Fanfics Brasil - Capítulo 11 Meu mundo vazio-AyA (Adaptada)

Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 11

1143 visualizações Denunciar


- Porque está fazendo isso? - Perguntei para Alfonso Herrera, com a voz ameaçando falhar a qualquer momento.


 


 


As viaturas de polícia estavam todas viradas na direção do barraco. Os faróis quase cegavam meus olhos. E os olhares dos policiais não desgrudavam de mim.


 


 


- Sua camisola fica transparente com os faróis dos carros. Sabia? - Ele não respondeu minha pergunta, apenas fez esse comentário debochado e continuou: - Todos nós estamos com os instrumentos duros de ficar olhando para seu corpo, sua sem vergonha. Uma garotinha tão nova, com o corpo jovem delicioso.


 


 


Fiquei ruborizada ao perceber que minha camisola sim, estava transparente, e sim, mostrando todo meu corpo. Eu estava apenas de calcinha por baixo! Rapidamente peguei um travesseiro que estava atirado no chão próximo de mim, e coloquei em frente ao meu corpo.


 


 


- Res... Responda minha pergunta. - Gaguejei escondendo a humilhação em meu rosto.


 


 


- Não sou obrigado, mas vou responder. - Ele chegou alguns passos mais perto de onde eu e Bel estávamos e nos analisou com desprezo. - Meu pai, como vocês já sabem, ele é o prefeito da cidade. É um cara milionário e que tem tudo o que quer, inclusive uma mulher maravilhosa ao seu lado, que é minha mãe. - Continuou, seu tom de voz parecia machucado, magoado. - E sabe o que ele fez? Largou TUDO o que tinha para fugir com Verônica, a VAGABUNDA da mãe de vocês. Largou TUDO por uma mulher que gosta de dar o rabo por diversão e dinheiro.


 


 


Meu Deus! Então, foi por isso que mamãe não voltou mais para casa. Havia fugido com o pai de Alfonso... Oh Meu Deus! Um sentimento fez meu coração ficar apertado dentro do peito, mamãe havia nos abandonado. Senti pena de Alfonso, pois o pai dele fez o mesmo com ele e o resto de sua família.


 


 


- Minha mãe está sofrendo, inconsolável. E a culpa é de vocês... Por isso, quero você pequena Portilla e toda sua família longe deste barraco e desta cidade. - Apontou o dedo na minha cara. - AINDA HOJE!


 


 


Foi um aviso bem claro e ameaçador. Após isso, Alfonso, o Delegado e os outros policiais foram embora. Nos deixaram na mer-da.


- E agora? - Perguntei olhando para Bel, perdida, sem saber como lidar com essa situação. Sentei ao seu lado nos degraus de madeira em frente ao barraco.


 


 


- Eu sinceramente não sei, minha irmã. - Seus olhos estavam inchados e vermelhos, mas já não tinha mais lágrimas para chorar. - Mamãe nos abandonou, nosso pai só sabe beber e bater em nós. - Deu de ombros, levantando e juntando seus poucos pertences e roupas que ainda estavam inteiros. Socou tudo em uma mochila velha e rasgada. - Eu vou seguir meu rumo, vou fazer minha vida em outra cidade. - Jogou as mochila nas costas. - Faça isso também Anny, você é uma garota esperta e se quiser, pode ter um futuro maravilhoso. - Suspirou, olhando para o barraco que era nosso lar, agora destruído. - Vou embora caminhando, não me siga.


 


 


- Mas... Para onde você vai? A próxima cidade fica longe para ir a pé. - Eu falei assustada, porque se ela fosse mesmo, eu estaria mais sozinha ainda.


 


 


- Vou conseguir carona... Eu me viro, Anahi. - Deu as costas e saiu caminhando. - Desejo sorte em sua vida. - E lá se foi minha irmã. Agora ficaria sem ela também.


 


 


Sem a mamãe. Sem Bel.


 


 


Buddy se deitou ao meu lado e eu o abracei, chorando em silêncio. E foi assim durante meia hora, até o papai acordar e se levantar, tonto e perdido.


 


 


- Maldição! Essa vida é uma maldição! - Resmungou, chutando objetos que estavam em seu caminho. - E tudo isso por causa da puta da Verônica. Você é filha dela, você e a Bel... - Apontou para mim, amargurado. - Não quero mais saber de vocês, vou tocar minha vida longe de mulheres vagabundas.


 


 


- Para onde você vai, papai? - Perguntei aflita, não queria ficar sozinha.


 


 


- Vou para o bar, não venha atrás. - Ele repetiu as mesmas palavras de Bel, para não ir atrás dele. Meus olhos voltaram a se encher de lágrimas. - Meus amigos de lá vão me ajudar, adeus.... Vagabundinha! Se encontrar sua mãe, diga que eu a odeio e que nunca mais apareça na minha frente.


 


 


Então, ele se foi também. Me deixou chorando. Agora eu precisava seguir o meu caminho... Sozinha. Eu e meu velho e único companheiro, Buddy.


 


 


Peguei algumas roupas, e com uma cordinha amarrei Buddy. Sai caminhando com ele ao meu lado, sem saber para onde iria. E nem o que faria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cinco Anos Depois     Hoje faz oito meses que meu marido morreu. Dei um suspiro pesaroso, apoiando o rosto sobre as mãos. Olhei para a mesa de meu escritório e vi nossa foto no porta retrato de madeira trabalhada. Ele era tão bom para mim, não entendo por que isso foi acontecer. Parece que a vida gostava de tirar tudo e todos de mim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23

    Que pena que já acabou, amei a fic <3

  • Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43

    Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55

    Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09

    Anamaria: continuando linda <3.

  • Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22

    Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18

    Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29

    Anamaria: continuando <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57

    Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49

    Que bom que ele a perdoou U.u continua

  • Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21

    Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais