Fanfics Brasil - Capítulo 28 Meu mundo vazio-AyA (Adaptada)

Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 28

31 visualizações Denunciar


Na mesma tarde, também liguei para o número que encontrei como sendo o de Belinda, minha irmã. Foi ela que atendeu. Conversamos bastante. Descobri que estava casada há 3 anos e grávida de oito meses do seu primeiro filho. Seu marido não era rico, mas lhe oferecia condições boas. Estava feliz e isso é o que importa. Ficou feliz por mim também, depois que contei minha história. Não quis incomodá-la com meus recentes problemas, pois ela também sofreu muito. Trocamos telefones para contato e desligamos.


 


 


Agora preciso esclarecer alguns assuntos. Liguei para Alfonso e caiu na caixa postal, deixei um recado: Preciso conversar com você, é urgente. Assim que puder, venha aqui em casa. Beijos,Anahi.


 


 


Depois de tantas surpresas que tive hoje por telefone, fui para o jardim esvaziar um pouco a mente. Encontrei uma caixa de sapato no gramado, embalada e com um bilhete esrito em letras recortadas de revista: "Para Anahi Portilla".


 


 


- Que estranho... Quem será que mandou isso. - Peguei a caixa, curiosa e fui para dentro de casa. Fui até a cozinha e coloquei a caixa sobre a mesa. Abri a embalagem e dentro encontrei um envelope, também escrito com letras recortadas de revistas: "É isso que vai acontecer com você, se não deixar esta cidade o quanto antes!"


 


 


O quê? Quando eu abri a caixa, quase desmaiei com o susto. Dentro da caixa estava um gato degolado e um corte no corpo, as tripas caindo para fora. Vermes se movimentavam no meio da carne do animal.


 


 


- OH MEU DEUS! - Gritei desesperada, dando passos cambaleando para trás. Coloquei a mão na boca, mas não consegui resistir, vomitei pelo chão da cozinha. Desesperada, saí correndo para a sala.


 


 


Foi nesse momento que bati com tudo contra alguém e caí no chão, chorando com o tamanho de meu desespero.


- Anahi! O que houve? - Meu Deus, fiquei tão aliviada ao ouvir sua voz. Era Alfonso, entrou sem que eu percebesse, pois lhe presenteei com as cópias das chaves de casa. Ele agachou ao meu lado preocupado, me levantando do chão até que eu ficasse sentada, e me aninhando em seus braços musculosos. - Me responda! Por que estava correndo desesperada?


 


 


- Poncho! - Olhei-o com o rosto inundado pelas lágrimas. - Foi horrível... Você precisa ver. - Ainda em choque, escondi o rosto em seu ombro. - Está na cozinha.


 


 


- O que tem na cozinha, Anahi? Não estou entendendo, precisa me explicar melhor. - Ele levantou comigo junto, me apoiando para que eu não caísse novamente. - Por acaso... Tem alguém aqui? - Perguntou sussurrando, cauteloso.


 


 


- Não, graças à Deus não. - Respirei fundo, tentando me acalmar. - Vem, vou te mostrar. - O levei até a cozinha, mas não entrei. Fiquei na porta e apontei para a caixa. Só de lembrar o que tinha dentro, e o recado, comecei a chorar novamente.


 


 


- Se acalme, Any. - Beijou minha testa e foi até a caixa. Abriu a tampa com cuidado para espiar o que havia dentro.


 


 


- QUE DIABO É ISSO? - Gritou retirando a mão imediatamente, como se tivesse levado um choque. Deu passos para trás, arrasado com o que viu. - O gato está... Em pedaços. Quem te mandou isso? Meu Deus, pobre animal... Droga!


 


 


- Leia o bilhete. - Apontei para onde estava.


 


 


- E ainda por cima, veio com um bilhete? - Perguntou sem acreditar, pegando o papel em suas mãos. Desdobrou o mesmo e quando leu, seu rosto ganhou um semblante apavorado. Seus olhos se arregalaram e ele rapidamente me fitou, preocupado. - Estão te ameaçando de morte para sair da cidade.


 


 


- Sim, mas por quê? - Perguntei aos soluços. - Pensei que fosse só você que não me quisesse aqui, mas se não é mais você... Quem?


 


 


- Não sei. - Admitiu derrotado. - Minha irmã também não te quer aqui, mas ela jamais faria isso. - Ficou pensativo, talvez repensando na possibilidade de ser ela mesma quem fez isso. - Não, impossível... Vamos ir na polícia imediatamente denunciar esta ameaça. E denunciar também crime aos animais! - Disse olhando com dó para a caixa onde o gato se encontrava.


 


 


- Sim, vamos. - Me apressei para pegar alguns produtos de limpeza para limpar o vômito. Alfonso me ajudou. Não tocamos mais na caixa e no bilhete, pois certamente a polícia iria vir buscar como prova.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fomos à delegacia e fizemos um boletim de ocorrência. Alfonso exigiu que todos os policiais e detetives da cidade dessem prioridade em descobrir o autor deste crime, acima de qualquer outro trabalho que tivessem. Mas eles deixaram claro que seria muito complicado, já que o bilhete foi escrito com recortes de revistas.     Eles buscaram as pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23

    Que pena que já acabou, amei a fic <3

  • Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43

    Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55

    Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09

    Anamaria: continuando linda <3.

  • Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22

    Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18

    Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29

    Anamaria: continuando <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57

    Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49

    Que bom que ele a perdoou U.u continua

  • Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21

    Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais