Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny
Anahi limpou o suor da testa depois de adicionar os toques finais a outro pedido, e observou enquanto ele era levado para o salão. O pedaço dobrado de papel com a crítica do London Times se esfregava na sua coxa, por meio do tecido das suas calças. Ela colocou a mão no bolso, segurando mais uma vez para se certificar de que ele era real.
Tudo naquela tarde havia sido parte de um sonho perfeito que havia se acabado no momento em que Alfonso a lembrou que era hora de vir trabalhar. Suas mãos haviam tremido durante a viagem inteira. A sua intuição dizia que ele manteria a promessa de deixar o La Arietta ficar ali, mas o sussurro de uma dúvida dançava pelos cantos da sua mente, sempre perguntando: “e se...”
E se Alfonso escolhesse Schlittler em vez dela? Ela ainda iria querer ficar com ele?
E se ele a deixasse ficar com o restaurante por enquanto, apenas para pedir a ela para desistir dele quando o seu relacionamento progredisse, para que ela se tornasse a esposa socialite que alguém como ele merecia?
A possibilidade de ficar presa em uma jaula novamente a assustava mais do que ela gostaria de admitir. E o que era pior, o fato de ela realmente ter considerado a possibilidade de aceitar isso para ficar com ele arrepiava a essência de quem ela era. Alfonso entendia o amor que ela tinha por cozinhar, sua paixão pelo restaurante. Se ele realmente gostasse dela, nunca a pediria para desistir disso.
Julie usou uma pausa no serviço para ficar ao lado dela.
- Então, como foram as coisas hoje? - Anahi havia estado tão determinada a se jogar no seu trabalho que havia trabalhado sem parar desde o momento em que entrou na cozinha.
- Foram... bem.”
Era engraçado como ela podia condensar todos os pensamentos confusos que rolavam pelo seu subconsciente em uma palavrinha.
- Bem? Ou bem-bem? - Julie levantou as sobrancelhas sugestivamente.
- Só bem. Nada de sacanagem. - A sua sous chef deu um suspiro dramático. - E eu esperando ouvir tudo sobre os seus prazeres vespertinos. - Anahi riu e bateu o quadril no de Julie.
- Foi só um piquenique no jardim, doce e romântico.
- Diferente de ontem à noite, quando você sumiu com ele e voltou com o cabelo todo bagunçado.”
A mão de Anahi voou para o seu cabelo, como se ainda estivesse bagunçado. Ela o alisou e tentou permanecer calma.
- Eu não faço ideia do que você está falando.
- Ah, admita, Anahi. Dax e eu sabemos o que vocês estão fazendo.
Felizmente, Julie tinha bom senso suficiente para não divulgar para a cozinha inteira o que ela realmente quis dizer. Restaurantes são piores do que escolas quando se trata de boatos.
- Sim, nós estamos saindo, e eu lhe agradeço por concordar em abrir hoje para que eu pudesse almoçar com ele.
- Sem problemas. - Julie começou a se distanciar, mas parou e adicionou: - Sabe, eu estou muito feliz por você ter achado alguém que a faz sorrir.
- Sorrir?”
- Sim. Neste último ano, você esteve aqui todos os dias em que abrimos, trabalhando tanto para transformar este lugar em um sucesso, mas você nunca realmente brilhou até começar a sair com ele, se você me entende. - Ela entendia até demais. Ela havia curado o seu coração com a culinária, mas ele havia permanecido vazio até ela encontrar alguém para abri-lo novamente.
Uma nova rodada de pedidos entrou, destruindo a possibilidade de ela refletir sobre esta descoberta. A noite passou com ondas de pedidos e entradas, pratos principais e sobremesas. Antes que ela percebesse, era hora de fechar. Ela estava delegando tarefas à equipe quando viu Alfonso recostado na parede do seu escritório.
Ela se afastou do alvoroço da cozinha e o puxou para dentro.
- Como você chegou aqui?”
- Entrada de funcionários. - Ele apontou para a porta dos fundos que levava a outra escadaria e à importantíssima saída de lixo. - Dax parecia pronto para me atacar quando eu tentei entrar na cozinha pelo salão ontem à noite. Ela riu.
- Dax quer atacar você, mas não do jeito que você está falando.
- Que pena, porque eu já tenho dona. - Ele a puxou para os seus braços e a deu um beijo que a deixou sem fôlego e querendo levá-lo para as escadas, para repetir a noite anterior.
O som de alguém limpando a garganta deu um fim ao beijo antes que as coisas fugissem do controle. Julie estava parada na porta com uma prancheta e um sorriso convencido.
- Você está se tornando um rosto familiar por aqui, Alfonso.”
- Você acreditaria se eu dissesse que estou apaixonado pela comida?
- Quem culparia você? - O seu sorriso se alargou enquanto ela escrevia algo na prancheta. - Eu terminei de delegar as tarefas de fechamento, Anahi. Por que você não sai mais cedo uma vez na vida?
- Eu acho que essa é uma ideia fantástica, você não acha? - Alfonso esticou o braço e colocou a mão firmemente no traseiro dela. - Julie parece estar com tudo sob controle. - Era uma conspiração. Ele devem ter combinado algo para convencê-la a ir para casa com ele uma hora antes do normal. E o plano deles estava funcionando. Ela espiou as anotações de Julie.
- Não se esqueça de colocar todos os recibos no cofre.
- Sem problemas” — respondeu ela com um sinal de confirmação eficiente.
- E confira se toda a comida está armazenada corretamente.
- Ok.”
- E... - Alfonso a interrompeu segurando suas mãos e colocando-as no seu peito.
- Anahi, eu acho que a Julie conhece a rotina da noite a essa altura. - Ela havia confiado em Julie na abertura do restaurante hoje, assim como havia confiado em Julie para fechar para ela naquelas raras noites em que ela cedia o controle do La Arietta para a sua sous chef. Esta noite não seria diferente, mas ela ainda sentia como se estivesse abandonando um filho de certa forma. Quanto mais Alfonso exigia o seu tempo, menos ela podia dedicar aos seus negócios. Mas esta noite, ela estava disposta a deixar de lado o seu nervosismo habitual e curtir a sua nova paixão, Alfonso..
- O navio é seu, capitã — ela disse a Julie quando relaxou nos braços de Alfonso.
- Oba!” Julie pulou no ar e correu para a cozinha. Anahi ouviu atenciosamente enquanto a sua sous chef continuava a rotina de fechamento exatamente como ela fazia normalmente. - Alfonso guiou o seu queixo de volta para ele.
- Viu? Não há nada com que se preocupar.
- Você está certo. - Ela abriu sua jaqueta de chef e a trocou pela jaqueta de jeans que havia vestido para vir trabalhar. - Existe alguma razão para você ter vindo aqui hoje?
- Sim, mas eu vou lhe contar mais tarde. Agora, eu só quero levar você para casa. - Ele se inclinou sobre ela, sua respiração mordiscando a orelha dela enquanto a sua voz ficava mais baixa. - Quando chegarmos lá, eu vou tirar toda a sua roupa e explorar cada centímetro do seu corpo, da cabeça aos dedos dos pés. - Ele pausou, puxando os quadris dela para si, para que a prova da sua excitação roçasse contra ela. - Com muitas paradas intermitentes no caminho. - A excitação dele era tão contagiosa que ela pronta para deixá-lo começar a sua exploração ali mesmo. A sua pele vibrava de antecipação. - - Então, vamos indo.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A viagem até o apartamento dele foi curta o suficiente para que ela conseguisse manter as suas mãos longe dele. Todo o controle desapareceu assim que eles entraram no elevador. Ela o beijou da mesma forma rápida e frenética que havia feito na noite passada. Esta noite, era ela quem precisava dele. Ela que ficou tentada em apertar o bot&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03
postaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28
Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde
-
vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14
aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!
-
fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27
Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*
-
vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51
POSTAAAAAA
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38
Posta mais
-
Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58
Leitora nova
-
jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55
Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!
-
vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02
Estou amando!!! Posta mais!!
-
fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07
Posta maaaiiis :)