Fanfics Brasil - Capítulo 32 Meu mundo vazio-AyA (Adaptada)

Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 32

44 visualizações Denunciar


- Eu não acredito nisso. - Alfonso negou com a cabeça, transtornado. Seus olhos ficaram vermelhos. Acho que ele vai chorar, isso me cortou o coração. O conheci sempre sendo frio como um cubo de gelo, e agora ele estava derretendo em minha frente. - Eu, durante todos esses anos odiei o meu pai injustamente, por ele ter fugido sem se importar e sem nunca dar notícias, e na verdade... Ele está morto.


 


 


- Poncho, seu pai nunca abandonou você e sua família... Precisa ficar feliz com isso e não abalado. - Eu o abracei e ele chorou com a cabeça escondida em meus seios. Chorei junto com ele. - De onde ele está agora, tenho certeza, está tranquilo por você ter descoberto a verdade. Então, não fique assim.


 


 


- Mas... Quem fez isso com ele, Anahi? - Perguntou levantando a cabeça para me olhar nos olhos. - Será que é a mesma pessoa que está te ameaçando? - Ficou pensativo. - Meu pai era um homem bom e eu sempre soube disso! E se ele amava Vêronica e pretendia assumir o relacionamento com ela, agora eu sei... É porque minha mãe não o tratava mais como ele merecia.


 


 


- Sim, todos casais tem seus altos e baixos. Talvez seu pai e sua mãe já não se amassem mais. E essa pessoa que matou o seu pai... Deve saber que quando voltei para esta cidade, eu iria procurar por minha mãe e descobrir toda a verdade. - Falei, assustada. - E agora, o que vamos fazer? Precisamos achar quem fez isso e fazer com que pague pelo seu crime. Antes que algo ruim aconteça.


 


 


- Não sei, sou o prefeito e tenho tanto poder em minhas mãos, mas... - Suspirou, com o olhar perdido. - Droga! Não sei o que fazer e, ainda por cima, estou chorando em sua frente. Sou um fraco!


 


 


- Chorar não é fraqueza, é apenas humano. - Disse fazendo carinho em seus cabelos bagunçados. - Vamos dormir, é melhor resolvermos isso amanhã durante o dia. À noite não temos muitas opções de onde começar.


 


 


Ele concordou. Dormimos abraçados e muito deprimidos àquela noite. Mas, pelo menos, estávamos seguros juntos.


POV`s Alfonso Herrera / ON


 


 


Acordamos bem cedo no dia seguinte. Fomos à delegacia, ainda não eram nem oito horas da manhã. Contamos tudo o que descobrimos. Mas os policiais não podiam fazer nada sem provas, e eu não estou acima da lei para exigir que façam milagres. Acho que aprendi a ser mais paciente e humilde desde que quando comecei a ficar com Anahi. Porém, os policiais vão ficar em investigação o tempo inteiro, em segredo, é claro. A população da cidade ainda não precisa saber, só depois que o caso estiver resolvido.


 


 


Mas depois que ficarmos sabendo de toda a verdade... Bom, aí todos precisam saber quem matou Carlos Herrera o antigo prefeito da cidade, do qual tomei conta do cargo por ser seu sucessor.


 


 


Larguei Anahi em casa e pedi para que não saísse de lá até que eu voltasse. Ela concordou, já que tinha que acertar detalhes de sua empresa com Zoraida. Fui para casa apressado, e logo que cheguei, fui direto ao quarto de Marina. Mamãe estava sentada em frente à sua penteadeira, alisando os longos cabelos tingidos de loiro.


 


 


- Mamãe, precisamos ter uma conversa muito séria. - Tranquei a porta.


 


 


- Sim, meu filho? - Perguntou me olhando pelo espelho. - Pode falar. O que temos de tão sério para conversar? - Parecia preocupada.


 


 


- Vamos nos sentar aqui. - Levei-a até as duas poltronas que ficam no canto esquerdo de seu enorme quarto. Nos sentamos e ficamos devidamente confortáveis. - Agora podemos conversar à vontade.


 


 


- Fale logo, estou curiosa.


 


 


- Cansei do seu drama. - Falei sem o mínimo de dó. - Você e o papai não se amavam mais, não precisa fingir que está tão abalada por ele ter te traído ou te abandonado.


 


 


- Como? Alfonso! - Ela falou meu nome em tom de autoridade. De mãe para filho. - Não fale assim comigo, sabe que sofri muito por causa de seu pai. Até pensei em me matar. - Ela falou ofendida. - É ela... A maldita filha de Verônica Portilla, não é? Ela que está colocando essas coisas em sua cabeça, vai te seduzir e colocá-lo contra sua família, assim como a mãe dela fez com Carlos.


 


 


- Estou me relacionando com Anahi Portilla sim, mas ela não é assim. - Falei irritado. - Nem mesmo sua mãe. Verônica amava o meu pai, mamãe. E meu pai pretendia se separar de você para ficar com ela, para casar com ela. - Despejei tudo com sinceridade. - E seria um direito dele, porque você só queria o dinheiro e a fama dele nesta cidade. Não o amava mais, nem o tocava mais, eu lembro bem disto!


 


 


- Como você ousa? - Seu tom de voz ficou irritado e descontrolado. - AQUELA VADIA MENTIROSA ESTÁ FAZENDO A SUA CABEÇA! - Gritou fechando as mãos com força, como se quisesse dar um soco. Minha raiva aumentou.


 


 


- JÁ CHEGA, MAMÃE! CHEGA, ANTES QUE EU PERCA O RESPEITO POR VOCÊ. - Gritei mais alto que ela. - Sabe que tudo o que falei até agora é verdade. E se você tentou se matar, foi por causa que ficou conhecida como chifruda. Sempre o que mais te importou foi fama e poder. Nada mais. - Fechei os olhos, lágrimas ameaçavam cair. - Você sabe, mãe? Sabe que o papai está morto, não sabe?


 


 


- O quê?! - Perguntou surpresa. - Não. Ele não está morto, fugiu com Verônica e nos abandonou.


 


 


- Não, Verônica falou que ele foi morto com um tiro, porque alguém os viu juntos na casa do lago há cinco anos atrás. - Falei, as lágrimas molhando meu rosto. Não pude evitar, como Anahi diz, sou apenas humano. - Por isso, ela fugiu da cidade naquele dia. Corria risco de ser morta também. E o papai... Quem o matou, ainda está nesta cidade. E esconde o segredo até hoje. Escondeu o corpo também, tão bem que nunca desconfiamos de nada. - Coloquei as mãos sobre o rosto, soluçando. - Sabe... Achei que... Talvez... Você tenha matado ele.


 


 


- Carlos está morto... - Sua ficha caiu. Ela falou com o olhar vazio, perdido na parede branca. - Não, filho, eu nunca mataria Carlos Herrera. Ele é pai dos meus filhos, eu não o amava mais, tem razão. - Ela admitiu, também com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. - Mas nunca o mataria. É ele que me dava dinheiro e uma vida 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV`s Clara Herrera / ON     Escutei toda a conversa de Alfonso com a mamãe. Então, papai estava ? Eu fiquei triste, muito triste. Meu coração ficou apertado até ficar do tamanho de um amendoim. Porém a raiva ao saber que, se estivesse vivo, iria se casar com Verônica Portilla  era maior. Muito maior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23

    Que pena que já acabou, amei a fic <3

  • Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43

    Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55

    Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09

    Anamaria: continuando linda <3.

  • Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22

    Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18

    Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29

    Anamaria: continuando <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57

    Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49

    Que bom que ele a perdoou U.u continua

  • Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21

    Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar