Fanfics Brasil - Capítulo 41 Meu mundo vazio-AyA (Adaptada)

Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 41

25 visualizações Denunciar


Todos os meus assuntos pendentes estavam resolvidos. E os de Alfonso também. Estávamos livres para curtir um ao outro. Nos encontramos na praça do centro da cidade. Cheguei dando um beijo suave nos lábios do meu amado, que já me esperava. Ele pousou as mãos na minha cintura e sorriu.


 


 


- Estava ansioso para te ver, agora não vou te deixar mais sair de perto de mim.


 


 


- E nem quero sair. - Respondi me aninhando em seus braços, a cabeça deitada sobre o seu peito. Eu gostava de ouvir o seu coração bater mais forte quando estava comigo.


 


 


- Eu quero te falar uma coisa. - Ele disse de repente, sua voz estava insegura.


 


 


- Sim, fale... Você sabe que pode falar o que quiser comigo. - Eu me afastei para olhar nos seus olhos.


 


 


- É, que... - Ele deu uma pausa, envergonhado. - Anahi, quer casar comigo? - Ajoelhou-se no chão e pegou uma caixinha de veludo vermelho no bolso. Abriu-a e me ofereceu. Dentro tinha um maravilhoso anel de brilhantes.


 


 


Fiquei tão surpresa que não consegui falar nada.


 


 


- CASE COMIGO, ANAHI PORTILLA! - Gritou para todos que tivessem por perto ouvirem. E deu certo, porque as pessoas começaram a se reunir ao redor de nós, alegres e ansiosas.


 


 


- Mas e... Sua mãe... - Eu gaguejei, diante de tantos olhares curiosos.


 


 


- Maite mandou ela se ferrar! - Ele deu risada ao me contar. - Sugerimos que ela arrume um novo marido e vá morar em outra cidade. E Clara também vai se casar, vou me sentir tão só naquela casa enorme. - Poncho fez cara de cachorro sem dono e meu coração se apertou.


 


 


- Sim... Sim, eu me caso com você! - Eu respondi abrindo o sorriso mais alegre que já dei em minha vida.


 


 


Alfonso tirou o anel da caixa e colocou o meu dedo. Guardou a caixinha no bolso e me pegou pela cintura, me erguendo do chão. Ele me beijou e todos que acompanharam o nosso momento, aplaudiam e assobiavam.


 


 


- PODEM PARAR DE APLAUDIR! - Uma voz feminina e irritada silenciou a todos. - Acho que não vai acontecer casamento nenhum entre vocês dois. - Ela chegou perto de nós com o barulho dos saltos ecoando pelo chão de concreto. - Estou grávida de 2 meses, Alfonso Herrera, e o filho é seu. - Abriu um sorriso mal intencionado. - E não venha dizer que é mentira, pois sabe muito bem que antes dessa puta aparecer... Você procurava a mim quando queria gozar.


 


 


Parei de respirar. Me senti tonta de repente.


 


 


Aquela era Luma. Eu a conhecia desde quando era uma criança, sempre foi rica e bonita. E muito esnobe. E estava esperando um filho do meu noivo.


Alfonso estava assustado com aquela situação. Olhou de mim para Luma e de Luma para mim. Ao ver meu olhar magoado, ficou furioso com ela.


 


 


- Ah, por favor Luma! Você transava com mais metade da cidade além de mim. Esse filho não é meu! - Apontou o dedo para ela, a acusando. - Quando essa coisa aí nascer, vamos fazer o teste.


 


 


- Tudo bem... Mas não chame seu filho de coisa, querido. - Luma cruzou os braços e sorriu com ar superior. - Faremos o teste, então.


 


 


- Ótimo. - Poncho falou me abraçando de lado, pousando a mão em minhas costas. - Mas, que fique claro, filho hoje em dia não segura homem.


 


 


Me senti tão mal. De repente tudo estava dando certo, e agora... Isso. O caso deles é passado, ok. O filho pode não ser de Poncho, ok. Mas não posso fingir que isso não me afeta. Suspirei, olhando para o chão. Não vou me meter na conversa.


 


 


- Veremos. - Luma falou em tom de voz ameaçador. - Até mais, gentalha. - Acenou para as pessoas curiosas que observavam. Depois acenou para mim Poncho. - E tchauzinho ao futuro casal, ou NÃO.


 


 


Ela foi embora.


 


 


- Vamos. -Poncho pegou minha mão e me arrastou até o seu carro. Entramos em silêncio e ele deu a partida. Não conversamos durante o caminho. Ele estava abalado e eu também. Olhei para o anel em meu dedo. Não sei se devia ter aceitado me casar com ele. E se aquele filho realmente for dele? Eu não posso fazer uma criança crescer sem pai, apenas com o dinheiro que ele dá e nada mais. Sem amor, sem carinho. Eu sei como é triste ter uma família desestruturada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estacionou o carro em uma rua deserta. Virou o rosto para mim, tentando descobrir o que eu estava sentindo naquele momento.     - Anahi, entre mim e a Luma... Era só sexo. Mas isso foi há mais ou menos dois meses antes de me envolver com você. - Se explicou, tocando a minha perna, inseguro.     - Eu sei. - Tentei sorrir ao ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23

    Que pena que já acabou, amei a fic <3

  • Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43

    Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55

    Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09

    Anamaria: continuando linda <3.

  • Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22

    Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18

    Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29

    Anamaria: continuando <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57

    Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49

    Que bom que ele a perdoou U.u continua

  • Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21

    Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais