora, ele estava pedindo a eles para concordarem com um novo plano depois de conseguir que eles concordassem com o antigo. Ele não sabia se seria melhor ser humilde ou continuar com a sua atitude confiante de sempre. Fosse como fosse, ele teria que admitir eventualmente que havia cometido um erro, e isso fazia os músculos das suas costas se contraírem. Bates limpou a garganta.


- Falando nisso, o senhor viu a ótima matéria sobre o La Arietta no London Times deste fim de semana?


- Não, não vi.
- O senhor deveria ler, Sr. Herrera. A Srta. Kingsley tinha apenas elogios para as habilidades da Srta. Portilla . Eu tomei a liberdade de imprimi-la para o senhor. - Ele apontou para a pasta.
Alfonso sorriu e agradeceu aos céus pelo seu pai ter contratado Bates anos atrás. Aquela matéria seria mais uma ferramenta em seu arsenal durante a batalha, e se ela ajudasse, Bates ganharia um belo bônus.
O seu assistente parou vários passos antes da entrada da sala de reuniões.


- Eu lhe desejo sorte, senhor.
- Obrigado, Bates. Eu vou precisar.
Alfonso ajustou a gravata, alisou o casaco e acalmou os nervos. Em um pouco mais de duas semanas, ele havia mudado completamente de ideia a respeito da sua decisão de qual restaurante seria melhor para o ponto na Magnificent Mile. Agora, ele precisava garantir que os outros aceitassem esta mudança. Ele abriu a porta e entrou na sala de reuniões com a cabeça erguida.


- Boa tarde, senhores. Obrigado por virem hoje.


- Estamos felizes por ter uma chance de conversar com você — respondeu Raymond Vilowski, um membro do Conselho da Cidade de Chicago e parceiro de negócios antigo — especialmente depois de ouvir as notícias perturbadoras que o Sr. Schlittler nos deu.
Alfonso olhou ao seu redor e se viu olhando nos olhos frios e azuis de Amadeus Schlittler.
Merda!
- Olá, Sr. Herrera - disse o chef com uma ondulação dos dedos. - Eu espero que o senhor não se importe com a minha presença aqui hoje. Afinal, vocês estão aqui para discutir a localização do meu restaurante, aquele no qual você convenceu todos estes homens a investir o seu dinheiro, não é?
O maxilar de Alfonso se contraiu, reprimindo todas as palavras de baixo calão que ele queria gritar para Schlittler durante a última semana. Em vez disso, Alfonso o encarou enquanto sentava na ponta da mesa.


- Não, eu não me importo — disse ele em uma voz controlada.


- Ótimo. - Schlittler se levantou da cadeira e rodeou os homens na mesa com passos lentos e longos, como um rei decidindo como lidar com um grupo de traidores que havia acabado de capturar. - Como eu estava lhe dizendo, o Sr. Herrera me atraiu com a possibilidade de abrir o meu novo restaurante no último andar do seu prédio na Michigan Avenue. Naturalmente, eu espero apenas o melhor, e mesmo que aquele imóvel mal corresponda às minhas expectativas, ele tentou me convencer a considerar vários... - Ele pausou, esfregando os dedos como se tivesse acabado de tocar algo sujo. - ... pontos menos interessantes.
Todos os homens se viraram para Alfonso, com olhos questionadores. Mas foi Ray quem finalmente os deu voz.


- Eu achei que você já tinha tudo planejado, Alfonso. Você disse que iria despejar a locatária atual quando o contrato de aluguel tivesse acabado, liberando o espaço para o chef Amadeus.


- Essa era a minha intenção, mas parece que a locatária atual, chef Anahi Portilla, está se tornando um nome bastante conhecido. - Ele abriu a pasta e encontrou o artigo que Bates havia tão inteligentemente inserido ali para ele. - Esta semana, ela recebeu críticas incríveis de uma crítica gastronômica do London Times. - Ele repassou o artigo para Ray primeiro, seguido pela matéria na Food and Wine indicando Anahi como uma das novas chefs mais quentes da América. Ele esperou até que os pedaços de papel circulassem pela sala. Schlittler fingiu polir suas unhas no suéter enquanto os homens os liam, sua expressão de irritação dizendo muito, mesmo que ele permanecesse em silêncio.
Os artigos haviam quase chegado de volta a ALfonso  quando Ray falou.


- Tudo isso é bom, mas ela não está no mesmo nível do chef Amadeus.
- Obrigado, Sr. Vilowski.  - Schlittler lançou um sorriso irônico do tipo “eu te disse” para Alfonso.
- Talvez ainda não, mas ela é um talento local. - Alguns dos homens acenaram com a cabeça, e Alfonso  viu a mesa se virando lentamente a seu favor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Isso me fez pensar — por que destruir o que ela construiu em menos de um ano para abrir espaço para alguém de fora? Chicago sempre teve uma herança italiana orgulhosa, e ela está levando esta herança a outro nível.- Alfonso está levantando uma questão interessante, Ray — disse Thomas Blakely, do la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03

    postaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28

    Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde

  • vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14

    aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!

  • fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27

    Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51

    POSTAAAAAA

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38

    Posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58

    Leitora nova

  • jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55

    Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!

  • vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02

    Estou amando!!! Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07

    Posta maaaiiis :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais