Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny
POV`s Bill Thompson (Advogado da Família Herrera) / ON
Faz pouco mais de cinco anos que Carlos Herrera desapareceu. Como todos dizem, fugiu com Verônica Portilla. HAHA! Homem esperto, aquela mulher era realmente muito gostosa e sabia fazer qualquer um delirar. Até eu já a levei para cama em tempos passados.
Apesar de Carlos Herrera ser, além de meu cliente, o meu melhor amigo, eu não fiquei triste com seu sumiço. Pelo contrário, eu gostei e muito. A mulher dele, Mariana, é linda demais e boa demais para aguentar um homem que estava sempre a traindo. E que nunca lhe dava atenção!
Nem deixou UMA mísera carta de despedida e explicações para a mulher e para a família.
Aproveitando que ele se foi, estive sempre presente para ajudar a família, e, principalmente, Mariana.
Ganhei a total confiança de todos os Herrera e agora estou transando com Clara Herrera. Tenho a idade do seu pai, mas isso não a impede de me dar aquela bucetinha novinha. Tudo isso, porque tem medo que eu abandone a família também, assim como Victor fez, então se sente obrigada a me agradar.
Falando nela, meu celular tocou e na tela acusava: Maite chamando...
- Sim, meu bem? - Meu tom de voz era calmo, não podia estar mais calmo. Estou satisfeito com minha vida.
- O Poncho está tendo um caso com a Portilla! - Ela nem me cumprimentou, apenas contou logo tudo que a deixava aflita. - Se a mamãe descobrir, nossa vida vai se tornar um inferno! Vamos todos sofrer, igual o que sofremos quando papai foi embora. Já que Poncho não está mais do nosso lado agora, precisamos dar um jeito de tirar a Herrera desta cidade, eu e você.
Sim, precisamos. A maldita Portilla nunca devia ter voltado, gostosa como sua mãe e perigosa também. É muito perigoso deixá-la livremente aqui na cidade, ainda mais junto com o Poncho. Vai querer se meter na vida dele e isso não é bom.
POV`s Bill Thompson (Advogado da Família Herrera) / OFF
Esses dias quando Poncho veio jantar aqui em casa, me perguntou por qual motivo eu havia retornado para esta cidade. Eu respondi que era para abrir uma filial de minha empresa, e mostrar para todos aqueles que me humilharam, a pessoa que eu tinha me tornado.
Mas não era apenas por isso. Eu precisava saber de minha família, onde estavam, o que aconteceu com eles. Porém, ninguém dali sabia me dizer. Perguntei para algumas pessoas, em especial para Maita e seu marido, William Levy, e nada. Não sabiam de n-a-d-a. Eles deixaram a cidade no mesmo dia que eu e nunca retornaram. Nem deram notícias.
É sexta-feira de tarde, Poncho está em uma reunião e cheio de trabalho para fazer, Zoraida disse que em nossa empresa está tudo em ordem e não precisa de minha ajuda, e o arquiteto só vai dar início às obras da filial aqui, na próxima semana.
Então, não tenho nada para fazer. Peguei minha bolsa e revirei toda a mesma em busca do papel onde tinha anotado os possíveis números de mamãe e Belinda. É hoje que vou ligar e descobrir este mistério, se os possíveis números são delas, e o que aconteceu com cada uma.
Peguei o celular, minha mão estava trêmula. Eu estava com medo de descobrir que alguma delas, ou até mesmo o papai, estavam doentes ou em condições ruins de vida. Apesar de todo mal que me causaram, eram a minha família.
E, de brinde, ainda descobriria qual o paradeiro do pai de Alfonso. Seria uma grande honra poder trazer paz para ele e sua família, dando pelo menos alguma notícia.
Disquei o primeiro número, identificado como de uma mulher chamada Verônica Portilla Chamou duas vezes até que uma voz feminina madura atendeu:
- Alô? - Meu coração acelerou. Faz tanto tempo, mas ainda me lembro da voz de mamãe.
- Verônica Portilla? - Perguntei só para garantir, o ar estava faltando aos meus pulmões. Respirei fundo, tentando me manter calma.
- Sim, esse é o meu nome... Quem está falando? - Perguntou com a voz impaciente. Ah, mamãe... Sempre estressada.
- Você tem duas filhas, uma se chama Anahi e a outra, Belinda? - Perguntei, não querendo MESMO estar enganada.
- Sim, mas não tenho contato com elas... Aconteceu algo? - Perguntou com leve tom de preocupação. Mas não devo me iludir, mamãe nunca se preocupou. Senão, não teria nos abandonado e fugido com um homem.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Mãe, não me admira não ter conhecido minha voz... Quem está falando é Anahi, sua filha. - Falei deixando toda aquela insegurança de lado. A linha ficou silenciosa durante alguns segundos. - Como conseguiu meu telefone? - Anos sem nos ver, e essa é a primeira coisa a me perguntar. Muito amoroso de sua parte. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23
Que pena que já acabou, amei a fic <3
-
Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43
Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55
Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09
Anamaria: continuando linda <3.
-
Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22
Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18
Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29
Anamaria: continuando <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57
Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49
Que bom que ele a perdoou U.u continua
-
Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21
Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs