Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny
No meio da madrugada, faróis de carros e luzes azuis com vermelhas entravam pela janela de vidro da garagem. Clareavam por cima das minhas pálpebras pesadas devido ao cansaço. O barulho de gente conversando e caminhando pelo cascalho da entrada de nosso brarraco também me chamavam atenção.
Pensei que era apenas em meu sonho, mas foi então que ouvi Bel gritando.
- ACORDA ANAHI! - Ela me chacoalhava desesperadamente. - INVADIRAM NOSSA CASA E ESTÃO JOGANDO TODAS NOSSAS COISAS PARA FORA! - Chorava com medo, sem saber o que fazer. Levantei assustada e me dei conta que o barulho agora era de objetos sendo quebrados. Os NOSSOS objetos!
- Mas... Quem... - Guaguejei nervosa. - Quem está fazendo isso? São ladrões?
- Não, é Alfonso Herrera e todos os policiais de nossa cidade. Não sei por quê estão fazendo isso! PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA, IRMÃ! - Fiquei incrédula ao escutar o nome do responsável, não podia ser verdade. Peguei na mão de Bel e saímos correndo juntas para ver o que estava acontecendo realmente. Nossos armários, louças, roupas, TUDO sendo jogando porta a fora. Sem o menor cuidado, estavam simplesmente lançando contra o chão. Não vamos conseguir aproveitar nada, tudo está se transformando apenas em pedaços.
- POR FAVOR! - Gritei apavorada, levando as mãos até a cabeça e agarrando meus próprios cabelos. - POR FAVOR, PAREM! É TUDO O QUE TEMOS NESSA VIDA! - Corri para tentar recolher alguma coisa, mas era em vão. Estava tudo quebrado, como eu havia imaginado. Consegui recuperar algumas roupas, segurei as peças com força contra o peito, para não tomarem de mim.
Bel também tentava recolher algumas coisas, caída de joelhos no chão e chorando as berros. Senti pena de minha irmã pela primeira vez.
- PORQUE ESTÃO FAZENDO ISSO, MEU DEUS! - Gritei com o último fiapo de voz que me sobrou depois de implorar tanto. Olhei para o lado do Delegado e lá estava ele... Alfonso Herrera, dando ordem para eles terminarem o serviço.
Meu pai acordou com dificuldade, mesmo com todo aquele barulho de objetos sendo quebrados. Saiu cambaleando, ainda bêbado, do seu quarto e se escorou na porta de entrada.
- Mas o que está acontecendo aqui?! - Resmungou irritado, arregalando os olhos quando reparou em toda aquela... Destruição. - OH... NÃO ACREDITO! MALDITOS! O QUE FIZERAM COM A NOSSA CASA? E COM NOSSAS COISAS? ORA! VOCÊS NÃO TEM O DIREITO. - Ele foi tropicando até o Delegado, apontando o dedo na cara dele.
- Sim, temos todo o direito! Fui eu quem deu a ordem. - Alfonso entrou na frente do delegado, confrontando meu pai. - Este barraco onde moram é da minha família, e não quero mais vocês miseráveis nojentos morando aqui. E sumam também com esses pertences contaminados!
- VOCÊS NÃO TEM O DIREITO! - Meu velho pai voltou a repetir. Em vão tentou ir para cima de Herrera e atacá-lo. Estava muito bêbado para isso, com um empurrão foi derrubado e bateu com a cabeça nos cascalhos do chão. Ficou desacordado.
Bel chorava mais alto agora. Eu não conseguia derramar nem uma lágrima, estava revoltada. Isso que eles estavam fazendo não era humano.
- NÃO DEIXEM NEM UM FIAPO DAS ROUPAS IMUNDAS DELES, TIREM TUDO DE DENTRO DESSE BARRACO! - Poncho ordenou aos berros, para os últimos policiais que terminavam de "limpar" a casa.
Não sobrou nada. E eu não sabia o motivo, precisava arriscar perguntar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jhulya Grazioli: Continuando <3
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Porque está fazendo isso? - Perguntei para Alfonso Herrera, com a voz ameaçando falhar a qualquer momento. As viaturas de polícia estavam todas viradas na direção do barraco. Os faróis quase cegavam meus olhos. E os olhares dos policiais não desgrudavam de mim. - Sua camisola fica transparen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23
Que pena que já acabou, amei a fic <3
-
Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43
Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55
Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09
Anamaria: continuando linda <3.
-
Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22
Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18
Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29
Anamaria: continuando <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57
Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49
Que bom que ele a perdoou U.u continua
-
Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21
Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs