Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny
Anahi verificou o endereço que Alfonso deu a ela novamente. Sim, esta era a casa certa. Ou mansão, para ser mais específico. Quando a sua mãe disse que a casa do lago parecia mais uma cabana em comparação com a casa de Maureen Herrera em Highland Park, ela não estava brincando. Ela sentiu um peso no estômago ao chegar à entrada circular, suas palmas manchando o volante de suor.
Quando ela tocou a campainha, suas mãos se recusavam a parar de tremer. Ela checou o visual no vidro, caso tivesse algum borrão de batom na boca ou fiapo na camisa. Alfonso e a sua família eram parte da elite de Chicago, mesmo que não valorizassem isso, e ela estava fora do seu mundo.
Ela se preparou para ver a bola de pelo branco babando quando a porta se abriu, mas viu apenas Alfonso.
- Onde está o Jasper?
- Não se preocupe com ele. Eu cuidei desse problema. - Ele pegou a mão dela e a levou para dentro, pausando apenas para plantar um beijo rápido nos seus lábios. - É só eu e você hoje. - O estômago dela começou a relaxar quando ela olhou para a grande escadaria de madeira de cerejeira esculpida.
- A sua mãe não está aqui?
- Não, ela está em Vancouver cuidando do meu irmão, Ben. - As mãos dela finalmente sossegaram. Mesmo naquela mansão, ela ainda podia sentir o alívio de não precisar fingir ser algo que não era na frente de ninguém.
- Qual deles é ele?”
- Venha aqui e eu vou lhe mostrar. - Ele a levou para uma sala lateral. Painéis de vidro da Tiffany emolduravam as grandes janelas que davam para as flores em botão no jardim e o gramado imaculado abaixo delas. Um par de poltronas bem estofadas Queen Anne ficavam em cada lado de uma lareira grande o suficiente para que ela entrasse dentro. Uma mesa quadrada feita de madeira escura e pesada com um painel de couro se destacava ao lado, com dois baralhos de cartas convidando alguém a jogá-las. No geral, a decoração a lembrava do apartamento de Alfonso — cara e elegante, mas confortável e convidativa.
Porta-retratos cobriam o topo da lareira, pequenos em comparação com a foto de família na parede acima dela. Um homem que se parecia muito com Alfonso estava sentado ao lado de uma versão dos anos 80 de Maureen, cercado por sete meninos. O mais jovem parecia ter apenas alguns meses de idade quando a foto foi tirada. Ela reprimiu uma risada quando notou as duas linhas pratas sobre os dentes de Alfonso.
Ele a viu olhando para a foto e tossiu discretamente.
- É, eu já disse à mamãe que é hora de atualizar a foto da família — talvez com uma em que eu não esteja usando aparelho — mas ela não me ouve. - Ele pegou um dos porta-retratos menores. - Esta foi tirada no último Natal.
Uma fila de sete homens sorria para ela, seus braços nos ombros uns dos outros. A cor dos seus cabelos ia do preto ao vermelho aceso, e as suas alturas variavam em até 15 centímetros de um para o outro. Seus olhos eram todos verdes, mesmo que dois deles tivessem olhos de um verde mais cinzento do que o verde brilhante e penetrante dos olhos de Alfonso. Mas todos tinham os mesmos sorrisos o mesmo queixo, as mesmas dobras ao redor dos olhos. Em outras palavras, não havia como negar que eles eram irmãos.
O coração dela se apertou um pouco mais ao olhar para a foto. Ela nunca havia tido um irmão ou irmã e sempre quis ser parte de uma família grande. Foi apenas quando ela se mudou para a Itália e conviveu com os primos que ela conseguiu realizar este desejo.
Alfonso correu o dedo pela fileira, começando com o homem ao seu lado.
- Este é Ben, Caleb, Dan, Ethan, Frank e Gideon.
Cada um dos irmãos Herrera agora tinha um nome e um rosto, apesar de alguns dos homens que ela não conhecia parecerem vagamente familiares.
- O que todos eles fazem?
- Ben é goleiro no Vancouver — ou pelo menos era até arrebentar o joelho na semana passada. A temporada acabou para ele, mas parece que ele está achando que a sua carreira também acabou. - O rosto dele ficou sério, seus lábios apertados em uma linha reta. - Eu estou esperando até que os analgésicos que ele está tomando percam o efeito antes de tentar botar juízo na cabeça dele. - O humor dele suavizou ao adicionar: - Quer dizer, se a mamãe já não fez isso. Caleb, que você conheceu na casa do lago, é piloto na Força Aérea. Dan está terminando a residência de cirurgia. Ethan - disse ele, apontando para o homem com cabelos pretos e lisos que chegavam aos ombros, com traços de tatuagens aparecendo por baixo das roupas - está em uma banda. - Ela pegou o porta-retrato e o estudou de perto.
- Ele não é o vocalista dos Ravinia’s Rejects? - Alfonso confirmou como se eles fossem alguma banda local de garagem e não um grupo de rock com milhões de discos vendidos e conhecido no mundo inteiro. Ele continuou, apontando para o homem ruivo que parecia ser feito de puro músculo.
- Frank é um linebacker em Atlanta e Gideon é ator. - Ela reconheceu o irmão mais novo como um dos galãs mais populares do momento, e isto tinha tanto a ver com o seu talento quanto com o seu status como um dos homens mais sexy de Hollywood. Os dedos dela caíram para fora da moldura.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cada um deles havia feito algo extraordinário, fazendo-a se sentir mais insignificante com cada segundo que passava. - Você tem uma família muito bem-sucedida. A sua mãe deve ter muito orgulho. - Ele encolheu os ombros e colocou o porta-retrato de volta sobre a lareira. - Nossos pais sempre nos incentivaram a fazer o que amá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03
postaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28
Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde
-
vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14
aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!
-
fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27
Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*
-
vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51
POSTAAAAAA
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38
Posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58
Leitora nova
-
jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55
Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!
-
vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02
Estou amando!!! Posta mais!!
-
fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07
Posta maaaiiis :)