Fanfics Brasil - 4 Doces Prazeres - Adaptada AyA

Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 4

357 visualizações Denunciar


 


Olhos tão azuis não podiam ser naturais.


- Tudo bem - disse ela com um sorriso. - Aparentemente, Jasper gostou um pouco demais de mim.


Alfonso não podia culpá-lo. A mulher tinha lábios que dariam inveja em Angelina Jolie. Eles se abriram, a alegria tranquila do sorriso dela transformando-se em um convite sensual que ele seria louco de recusar. Ele se aproximou dela.


Foi então que Jasper decidiu pular. As patas do cão conectaramse com as costas dele, a força total do peso de Jasper empurrou Alfonso para cima da mulher. Ele se apoiou no balcão para protegê-la, mas o suave "Hum" que saiu do peito dela o informou que ele não havia tido o sucesso que esperava. - Desculpe, novamente.


- Não, está tudo bem. Eu ... - agora era a vez dela de sofrer uma perda da voz. O corpo dela ficou imobilizado embaixo do dele. Os centros escuros dos olhos dela cresceram, intensificando o círculo azul ao redor deles.


A respiração quente e rápida de Jasper inundou a nuca dele, mas Alfonso não se importou. Naquele momento, sua atenção estava focada na estranha na cozinha da sua mãe. As curvas suaves se apertavam contra ele, enviando todo o sangue para o seu pau*, como uma onda terrivelmente agradavel. Faziam meses desde que qualquer mulher o tinha excitado desta forma, é nenhuma o havia feito tão rápido quanto essa donzela em perigo. Se eles estivessem sozinhos em seu apartamento, ele a pegaria nos braços agora mesmo e a carregaria para o quarto onde ele iria saborear toda a beleza excitante dela em particular.


Em vez disso, ele estava na casa do lago da sua mãe, ficando encharcado com a baba do cachorro dela enquanto a sua família assistia está situação constrangedora da porta da cozinha.


- Jasper, menino mau! - disse sua mãe no mesmo tom que ela havia usado com Alfonso e seus irmãos quando eles eram crianças. O tom teve o mesmo efeito no cachorro que tinha nele, e os dois afastaram-se.


Alfonso segurou a coleira de Jasper antes que ele pudesse atacar a pobre mulher novamente.


- Agora, eu sei por que você estava na varanda - disse ele para o cão.


- Quantas vezes eu lhe disse para não pular nas pessoas? - resmungou sua mãe, a raiva sumindo das suas palavras com cada movimento do seu dedo. Claro, era alfonso que queria pular na convidada da sua mãe alguns segundos antes. Talvez, o cachorro estivesse certo, afinal. - Alfonso, por favor, leve-o para fora antes que ele machuque mais a pobre Anahi.


Anahi. Então esse era o nome da mulher. Ela se endireitou, um leve tremor nas suas mãos enquanto arrumava os cabelos castanhos dourados que haviam caído sobre o seu rosto durante a situação. O rosado das suas bochechas intensificou-se.


- Eu estou bem, Sra. Herrera. Só estou um pouco assustada.


Ela olhou para ele novamente, o calor em seu olhar confirmando a suspeita dele de que ela havia ficado tão afetada pelo contato entre eles quanto ele. Então, ela se virou e começou a recolher os legumes que haviam se espalhado pelo balcão.


- Vamos lá, seu cãozinho gigante. - foram necessárias varias puxadas antes que Jasper obedecesse e saísse da cozinha com o rabo entre as pernas.


Depois te ter levado o cão para fora com segurança, dois dos seus irmãos mais novos o surpreenderam no corredor.


- Nada mal, não é? - Dan perguntou.


- É, a mamãe pode ter acertado na loteria desta vez - Caleb adicionou.


Alfonso os empurrou. - Do que vocês estão falando?


- Como se não fosse óbvio. - o riso acompanhou as palavras de Caleb. - Sinto muito, Alfonso, mas eu acho que Anahi não está no menu.


- Seja justo. - Dan cruzou os braços, tentando parecer sério, mas o brilho em seus olhos não tinha nada de sério. - Eu acho que o Alfonso não tem nenhuma chance, com Jasper pronto para pular em Anahi sempre que chega perto dela.


- É verdade. O Alfonso perdeu a pratica com as garotas.


- Vamos verificar o que o dado mágico tem a dizer. Você precisa de pelo menos um sete para competir com Jasper. - Dan tirou o pedaço de plástico vermelho com 20 lados do bolso, onde ele o guardava desde quando eram meninos, e o rolou no chão. - opa. Um cinco. Poucas chances de você se dar bem hoje a noite.


- Tudo bem meninos. Divirtam-se as minhas custas, - Ele olhou para a sala onde a sua mãe conversava com outra mulher com os mesmos lábios fartos da mulher na cozinha.


- Deixe-me adivinhar - Anahi é filha de uma das amigas da mamãe?


- Bingo! - Caleb respondeu - eu estou tentando entender como elas conseguiram armar essa. De alguma forma, mamãe ganhou-a em um leilão.


- E claro, o que poderia ser melhor para que nós a víssemos como uma esposa em potencial do que ficarmos encantados com seus talentos culinários? - Dan adicionou.


Alfonso esfregou a nuca. Como o mais velho, ele havia sido vítima de várias armações romanticas da mãe. Ele apontou o dedão para a cozinha. - Ela está por dentro do plano?


- Não. - Caleb riu. - Na verdade, eu fiquei com a impressão de que ela está no mesmo barco que nós.


 Pelo menos, ele não precisaria se preocupar com a possibilidade de Anahi ser uma debutante oportunista que estava interessada na fortuna da família Herrera. Não que todas as mulheres que a sua mãe havia apresentado a ele fossem assim. Mas todas tinham o casamento como objetivo. Anahi seria diferente?


- O que vocês acharam dela? - ele observou os irmãos para identificar qualquer fagulha de interesse. Era uma regra implícita dos irmãos Herrera que nenhum deles daria em cima de uma garota que um deles queria.


Dan encolheu os ombros - Ela é legal, mas eu estou ocupado demais tentando sobreviver à residência para sair com alguém, principalmente quando existe uma emergência cheia de enfermeiras gostosas com quem eu posso me envolver.


- Caleb?


- De jeito nenhum. Você já viu a Kourtney? - ele levantou o seu celular para mostrar a foto de uma mulher com cabelos oxigenados e peitos tão grandes que Alfonso se perguntou se ela conseguia caminhar reto.


As sobrancelhas de Dan franziram enquanto ele estudava aquelas mesmas características impressionantes - Eles são falsos.


- Quem se importa? - Caleb pegou o telefone de volta e guardou-o no bolso - Eu só estou feliz por ela ter concordado em se mudar para Utah comigo.


Pela primeira vez, Alfonso ouviu um tom ansioso na voz do irmão. - As coisas estão sérias com essa?


- Possivelmente.


- Mamãe já a conheceu?


As pontas das orelhas de Caleb ficaram vermelhas e ele se recusou a olhar Alfonso nos olhos - Hum, sim.


Dan aproximou-se e sussurrou - As coisas não foram bem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso suspirou. Quando eram mais jovens, ele sempre sabia o que estava acontecendo na vida dos seus irmãos. Por que não sabia mais? - Quando isso aconteceu? - Há dois meses, quando a mamãe veio até a Flórida. - Caleb passou os dedos pelo cabelo ralo - Kourtney tentou impressioná-la, mas mamãe não facil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03

    postaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28

    Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde

  • vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14

    aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!

  • fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27

    Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51

    POSTAAAAAA

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38

    Posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58

    Leitora nova

  • jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55

    Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!

  • vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02

    Estou amando!!! Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07

    Posta maaaiiis :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais