Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny
- Isso me fez pensar — por que destruir o que ela construiu em menos de um ano para abrir espaço para alguém de fora? Chicago sempre teve uma herança italiana orgulhosa, e ela está levando esta herança a outro nível.
- Alfonso está levantando uma questão interessante, Ray — disse Thomas Blakely, do lado oposto da mesa. Como um dos amigos mais antigos do seu pai, Tom havia servido como a voz da razão em mais de uma ocasião quando a família Herrera estava decidindo onde investir o seu dinheiro. - Em uma economia na qual as pequenas empresas estão sofrendo, existe mais pressão do público votante para ter o apoio do governo e cuidar das empresas locais. - Ray se mexeu na cadeira.
- Mas como Alfonso disse quando nos convenceu a apoiar este empreendimento, o apelo do restaurante do chef Amadeus ajudaria todas as empresas do prédio.
- Talvez, mas você vai concorrer à reeleição ano que vem, não é? Como você acha que os seus oponentes iriam usar o fato de você estar disposto a forçar uma garota local a fechar o seu estabelecimento em favor de um estrangeiro?
Tom colocou os cotovelos na mesa e entrelaçou as mãos enquanto esperava que Ray respondesse à sua pergunta.
Ray aceitou o desafio e se inclinou para frente, copiando a postura de Tom.
- Mas eu não sou a única pessoa nesta mesa.
- Ray está certo” — disse Alfonso, esperando trazer a vantagem da conversa de volta para a sua direção. - Todos vocês concordaram em investir dinheiro no restaurante do Sr. Schlittler, e se ele decidir não ficar no último minuto, eu não responsabilizarei nenhum de vocês pelos contratos assinados anteriormente.
- Mas por que você está o fazendo se mudar? - Ray perguntou. - Por que não mudar o La Arietta? Então, você poderá ter o melhor de dois mundos.
- Se eu fizer o La Arietta se mudar, isto irá gerar um gasto considerável para a chef Anahi e para nós. Sem falar que isso exigiria que ela fechasse o seu restaurante durante a mudança. - Alfonso se recostou na cadeira, esperando que o movimento encorajasse os outros a ver isso como uma discussão finalizada. - Eu passei os últimos dois dias mostrando todos os imóveis comerciais de alto nível que eu tenho ao Sr. Schlittler, incluindo o no Lincoln Park, e ele se recusa a considerar qualquer um deles. - Agora, todas as cabeças se viraram para o chef, que revirou os olhos.
- Aparentemente, você tem uma definição diferente do que é alto nível aqui em Chicago. Eu sou Beverly Hills. Eu sou a Quinta Avenida. Eu não sou Lincoln Park.
- Você também é a Las Vegas Strip, então não vá listando onde os seus outros restaurantes ficam para nos impressionar. - Alfonso tamborilou os dedos no braço da sua cadeira. - Você quer estar onde o dinheiro está, e estou mais do que disposto a colocar você lá.
- Só não está disposto a me deixar ficar com o ponto que você havia me prometido.
- Me parece que Alfonso fez um monte de promessas que não está mais disposto a cumprir. - Ray afastou-se da mesa. - Se é isso mesmo, eu preciso lembrá-lo que todos nós assinamos aquele contrato para encorajar o chef Amadeus a abrir seu restaurante no prédio da Michigan Avenue. - Alfonso assentiu.
- Eu entendo, Ray, mas eu também queria informar a vocês o que eu descobri neste processo e pedir a vocês todos para considerar a minha nova proposta.
- A hora de apresentar estas informações deveria ter sido antes de você prometer aquele ponto ao chef Amadeus, não depois. - Ray se levantou e olhou para os outros homens. - Eu não sei nada sobre esta chef Anahi sei-lá-quem, e francamente, eu não me importo. Quando nós temos alguém do calibre do chef Amadeus disponível, eu aposto o meu dinheiro nele. - Ele se virou para Alfonso. - Eu vou lhe dar até sexta-feira para decidir o que você realmente quer.
- Finalmente alguém com bom senso. - Schlittler deu a volta na mesa e enganchou o braço no de Ray. - Vamos conversar sobre alguns dos itens do menu que eu estou criando para o meu restaurante de Chicago. Os outros seguirão.
Eles saíram da sala de reuniões, deixando Alfonso e outros três investidores em silêncio.
- Vocês todos pensam da mesma forma?— ele perguntou. Tom apertou a ponta do nariz ao olhar para o teto. Os outros dois homens olhavam para as suas pernas. Depois de um minuto, Tom disse:
- Você nos trouxe algumas informações sobre as quais precisamos pensar, Alfonso.
- Eu sei, mas eu não queria continuar com esse plano depois de ter descoberto estas informações.
- Sobre a chef Anahi?
- E sobre o chef Schlittler. - Agora que o cretino arrogante havia ido embora, Alfonso podia ao menos falar abertamente sobre ele. - Como vocês podem ver, ele é muito exigente e difícil. Mesmo com a fama que tem, eu estou começando a me perguntar se ele não vai se tornar um grande problema.
- O que isso quer dizer?” — um dos outros homens perguntou.
- Eu vou lhe enviar a lista de exigências que ele já fez a respeito do imóvel na Michigan Avenue por e-mail. Eu já prevejo mais exigências como estas no futuro, o que quer dizer que nós vamos ter que continuar financiando-as. Homens como Amadeus Schlittler não são baratos. - Os outros homens concordaram.
- Parece que Ray já nos deu um prazo — disse Tom — então, eu estou disposto a esperar até para ver se nós conseguimos pensar na melhor solução para isso.
- E como eu disse antes, eu não vou responsabilizar vocês pelos contratos se decidir que é melhor para a empresa não dar o imóvel da Michigan Avenue para Schlittler. - Alfonso se levantou e apertou as mãos dos outros homens. - Obrigado novamente por virem. Eu vou lhes repassar aquelas informações ainda hoje, e eu recomendo que vocês conheçam o tesouro que nós já temos no imóvel.
Os outros homens saíram, mas Tom permaneceu na cadeira. A idade podia ter enrugado o seu rosto e deixado os seus cabelos brancos, mas apenas havia aguçado a inteligência nos olhos do homem.
- Eu tenho a suspeita de que você está escondendo alguma coisa, Alfonso.
Alfonso pegou os papéis e os colocou na pasta, ignorando a onda de desconforto que percorria a sua coluna.
- Eu lhe disse tudo que é relevante de uma perspectiva comercial.
- Mas você deixou a perspectiva pessoal de fora.
- Eu não sei do que você está falando.
- Vamos lá, Alfonso, eu tenho sido amigo dos seus pais desde antes de você ser uma faísca nos olhos deles, e Maureen me contou tudo sobre como ela apresentou você a Anahi alguns fins de semana atrás na casa do lago.
- Eu estou feliz por ter feito isso. Se não tivesse, eu jamais teria descoberto a chef maravilhosa que ela é. - Ou a amante apaixonada que ela foi. Anahi havia passado três noites da semana passada nos braços dele, tornando as noites em que ela não estava com ele uma forma de agonia que ficava cada vez mais difícil de suportar com cada dia que passava. Traços do cheiro dela cobriam o travesseiro dele. Memórias da sua risada ecoavam na sala de estar vazia dele. E a paz que ele sentia ao lado dela, completamente exausto depois de fazê-la gritar o seu nome durante o êxtase, voltava durante o dia. Ele estava transformando o seu apartamento em um lugar para o qual ele desejava voltar, mas apenas se ela estiviesse lá para recebê-lo quando chegasse.
Tom o observou sem dizer nada. O homem provavelmente entendeu o que estava por trás daquilo, mas ao menos teve a decência de não falar mais nada sobre o assunto.
- Nós precisamos jantar quando a sua mãe voltar de Vancouver — disse ele ao levantar.
- Eu concordo. - A sua mãe havia viajado naquela manhã para cuidar do seu irmão, depois de Ben sofrer uma lesão séria no joelho dois dias atrás. - A cirurgia era hoje, então ela deve estar em casa daqui a uma semana ou duas. - Ele se levantou e apertou a mão de Tom. - Obrigado por ser a voz da razão.
- Não me agradeça ainda. Ray poderá fazer você cumprir o contrato original. Ele tem contatos suficientes na cidade para tornar as coisas difíceis para você e para Anahi.
- Eu sei. - Ele só podia esperar que as coisas não chegassem a isso. Ele queria os restaurantes de Anahi e de Schlittler — a questão era, qual dos dois ele queria mais?
- Então, eu lhe dou um conselho. Lembra de Robert Cully? - Alfonso confirmou, se perguntando para onde a conversa estava indo. Seu pai havia contratado o detetive particular várias vezes na última década, geralmente para conseguir informações sobre casos de suspeita de fraude. Ele olhos para os arquivos, depois para Tom.
- Você acha que eu deveria contratá-lo para alguma coisa?
- Você não chega longe na política de Chicago sem sujar as mãos. - Ele piscou e saiu da sala de reuniões, dando a Alfonso a faísca de esperança que ele precisava para sair desta enrascada.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi cantarolava uma aria de uma das óperas de Verdi ao jogar um pouco de tortellini em um molho de gorgonzola com prosciutto e ervilhas. A última entrada da noite estava prestes a ser servida, deixando-a um passo mais perto do fim da noite. Ela havia contado a mesma história à sua mãe sobre ficar trabalhando até mais tarde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03
postaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28
Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde
-
vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14
aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!
-
fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27
Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*
-
vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51
POSTAAAAAA
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38
Posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58
Leitora nova
-
jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55
Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!
-
vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02
Estou amando!!! Posta mais!!
-
fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07
Posta maaaiiis :)