Fanfics Brasil - Capítulo 37 Meu mundo vazio-AyA (Adaptada)

Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 37

21 visualizações Denunciar


- MALDITO MENTIROSO! - Poncho gritou com seu olhar irradiando ódio por aquele homem. - Não estava preocupado com a depressão de minha mãe, apenas tinha medo que eu descobrisse o que aconteceu com papai!


 


 


- Isso não é verdade, eu sempre amei sua mãe. - Bill respondeu furioso. Me apoiando sobre Alfonso, apenas escutava a discussão.


 


 


- Oh, claro! A amava tanto a ponto de dar um tiro no meu pai para poder ficar com ela? - Lhe acusou com dureza.


 


 


Pude notar que ele estava tremendo de tanta fúria. Depois de ter descoberto que Bill matou o seu pai, não era para menos! Dei toda minha razão para Poncho... Com certeza, ele só não saltou para atacar aquele maldito homem, porque o babaca estava armado. E, se me deixasse sozinha e desprotegida, Bill me mataria. Atiraria em mim, sem dúvidas.


 


 


Me senti mal por ainda estarmos perto da casa em chamas. Precisamos ficar a salvos! Bill, de repente, se contorceu de dor e gritou:


 


 


- Eu não queria ter matado Carlos! Eu queria apenas impedir que ele se separasse de sua mãe... - Explicava com as mãos firmes em torno do cano do rifle. - Se isso acontecesse, ela ia se sentir humilhada a ponto de se matar... Eu tentei abrir os olhos de Carlos Herrera, eu tentei! Mas não adiantou, ele preferia aquela puta ao invés de sua mãe.


 


 


Eu não podia mais aguentar. Saí de trás de Poncho e me coloquei ao seu lado, encarando Bill cara a cara.


 


 


- E então, disparou contra Carlos! - Cuspi a verdade em sua cara. - E disse para minha mãe sumir da cidade e nunca abrir a boca, ou mataria ela também!


 


 


Bill me olhou com uma fúria assustadora tomando conta do seu rosto. Apontou o rifle para mim. Poncho ligeiramente me puxou para perto. Ele jamais machucaria Poncho, mas estava certo de que sim, precisava me matar.


- Não me importaria que quisesse morar aqui na cidade. - Bil disse, ainda com o rifle apontado para mim. - Você não teve nada que ver com o que aconteceu. Mas começou a meter o nariz onde não era chamada...


 


 


- Você jogou o corpo de Carlos no lago? - Perguntei incentivando-o a contar toda verdade.


 


 


Poncho ficou com medo que Bill me machucasse, pelo meu atrevimento. E realmente, ele estava pronto para me machucar! Mas eu precisava tirar satisfações com esse maldito que arruinou meu passado!!! Poncho agarrou-me pelos ombros, machucando fortemente o meu braço que já estava quebrado, gritei de dor. Era para o meu bem, ele me colocou atrás dele, novamente. Mas eu não podia ficar parada.


 


 


- Me solte, Poncho! ME SOLTEEEEE! - Gritei, tentando soltar-me dele. Tivemos uma pequena luta, tapas para todos os lados, ele fazia pressão em meus pulsos, me segurando.


 


 


- NÃO! ELE VAI TE MACHUCAR! - Poncho gritava irritado, lutando comigo.


 


 


- Solte-a, não vale a pena se incomodar! - Bill opinou. - Eu me livro dela e tudo pode voltar a ser como antes. Ninguém irá sentir falta de uma Portilla. - Ele sustentou seu rifle sobre o ombro para olhar pela mira. Estava pronto para atirar!


 


 


Desisti de lutar contra Poncho, por medo, e fiquei imóvel atrás dele.


 


 


Foi muito de repente que tudo aconteceu. Poncho me deu um empurrão, fazendo com que eu caísse para o lado, na grama. Ele se jogou sobre Bill, assustado ao ver que ele desviava o cano do rifle em minha direção. Poncho caiu rolando com ele no chão e ouvi a explosão de um disparo. O rifle voou longe e ninguém se feriu. O tiro foi no ar. Eu já chorava de tanto desespero, sem poder fazer nada.


 


 


Com uma agilidade fora do comum, Bill rodou para um lado, levantou-se em um salto e recuperou o rifle. Poncho ficou de pé e começou a avançar em sua direção. Fechei os olhos, imaginando o pior. Fiquei com medo que Alfonso se machucasse, que Bill se irritasse e quisesse atirar nele também, por estar me defendendo. 


 


 


- Não! - Bill se afastava de Poncho, dando alguns passos para trás. O rifle sempre apontado. Meu coração acelerou e pensei que eu teria um ataque. Eu precisava salvá-lo! ALGUÉM PRECISAVA SALVÁ-LO! MEU DEUS! - Não me obrigue a atirar em você também, Ucker.


 


 


 


 


 


- MALDITO ASSASSINO!


 


 


Mas... Como?! Eu não sabia dizer da onde veio aquele grito! Então, de repente Clara apareceu saindo da noite, do meio do monte de plantas que rodeavam minha casa. A cara da irmã de Alfonso estava branca e ela tinha os olhos arregalados como uma psicopata.


 


 


Bill e Poncho olharam para ela também, assustados com a sua aparição.


 


 


- MALDITO! - Ela gritou novamente, tirando um revólver de sua cintura, um revólver que nenhum de nós jamais imaginou que ela teria. Uma garota tão meiga, armada. - Todos esses anos transando comigo, fingindo que eu era a mamãe... E você matou o meu pai?!


 


 


Bill viu a intenção que Clara tinha em lhe matar. Apontou o rifle para ela. Eu e Poncho entramos em desespero total, colocando as mãos na cabeça e esperando pelo pior. Mas Clara foi mais rápida, atirou na cabeça de Bill Thompson.


 


~~~~~~~~~~~~~~


Gente essa Clara é vida loka kkkkkk


Hitteny Winne: continuando ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os bombeiros estavam apagando o fogo. Quase não haviam mais chamas, apenas os destroços de minha casa. Eu estava sentada dentro de uma viatura da polícia, junto com Clara, abraçando-a pelos ombros e deixando que resmungasse suas palavras de ódio e arrependimento em relação à Bill Thompson.     Ela tremia ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23

    Que pena que já acabou, amei a fic <3

  • Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43

    Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55

    Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09

    Anamaria: continuando linda <3.

  • Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22

    Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18

    Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29

    Anamaria: continuando <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57

    Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49

    Que bom que ele a perdoou U.u continua

  • Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21

    Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais