Fanfics Brasil - 39 Doces Prazeres - Adaptada AyA

Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 39

435 visualizações Denunciar


 


Anahi cantarolava uma aria de uma das óperas de Verdi ao jogar um pouco de tortellini em um molho de gorgonzola com prosciutto e ervilhas. A última entrada da noite estava prestes a ser servida, deixando-a um passo mais perto do fim da noite. Ela havia contado a mesma história à sua mãe sobre ficar trabalhando até mais tarde de novo — o que significava não me espere acordada — para que ela pudesse passar no apartamento de Alfonso esta noite. Era mais fácil do que explicar que ela estava dormindo com alguém que conhecia a menos de um mês.
Claro que, se o La Arietta fosse forçado a fechar no fim do mês, ela teria que encontrar uma desculpa diferente.
Isso se ela continuasse a sair com Alfonso.
Por mais que ela gostasse da sua companhia, as coisas estavam definitivamente mais complicadas agora que eles haviam se tornado amantes. Eles nunca falavam sobre o contrato de aluguel quando estavam juntos, mas ele nunca estava longe da mente dela quando o deixava. Ela preservava o seu coração, com medo de que o relacionamento terminasse quando ela não tivesse mais o seu restaurante. Mas cada noite na cama dele apenas tornava mais difícil deixá-lo com o nascer do sol. Ela estava feliz com ele, infeliz sem ele, e constantemente tensa quando a hora de vê-lo novamente se aproximava.


Dax entrou na cozinha.


- Eu precisei impedir que o Sr. Gostoso de Terno entrasse aqui como se fosse dono do lugar.
- Ele é dono do lugar —respondeu Anahi com um sorriso. - Mas obrigada. Ele não costuma vir aqui no horário comercial.
- O que significa que ele veio aqui depois do expediente, eu imagino? - Dax a seguiu quando ela foi até o salão do restaurante. - Ele veio para a sobremesa? - O calor subiu para o rosto de Anahi como um raio.


- Isso não é da sua conta.  - Alfonso estava parado ao lado da bancada do maître, esperando por ela com um sorriso que permanecia educado, mas com um olhar sutil que já anunciava as coisas sacanas que ele queria fazer com ela. Ele se balançava para frente e para trás, com as mãos nos bolsos.


- Eu disse que ela viria até você, Sr. Herrera. - Dax assumiu a sua posição atrás da bancada e lançou uma piscadela de olho maliciosa para ela.
Felizmente, não havia ninguém por perto para ouvir a insinuação na voz dele. Anahi agarrou o braço de Alfonso  e o levou para o canto perto por elevadores.


- Você chegou cedo esta noite.
- Eu precisava ver você.  - A pulsação dela acelerou. Talvez, ele tivesse alguma boa notícia sobre o contrato.


- Por quê? - Alfonso abriu a boca, mas a fechou rapidamente quando um casal de clientes saiu do restaurante e apertou o botão do elevador.


- Você tem algum lugar onde possamos conversar em particular?
- Meu escritório.
- Algum outro lugar? -  O fogo nos olhos dele disse a ela que conversar era a última coisa que ele queria. O sexo dela vibrou ao pensar no que estava a sua espera aquela noite, e a sua respiração se acelerou.


- Isto não pode esperar até depois do expediente? 
Ele balançou a cabeça e a puxou para as escadas. Eles desceram três lances de escadas rapidamente, parando apenas para Alfonso digitar um código e abrir a porta que levava para um corredor cheio de escritórios vazios.


Assim que a porta se fechou por detrás deles, os seus lábios estavam nos dela, famintos e exigentes. Qualquer grito de protesto dela havia se transformado em um gemido de prazer. Ele a empurrou contra a parede, seu corpo contra o dela enquanto ele tirava as suas roupas.


- Eu preciso de você agora, Anahi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu sou como um viciado, louco pela próxima dose.Ou pelo menos, esta era a analogia mais próxima que Alfonso conseguiu pensar enquanto tentava abrir o zíper das calças. Ele havia ido para casa depois da reunião e tentado pensar em uma solução que agradasse a todos, mas sempre que a sua mente voltava para Anahi, uma nova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03

    postaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28

    Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde

  • vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14

    aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!

  • fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27

    Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51

    POSTAAAAAA

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38

    Posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58

    Leitora nova

  • jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55

    Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!

  • vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02

    Estou amando!!! Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07

    Posta maaaiiis :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais