Fanfics Brasil - 7 Doces Prazeres - Adaptada AyA

Fanfic: Doces Prazeres - Adaptada AyA | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 7

333 visualizações Denunciar


 


A culpa fez o peito de Alfonso se apertar quando Anahi correu para a cozinha. Ele não queria assustá-la. Talvez, ele tivesse interpretado mal os sinais dela. Talvez, ela fosse algum tipo de solteirona reclusa que ficava aterrorizada quando um homem a roçava. A ideia mal afetava a forte atração que ele sentia toda vez que ela entrava na sala.


- Eu não sei o que deu na Anahi hoje. - disse a mãe dela. - Ela costuma ser tão amigavel, sempre pronta para participar da conversa.


- O fato de Alfonso ter arrancado o prato dele das mãos dela não deve ter ajudado. - Caleb respondeu - Muito educado, mano.


- Eu só estava tentando ajudar. Parecia que as mãos dela estavam cheias demais. - E ela estava prestes a derrubar tudo em mim, pensou ele.


- Talvez você devesse se desculpar com ela. - A mãe dle disse as palavras com um sorriso doce, mas o tom era o mesmo que ela usava quando sugeria que ele fosse para o quarto dele e pensasse sobre qualquer traquinagem que ele tivesse feito quando criança.


Ele olhou para a porta da cozinha como se ela fosse um portal para o inferno, um lugar de tormento eterno.


- Eu vou dar alguns minutos para que ela se acalme. Além disso, eu quero comer enquanto a comida ainda está quente.


Mais uma vez, o prato de Anahi o surpreendeu. Era um peito de frango fino e empanado, mas ela o havia coberto com rúcula, tomates cereja e um molho refrescante de mostarda com limão. A combinação de sabores e texturas produziu a mesma harmonia que ele havia começado a esperar dela. Ele o decorou, capturando as últimas gotas de molho com o pão quente que estava na mesa.


- Eu tenho certeza de que Anahi adoraria saber que você adorou a refeição - disse a mãe dele antes que ele tivesse terminado de mastigar. Em outras palavras, o tempo dele havia acabado, e se ele não conseguisse inventar alguma desculpa, ele teria que ir direto para a cozinha.


- Sim, mas. - ele se levantou e se esticou, fazendo tudo que podia para adiar a inevitável tortura que o aguardava do outro lado da porta. Ele podia agir como um adulto e ignorara a fome que o consumia. Desde que ele não olhasse para ela, não permitisse pensar nas maravilhas das suas curvas, não se perguntasse sobre o sabor dos seus lábios, ele estaria bem. Afinal, ela era apenas uma das amigas da mãe dele.


Ele abriu a porta e espiou dentro da cozinha. Anahi estava na frente do balcão central, derramando um mo,ho rosa forte sobre pequenas tigelas de sorvete laranja. Quando terminou, ela colocou um pouco de molho no dedo, pronta para lambelo com a ponta da língua.


Droga, ela não sabia que não deveria fazer isso na frente de um homem? 


- Voce não consegue resistir a sua própria comida?


Ela pulou, olhos arregalados, o molho espalhando-se pelos cantos daquela boca sensual.


- Eu só queria ter certeza de que os sabores haviam tido tempo suficiente para se misturarem.


- Sei. - ele se aproximou dela lentamente, cada passo um exercício de controle - E?


Ela se afastou até bater no balcão oposto 


- E o que? 


- Eles se misturaram? - ele estava na frente dela agora, desesperadamente lutando contra a vontade de provar o molho nos lábios dela.


A língua dela apareceu novamente, removendo um pouco do molho.


- Eu acho que sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Antes que ele percebesse o que estava acontecendo, o dedão dele estava na bochecha dela, limpando o que ela não havia conseguido alcançar. Ela ficou sem fôlego quando o dedo percorreu à beirada do lábio inferior dela. Elé era tão macio, tão carnudo. Ptaticamente implorava para ser mordido quando ele a beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 12/12/2016 - 16:58:03

    postaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 01/12/2016 - 22:33:28

    Leiiitoooraaaaaa novaaaaaaaaa !!!! De cara já ameeeei a mãe do Poncho q já quer ele junto da Anny *--* Os dois na cozinha durante o jantar pegou mais fogo q as panelas kkkkkkkkkkkkkkk. // Injusto esse Amadeus nojento metido a 'dono do mundo' criticar todo mundo e querer tomar um espaço q a Anny se empenhou tantooo em consagrar o La Arietta. // Poncho ficou de mãos atadas qndo o Bates saiu mostrando justamente o imóvel errado pro seboso lá =(( // Tãooo lindinhos apaixonadinhos em pouco tempo *--* Falta apenas isso do restaurante resolver pra poderem assumir de vez pq a química tá num níveel beeeeeem HOT ;D adooooooooooooro kkkkkkkkkkkkkk. // Connnnnnnnnnntttttttt // Por Angel_rebelde

  • vicvelloso2 Postado em 30/11/2016 - 13:19:14

    aaaaaaah que isso!! Estão tão apaixonados!

  • fersantos08 Postado em 13/11/2016 - 19:46:27

    Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:20:51

    POSTAAAAAA

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:47:38

    Posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 06/11/2016 - 15:45:58

    Leitora nova

  • jhessy_Herrera Postado em 29/05/2016 - 20:37:55

    Melhor Historia ! Quero mais , Preciso de mais , Necessito de mais *----* Gente Que fofinhos ... Anahi dando os Primeiros Indices de Ciumes Awnnn . Poncho Levou Moh porrada , Foi recompensado né ?KKKKK Bjooos Kaah , Postaaa Logoo!!!

  • vicvelloso2 Postado em 18/05/2016 - 11:23:02

    Estou amando!!! Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 15/05/2016 - 12:28:07

    Posta maaaiiis :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais