Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny
Cheguei na casa muito rápido. Era muito bonita por fora, moderna e toda cercada. Não é tão grande quanto era a minha com Pedro, mas como eu iria morar sozinha, isso bastava. Não coloquei o carro na garagem, pois ainda pretendia sair para comer um lanche.
Entrei na casa e gostei muito, era toda mobiliada sob medida. O mais importante é que era confortável. Guardei minhas malas no quarto e deixei para desfazê-las mais tarde. Visitei todos os cômodos e olhei pela janela, para o minúsculo jardim dos fundos. Melhor assim, eu não teria tempo mesmo para cuidar de um jardim. A casa era bem afastada do resto da cidade, isso me deixou mais feliz ainda. Sem vizinhos para incomodar.
Meu estômago roncou.
- Ok, está na hora de comer, eu sei. - Ri por ter conversado com meu próprio estômago. Peguei as chaves do carro e fui procurar algum restaurante ou lancheria. Amanhã eu precisaria fazer um rancho no mercado para começar a preparar minha própria comida.
Vi vários rostos conhecidos por aí, sorte que ninguém me reconheceu ainda. Alguns desconfiavam, tenho certeza, pois arregalavam os olhos e ficavam me analisando por vários minutos sem parar.
Não dei importância, andei com superioridade pela cidade, como se fosse nova por ali e não ligasse para o resto das pessoas.
Comi em um buffet livre e ao sair do restaurante, vi a última pessoa que eu queria encontrar naquele momento. Ainda não estava preparada para vê-lo, aquele que mais mal me fez.
Alfonso Herrera.
- Várias pessoas da cidade me falaram hoje: Oh Deus! Não tenho certeza, mas acho que uma das filhas de Verônica Portilla está de volta. - Ele se aproximou de mim cautelosamente, com os braços cruzados. - Eu não acreditei nisso! Como uma pessoa desta família teria coragem de voltar para cá? - Me olhou friamente, apenas um passo nos mantinha afastados. Eu o observava sem dizer uma palavra. - E foi então que te vi saindo do restaurante, achou que conseguiria me enganar? Passar despercebida? Você é a cara da puta da sua mãe.
- Sim, eu voltei, mas não sou a mesma. - Ergui a cabeça e falei com superioridade, não pretendia mais ser humilhada por ele. Eu tinha que estar por cima daqueles que me fizeram mal, era isso que meu falecido marido desejava para mim. - Não vou permitir que me ofenda.
- Olha só, que surpresa! Criou uma personalidade forte. Pensei que continuava monga que nem era antigamente. - Riu debochado, e pareceu se interessar ainda mais na conversa comigo. - Então, quer dizer que você se casou? Damián... Onde ele está, o seu marido?
- Faleceu. - Respondi por educação apenas. Ele pareceu apreciar a resposta. - Não que seja do seu interesse. Bom... Agora, se me permite, eu vou para casa. - Ele estreitou a distância entre nós e segurou meu braço.
- Calma, ainda não te dei os parabéns. - Seu olhar desceu para o meu corpo. - Você está muito gostosa! Suas curvas são muito mais deliciosas do que as de sua mãe e irmã. Seus cabelos castanhos, huuum... Te deixam uma mulher mais quente ainda. - Sua respiração era ofegante ao falar de meu corpo, e isso me deixava sem conseguir respirar direito. É uma desvantagem ter um inimigo tão atraente e excitante.
- Me solte, Herrera! - Ordenei, puxando meu braço com força e me livrando do aperto dele. - Não sou para você.
- Desejo seu corpo, mas nunca iria comer. - Fiquei vermelha de raiva, já bastava de me tratar como um pedaço de carne. Eu não merecia mais isso, eu não precisava mais disso. - Para mim você sempre será apenas uma Portilla, sobrenome que veio da mulher que arruinou minha família.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não sou obrigada a ficar ouvindo isso. - Dei as costas novamente para ele e fui até meu carro. Peguei as chaves e desativei o alarme para entrar o mais rápido possível, mas novamente Alfonso falou comigo em tom alto e provocativo, antes que eu conseguisse sair correndo. - Nossa! Com quantos homens teve que fazer programas para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23
Que pena que já acabou, amei a fic <3
-
Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43
Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55
Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09
Anamaria: continuando linda <3.
-
Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22
Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18
Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29
Anamaria: continuando <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57
Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49
Que bom que ele a perdoou U.u continua
-
Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21
Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs