Fanfics Brasil - 43 Doces Prazeres - Adaptada AyA

Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 43

445 visualizações Denunciar


 


Alfonso pausou depois de terminar de ler “O Tolo Triplo” e olhou para Anahi. Ela havia caído no sono ao lado dele, seus cílios negros projetando sombras profundas na sua bochecha. A luz do sol que passava pelas folhas acima deles brilhava no cabelo dela como ouro líquido. Ele passou os dedos pelos fios acetinados, guardando cada sensação na memória.
Seu pai havia dito a ele anos atrás para encontrar uma mulher com quem pudesse desfrutar de momentos de sossego. Inicialmente, ele havia rido da ideia. Mas com o tempo, ele começou a ver a sabedoria nas palavras do pai. Ele havia tido relacionamentos nos quais o sexo havia sido incrível, mas só isso. Depois, houve os relacionamentos nos quais o silêncio desconfortável dominava, um sinal claro de que era hora de terminar. Ele nunca havia estado com uma mulher que o deixasse totalmente satisfeito vendo-a dormir, até agora. Era isto que ele queria esta tarde — a confirmação de que ele podia desfrutar de momentos de sossego com Anahi.


Ele fechou os olhos e tentou imaginar um futuro com ela, no qual o rosto dela seria o último que ele veria todas as noites e o primeiro que ele veria todas as manhãs. Era muito fácil visualizar. Ele poderia ficar atrás dela todas as noites enquanto cozinhasse, seus braços em torno da cintura dela para que ele pudesse se mover no ritmo dos seus quadris enquanto ela os agitava no ritmo da sua colher. Ela o deixaria provar as suas criações, e ele a recompensaria com um beijo. Eles dividiriam um cobertor no sofá enquanto assistissem filmes. E depois, ele a levaria para a cama e faria amor com ela até que os dois caíssem, exaustos. As imagens inundavam a sua mente em um ritmo frenético. Ele podia se ver recebendo convidados no apartamento para um jantar. Ele podia vê-los cochilando em uma rede no Havaí. Então, as imagens começaram a ir em uma direção desconhecida que acelerou a sua pulsação. Ele podia ver a barriga dela grande e redonda com o bebê deles, podia vê-la segurando o bebê, cercada por várias crianças, ambos tão felizes quanto os seus pais haviam sido.


Ele abriu os olhos rapidamente. Sua respiração ficou ofegante, como se ele tivesse acabado de dar uma volta na pista de corrida. Quando ele pensava em um futuro com Anahi, nunca havia esperado que as coisas fossem naquela direção. Casamento? Filhos?
Mas, ao olhar novamente para ela, uma paz tomou conta dele, acalmando o seu coração acelerado e desacelerando a sua respiração. Sim, ele podia imaginar este tipo de vida com ela. Ela havia tornado tão fácil para ele se apaixonar completamente por ela. Ele só esperava que a questão do restaurante não destruísse as suas chances de ter aquele futuro.
Ela se mexeu durante o sono, e ele olhou para o relógio. Duas da tarde. Hora de acordá-la para que ela pudesse chegar no La Arietta a tempo do serviço de jantar.


- Anahi — ele sussurrou — “é hora de ir. - Os cílios dela se agitaram, revelando o azul profundo do seu olhar sonolento quando ela olhou para ele. Um sorriso sonolento se espalhou pelos seus lábios. “Ti amo” ela disse na voz arrastada de quem ainda dorme. Ele tocou o seu rosto.


- E o que isso significa? - As pupilas dela reduziram de tamanho, apagando os últimos traços de sono do seu olhar, e as suas sobrancelhas se juntaram para criar uma única linha acima do seu nariz.


- Hã?


- Deixe para lá. - Ele levantou o queixo dela para beijar seus lábios. - Você estava falando dormindo. - Ela se sentou e se espreguiçou.


- Sinto muito, eu não pretendia cair no sono.
- Não se desculpe. É bom saber que nós conseguimos dormir um ao lado do outro sem termos arrancado nossas roupas antes. - Ela riu, uma onda de rosa profundo inundando suas bochechas.


- Eu concordo. - Ao observá-la, imagens dos dois juntos no futuro apareciam em sua frente, distraindo-o do presente. Ele esfregou os olhos para se livrar das visões.


- Eu sinto muito informá-la que já passaram das duas. - O sorriso caiu dos lábios dela.


- O que significa que eu tenho que ir.- Ele rastejou até ela, rindo ao dizer:


- Claro que você podia folgar pelo resto do dia.


- Desculpe, mas o meu nome não é Ferris Bueller, e eu não posso curtir a vida adoidada. - Ela lhe deu um empurrão amigável e se levantou.
Ele a seguiu, jogando tudo dentro da cesta antes de ir.


- Nós devíamos fazer isso de novo uma hora dessas.
Os ombros dela se contraíram e seus olhos se arregalaram. Seu olhar subiu e desceu pelo rosto dele antes de relaxar com um aceno da cabeça.


- Sim, devíamos. - Ela pegou o cobertor das mãos dele e o jogou sobre o seu braço.


A casa estava seca e fresca depois do calor úmido da tarde, mas solitária e vazia. Ele havia crescido ali e não conseguia lembrar-se de um momento no qual ele e seus irmãos não estivessem correndo pela casa. Mesmo depois de todos terem crescido e se mudado, ainda havia Jasper galopando de quarto em quarto, atrás da sua mãe ou de qualquer visita que aparecesse. Para que servia uma casa grande se não havia ninguém para enchê-la?


Eles estavam na porta antes de perceberem. Anahi parou, sua mão na porta, e se inclinou para tocar o rosto dele com os lábios.


- Obrigado por uma linda tarde, Alfonso. - O olhar que ela lançou para ele ao ir embora deixou claro que ela esperava vê-lo novamente em breve.


Enquanto ela dirigia para longe, ele tirou o telefone do bolso e encontrou o aplicativo tradutor. Ele o colocou de italiano para inglês e repetiu as palavras que ela havia dito mais cedo. “Ti amo.”
“Eu te amo,” uma voz computadorizada feminina respondeu.
O sangue fugiu da sua cabeça e os ossos derreteram em suas pernas. Ele se sentou nas escadas.
Ela o amava.


E ele não podia mais negar que havia se apaixonado por ela também.
Mas até que ele resolvesse o problema do restaurante, eles não tinham nenhuma chance.
Ele olhou para o telefone, paralisado pelo medo em vez da indecisão. Ele sabia qual caminho precisava escolher, e temia o que estava por vir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi limpou o suor da testa depois de adicionar os toques finais a outro pedido, e observou enquanto ele era levado para o salão. O pedaço dobrado de papel com a crítica do London Times se esfregava na sua coxa, por meio do tecido das suas calças. Ela colocou a mão no bolso, segurando mais uma vez para se certificar de que ele era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03

    postaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28

    Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde

  • vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14

    aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!

  • fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27

    Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51

    POSTAAAAAA

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38

    Posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58

    Leitora nova

  • jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55

    Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!

  • vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02

    Estou amando!!! Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07

    Posta maaaiiis :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais