Fanfics Brasil - Capítulo 34 Meu mundo vazio-AyA (Adaptada)

Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 34

1195 visualizações Denunciar


 


Alfonso voltou somente de noite. Eu já havia preparado a janta e o esperava à mesa. Ele veio até mim e se curvou para me dar um beijo demorado nos lábios.


 


 


- Desculpa pela demora. - Sentou-se em minha frente, apreciando o cheiro de comida. - Huum, o que preparou? Deve estar uma delícia.


 


 


- Tudo bem. - Eu sorri o admirando, por como estava mudado de uns dias para cá. - Fiz strogonoff de carne, espero que goste. - Ele se serviu e depois eu, mas muito pouco. Não estou com muita fome, são muitos problemas me atormentando.


 


 


- Não consegui descobrir nada, mas as autoridades estão alertas. Não vamos descansar até descobrir o que realmente aconteceu. Quem matou meu pai, e onde o corpo dele está. - Falou com a voz triste, fiquei com o coração apertado por ele.


 


 


- Vai dar tudo certo. - Tentei acreditar em minhas próprias palavras.


 


 


- Sim, pedi para todos manterem segredo. Quem quer que esteja te ameaçando, não pode saber que estamos prestes a descobrir tudo. - Ele me tranquilizou, pegando a minha mão que estava sobre a mesa. Fez carinho.


 


 


Ficamos em silêncio, até terminarmos de jantar. Tiramos tudo da mesa e guardamos em seu devido lugar, e ele me ajudou a lavar a louça.


 


 


- Preciso te falar uma coisa. - Pegou minhas duas mãos, estávamos frente a frente.


 


 


- Diga! - Eu o incentivei, sorrindo.


 


 


- Te amo. - Ele me pegou de surpresa. Parei de respirar com o susto e meu coração bateu mais acelerado. - Você me mudou, está mudando a minha vida e minha forma de pensar. Tenho certeza que te amo, estou completamente apaixonado por você, Anahi. Pode ser pouco tempo para dizer isso, mas acho que desde que brigávamos, já tinha um sentimento por você.


 


 


Finalmente, soltei o ar. Se não fizesse isso, teria desmaiado.


 


 


- Eu também te amo. Sempre fui apaixonada por você, esta é a realidade. - Nos beijamos apaixonadamente, seus lábios pressionando com suavidade os meus.


 


 


- Quer namorar comigo? - Perguntou ao se afastar com um selinho, e eu confirmei com a cabeça, meu coração agora dando cambalhotas de alegria.


 


 


- Eu quero! - Ele me pegou no colo e me girou no ar. - Meu namorado, Alfonso Herrera.


 


 


- Minha namorada, Anahi Portilla. - Acho que pela primeira vez, falou meu nome completo com orgulho. Com amor. Eu estava realizada.


 


 


Fizemos amor e dormimos juntos novamente esta noite.


POV`s Clara Herrera / ON


 


 


Ninguém se importava com os meus sentimentos. Eu também não iria mais me importar com o sentimentos de ninguém. Enxuguei as lágrimas de amargura que inundavam meus olhos, pois estavam atrapalhando minha visão. E, além do mais, eu estava dirigindo, precisava me concentrar na estrada. Sofrer um acidente não estava em meus planos.


 


 


Estou indo para um bar que fica escondido pelos becos mais obscuros da cidade, beber e afogar as mágoas. É perigoso por causa dos bêbados bandidos, mas roubei o revólver da gaveta do escritório de Alfonso, caso precise me defender.


 


 


Tudo o que eu havia feito pela mamãe e por Alfonso, foi em vão. Eles não deram valor. Alfonso estava com aquela Portilla agora, e mamãe já não ligava mais para toda aquela situação. Era tudo apenas um drama de sua parte.


 


 


Corri um grande risco porquê? Por N-A-D-A. Corri risco de ser presa por mandar cartas ameaçando Anahi Portilla. E, corri um risco maior ainda de viver a vida toda numa cadeia, por ter mandado um animal morto para ela em uma caixa. Aquele gato preto mutilado que lhe mandei, era uma ameaça muito clara de morte violenta. Claro, eu nunca ia matar ela. Nunca mataria ninguém! Só estava tentando tirá-la da cidade.


 


 


Mas não funcionou, e agora... Deixa que ela fique e seja feliz com Alfonso. Vou fazer o mesmo, ser feliz e me preocupar com minha vida, nada mais.


 


 


Foi então, que... Passando por uma rua próxima da casa de Anahi Herrera... Eu vi algo estranho. Havia uma estranha luz vermelha e intesa brilhando no céu noturno. Nuvens pesadas e pretas de fumaça se espalhando aos arredores. OH MEU DEUS! A CASA DA HERRERA ESTÁ PEGANDO FOGO! E ALFONSO, MEU IRMÃO... ESTÁ LÁ DENTRO COM ELA! Desesperada, acelerei o carro em direção às chamas.


 


 


POV`s Clara Herrera / OFF


~~~~~~~~~~~~


Jhulya Grazioli: ele é um suspeito forte, continuando ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava tendo um sonho ruim. Muito ruim. Um pesadelo. Era relacionado com Bill Thompson, o advogado da família Herrera. Havia algo entre o meu sono e a realidade, um sentimento de alerta arrastando-me de volta para a consciência.      O corpo do Alfonso era como um forno, irradiava calor feito ondas. Eu estava banhada de suor apesar dos esfor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23

    Que pena que já acabou, amei a fic <3

  • Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43

    Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55

    Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09

    Anamaria: continuando linda <3.

  • Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22

    Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18

    Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29

    Anamaria: continuando <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57

    Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49

    Que bom que ele a perdoou U.u continua

  • Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21

    Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais