Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny
- Alô, Paul? - Estava na cozinha, sentada à mesa assim como Alfonso, em minha frente. Sophie estava assistindo um desenho na televisão da sala. - Querido, onde você está?
Alfonso não conseguia tirar o sorriso maldoso do rosto. E quer saber? Eu também não.
- Estou no escritório amor, infelizmente, não vamos poder nos ver hoje novamente. - Sem vergonha. Que nojo que eu estava sentindo por esse cara. Onde estava com a cabeça quando aceitei sair com ele? O que a falta de alguém não faz com a nossa cabeça, heim? - Por que, você... Pretende vir qui... Er, me visitar? - Perguntou gaguejando, ou seja, não quer que eu vá. Motivo: Secretárias loiras.
- Não. - Falei simplesmente, com a voz mais satisfeita e agradável que consegui. - Só liguei para te convidar com o meu casamento com Alfonso Herrera. Já falei dele, você se lembra, certo? Aliás, queria pedir desculpas por ter te beijado e feito sexo com você durantes todos esses meses, sempre pensando que era ele no seu lugar. Deve ser ruim para um homem ouvir isso, mas espero que me entenda. - Paul estava mudo do outro lado da linha. Era bom ouvir essas mentiras, para parar de ser tão desprezível com as mulheres. - Aliás, faz algumas semanas que estou com ele, me perdoe pelos chifres? Bom, de qualquer jeito, seja feliz e venha ao nosso casamento. Te mandarei um convite no escritório.
- SUA VADIA! - Ele gritou do outro lado da linha, mas já era tarde. Desliguei o telefone com pouco interesse em ouvir o resto, e o Pablo passou a ser um assunto encerrado entre mim e Alfonso. A partir deste exato momento. Nos levantamos e nos abraçamos, satisfeitos.
Estava tudo começando a dar certo agora. Estava mais do que na hora disso acontecer. Ninguém merece um Mundo Vazio, se este mundo pode ser repleto de amor e felicidade.
Desde que chegou, Alfonso permanecia aqui morando comigo. Já fazia pouco mais de um mês, mas logo vamos nos mudar de volta para nossa cidade. Para o nosso lar. Eu só estava terminando de acertar negócios com a pessoa que iria comprar esta casa.
E Sophie? Ela já sabia que Alfonso era seu pai, explicamos tudo da melhor maneira possível. Ela aceitou isso tão feliz e tão naturalmente que eu não tive dúvidas. Desde o primeiro minuto em que o viu chegando em nossa casa, ela já sabia que esse era o homem da sua vida também. Seu papai.
O tão esperado dia... Finalmente chegou!
- Vamos? - Perguntei depois de lotarmos o carro com todos meus pertences e de Sophie. Venderia a casa mobiliada, então não precisava me preocupar com mais nada. Quanto ao meu carro, deixei Luana encarregada de buscar e me entregar outro dia.
- Vamooos! Papai, lá na sua cidade tem vacas? - Perguntou Sophie de mãos dadas com o pai, caminhando à minha frente. Dei risada, desligando todas as luzes e trancando a porta. Não vou sentir falta deste lugar.
- Vacas? Hum... Tem sim, filha, porquê a pergunta? - Ele perguntou rindo. Eu os segui até o carro e tranquei o portão, trancando ali dentro os cinco anos ruins que passei longe de Alfonso. A partir de agora, vida nova para nós. Para esta família maravilhosa.
- Ouvi a mamãe dizendo que não queria mais saber das vacas daquela cidade na sua vida. - Ela disse e eu fechei os olhos de tanto dar risadas. Alfonso também não se controlou.
- Nós vamos deixar as vacas longe de casa. - Prometeu, piscando para mim e abrindo a porta traseira para nós.
Coloquei Sophie no banco de trás, e entrei no carro. Ele deu a partida. Nosso casamento seria daqui 2 meses para sobrar tempo de planejarmos tudo perfeitamente.
Daqui para frente, nada mais pode dar errado para nós dois.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[ Um Mês Depois ] Você tem todo o direito A uma vida bela Vamos nessa Estou tão feliz, não há nada mais perfeito do que estar novamente com Alfonso, morando em nossa cidade, maldita cidade, em nossa casa, em nosso lar, doce lar. Falta apenas um mês e poucos dias para o nosso casamento. Eu não p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23
Que pena que já acabou, amei a fic <3
-
Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43
Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55
Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3
-
tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09
Anamaria: continuando linda <3.
-
Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22
Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18
Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29
Anamaria: continuando <33
-
tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57
Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49
Que bom que ele a perdoou U.u continua
-
Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21
Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs