Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny
Cinco Anos Depois
Hoje faz oito meses que meu marido morreu. Dei um suspiro pesaroso, apoiando o rosto sobre as mãos. Olhei para a mesa de meu escritório e vi nossa foto no porta retrato de madeira trabalhada. Ele era tão bom para mim, não entendo por que isso foi acontecer. Parece que a vida gostava de tirar tudo e todos de mim.
- Pedro, que saudade... - Levei a mão até a foto e acariciei sua figura com o dedo. - Por mais que seja terrível para mim, vou realizar seu último desejo. Eu prometo.
Seu último desejo era abrir uma filial de nossa empresa - de cosméticos - na minha cidade natal. Aquela da qual fui expulsa, eu e toda a minha família. Aquela na qual eu só conheci o sofrimento, o lado ruim da vida. Aquela onde vivia a família que me arruinou, os Herrera.
Não era só para trabalhar, mas ele queria que eu voltasse a morar lá também, mostrando como cresci e me tornei uma pessoa melhor. Rica, com estudo e dona de um negócio. Apesar de todos os julgamentos, apesar de tantos me colocarem para baixo.
- Obrigado Pedro Damián. - Fechei os olhos e agradeci para a alma de meu falecido marido.
Nossa história foi maravilhosa. Aos quinze anos, quando fui expulsa, eu fiquei durante dias caminhando pelas estradas, sem saber onde ia parar. Só o que sabia era que precisava ir para longe daquela cidade e refazer minha vida. Meu cão, Buddy, havia morrido de velho durante o caminho. Chorei tanto! Enterrei e fiz uma cruz com varetas, ele merecia descansar em paz. Agradeci pela sua existência e seu amor, e voltei a seguir sem rumo. Toda suja de terra, parecendo uma mendiga.
Foi então que ele me encontrou.
Pedro Damián me levou para sua cidade, para sua casa, enfim, para sua vida. Tinha 51 anos de idade quando me encontrou. Ele me deu de tudo, desde um teto, roupas e comida, até a melhor coisa com a qual poderia me presentear: Ele pagou meus estudos, hoje sou formada em Administração de Empresas. Estou muito longe de ser uma puta Portilla como todos diziam. Agora sou Anahi Damián Portilla, empresária, 20 anos e bem sucedida.
Pedro era um homem solitário, sem a sua família viva ou presente. Eu era tudo o que faltava em sua vida. Nos apaixonamos, independente da diferença de idade. Um ano depois, nos casamos. Um completou o que faltava no outro, simples assim.
Todos que nos viam juntos, não tinham dúvidas ao afirmar que eu era uma sem vergonha querendo dar o golpe do baú no pobre homem. Que eu estava interessada apenas na herança. Nunca nos importamos com os comentários, ele sabia que eu o amava e era eternamente agradecida ao que ele fez por mim. Não sei em que sentido o amava, mas eu simplesmente o amava. Ainda amo.
Ele morreu vencido pelo câncer. Me deixou sozinha com o negócio e com tudo que era seu. E eu estava com medo se conseguiria ou não levar isso adiante sem sua ajuda.
Anahi
Alfonso
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Terminei de arrumar minhas malas. Que alívio, eu tinha tantas roupas, sapatos e afins que não sabia onde enfiar. Hoje é o dia em que eu vou realizar o desenho do meu falecido marido. Voltar para a minha cidade e mostrar para todos aqueles que me humilharam, a pessoa na qual me tornei. A nossa casa, esta que estou deixando para trá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23
Que pena que já acabou, amei a fic <3
-
Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43
Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55
Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09
Anamaria: continuando linda <3.
-
Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22
Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18
Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29
Anamaria: continuando <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57
Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49
Que bom que ele a perdoou U.u continua
-
Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21
Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs