Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny
Terminei de arrumar minhas malas. Que alívio, eu tinha tantas roupas, sapatos e afins que não sabia onde enfiar. Hoje é o dia em que eu vou realizar o desenho do meu falecido marido. Voltar para a minha cidade e mostrar para todos aqueles que me humilharam, a pessoa na qual me tornei.
A nossa casa, esta que estou deixando para trás, vou colocar para locação. Nada melhor que um dinheiro extra no fim do mês.
Levei uma a uma as malas até meu carro, um Porsche Panamera Branco. Não quis chamar ninguém para me ajudar, era um dia especial para mim e precisava fazer isto sozinha.
- Ainda não acredito que você vai embora, Anahi... Não acredito! - Minha amiga Luana Guimarães, a qual eu havia avisado sobre minha ida, veio se despedir. Correu até meu encontro, no estacionamento da mansão.
- Calma, o lugar para onde eu vou, não é tão longe daqui. - Abracei-a, tranquilizando-a. - E sempre vamos estar entrando em contato, ainda mais porque agora você vai ser minha sócia e representante da filial daqui desta cidade.
- Sou muito agradecida por isso. Sabe que pode contar comigo, e confiar acima de tudo. - Me abraçou e deu um beijo em meu rosto, suspirando. - Vai vir me visitar sempre?
- Sempre. Vamos sair juntas em todos fins de semana que pudermos. - Confirmei com sinceridade. Ela era uma amiga de verdade, também passou necessidade e muito nessa vida. Confiava nela de olhos fechados, era tão importante para mim desde comecei minha nova fase, quanto Pedro foi.
Conversamos mais um pouco e combinamos assuntos importantes sobre o trabalho. Depois de um último abraço, deixei as chaves para ela cuidar da casa até os novos moradores chegarem.
Então, entrei no carro e parti. Voltando para o lugar da onde eu vim.
Demorei apenas 50 minutos para chegar até minha antiga cidade. Meu carro veloz diminuiu o tempo de viagem. Fiquei observando para tudo ao meu redor, abobada, parecia exatamente a mesma coisa desde quando fui embora. Nada havia mudado, apenas algumas empresas e lojas novas haviam sido construídas e inauguradas. Um flash de lembranças se passou pela minha mente e fez meu corpo tremer. Não tinha certeza se queria voltar a morar nesta cidade, eu estava com medo. Meu passado me assustava.
Meu pai, minha mãe... E Bel! Será que estavam por aqui? Será que eu iria reencontrá-los? Ou, quem sabe, estavam morando em outro lugar, levando uma vida melhor, assim como eu? Não sei.
Estacionei meu carro em frente à imobiliária. Desci do carro e me assustei ao ver que a maioria das pessoas que estavam por perto, caminhando, olhavam para mim e para o meu porsche. Com certeza, ainda não tinham me reconhecido, mas pelo jeito não estavam acostumados com pessoas novas na pequena cidade. E, muito menos, pessoas com o nível elevado de vida.
Coloquei o óculos escuro para esconder meu constragimento por ser o centro de todos aqueles olhares. Fui caminhando até o interior da imobiliária, até o barulho do meu salto contra o chão me irritou naquele momento.
- Bom dia, vim buscar as chaves de minha casa. - Eu disse para a moça que estava no balcão. Me lembrava dela, mas nunca chegamos a trocar sequer uma palavra. Foi uma pessoa que não me incomodou no passado. - Eu paguei à vista na semana passada por depósito bancário. Devem estar separadas para me entregar. Eu sou a Sra. Damián. - Disse meu nome de casada, pois não pretendo usar aquele sobrenome que tanto me causou tristeza.
- Oh, sim... Aqui estão as chaves, Sra. Damián. - Me entregou com eficiência, com um brilho curioso nos olhos. - Você também comprou à vista o terreno mais caro que temos, no centro da cidade.
- Sim, exatamente. Lá é onde vou construir e abrir uma filial de minha empresa de cosméticos. - Expliquei, dando um sorriso. - Até mais. - Ela acenou e eu voltei para o carro.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei na casa muito rápido. Era muito bonita por fora, moderna e toda cercada. Não é tão grande quanto era a minha com Pedro, mas como eu iria morar sozinha, isso bastava. Não coloquei o carro na garagem, pois ainda pretendia sair para comer um lanche. Entrei na casa e gostei muito, era toda mobiliada sob medida. O mais i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23
Que pena que já acabou, amei a fic <3
-
Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43
Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55
Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09
Anamaria: continuando linda <3.
-
Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22
Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18
Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29
Anamaria: continuando <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57
Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49
Que bom que ele a perdoou U.u continua
-
Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21
Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs