Fanfics Brasil - Capítulo 8 Meu mundo vazio-AyA (Adaptada)

Fanfic: Meu mundo vazio-AyA (Adaptada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 8

29 visualizações Denunciar


No dia seguinte, acordei com Bel cutucando meu braço.


 


 


- Anahi, acorda. A mamãe não chegou ainda. - Estranho, quando saía de noite ela sempre voltava antes do amanhecer. O prefeito precisava voltar para sua casa de noite ainda, para que sua esposa - mãe de Alfonso Herrera- não notasse sua falta. - E o papai urinou dentro da geladeira. De novo! - Suspirou, também estava cansada dessa vida. Mas não fazia nada para melhorar isto, pois estava cheirando a álcool e tinha sêmen seco no rosto. Seria uma vadia sua vida inteira.


 


 


- Vou dar uma volta pelos campos. - Levantei e me vesti rapidamente com uma roupa confortável. - Volto daqui a pouco, talvez até lá nossa mãe tenha voltado. - Deixei Bel na garagem resmungando que eu precisava preparar um café da manhã para ela.


 


 


Fui ver Buddy, ia levá-lo junto para passear comigo. Mas ele não estava muito bem, respirava com dificuldade enquanto dormia. Fiquei triste, uma lágrima escorreu pelo meu rosto. 


 


 


Então, fui sozinha. Passava por entre árvores e galhos que arranhavam minhas pernas. Mas isso não me preocupava, adorava estar na natureza. Principalmente, para ir escondida até a casa do lago da família Herrera - que ficava nas redondezas da floresta onde moramos. Alfonso quase sempre estava lá, e eu podia observá-lo, disfarçada atrás dos arbustos.


Ele estava lá hoje, novamente. Mas desta vez não estava com seus amigos, bebendo e dando gargalhadas como era de seu costume fazer aos fins de semana. Seu carro prata estava estacionado na entrada da casa do lago, sim. Disso eu não tinha dúvidas. Mas tudo estava tão silencioso. E eu não o vi em lugar nenhum ali fora. Mas com um dia tão bonito para se aproveitar no lago e no campo, o que estaria fazendo trancado dentro da mansão? 


 


 


Estava curiosa demais para me conter, cheguei mais perto da casa do que devia. Uma janela entreaberta me chamou atenção. Eu precisava espiar e saber se Alfonso estava lá dentro.


 


 


Era alto, precisei subir em um vaso de flores para conseguir espiar pela janela. A cena que eu vi me deixou surpresa e ao mesmo tempo, ruborizada. Senti minhas bochechas queimarem.


 


 


Poncho estava de costas, completamente nu em um quarto que provavelmente era o seu. Me demorei olhando para os músculos de suas costas e seu... Hum, traseiro. Era bem avantajado e dava vontade de apertar. Em sua frente estava uma garota Morena com seu corpo todo descoberto também, uma vergonha! As mãos dela estavam espalmadas contra a parede onde ela se apoiava. Poncho fazia movimentos de vai-e-vem atrás dela, segurando-a pelos quadris. O barulho de pele contra pele ecoava pelo quarto, junto com os gemidos estridentes da garota. E a voz rouca de Alfonso sussurrando sujeiras em seu ouvido.


 


 


Reconheci a garota depois de analisar bem seus traços, era Maite, filha de um médico cirurgião famoso na cidade e no páis inteiro como um dos melhores. E sua mãe também, era uma advogada muito conhecida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite era o tipo de garota ideal para Alfonso Herrera. Morena dona de um bronzeado sensacional, rica e linda. O corpo magro e esbelto parecia o de uma modelo. Senti uma pequena pontada de inveja. Talvez eu quisesse estar no lugar dela, sendo possuída por ele.     Não! Jamais serei como Verônica e Bel!, pensei comigo mesma. N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 14/09/2016 - 19:01:23

    Que pena que já acabou, amei a fic <3

  • Anahi Postado em 14/09/2016 - 00:30:43

    Ah mds n acredito q é o fim, foi perfeito do início ao fim, espero q tenha um epílogo. Vou sentir tanta falta pena q n vai ter 2 temp, mas amei essa é vou reler sempre q der sdds. Até bjs <3 <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:24:55

    Anahi: tbm amei <3 /a Anahi pode ficar tranquila pois o Poncho só tem olhos para ela/ não vai ter segunda temporada não amor :-( mas foi bom o quanto durou :-) até logo <3

  • tatianaportilla106 Postado em 13/09/2016 - 21:18:09

    Anamaria: continuando linda <3.

  • Anahi Postado em 11/09/2016 - 01:37:22

    Oii amei como a any terminou com esse idiota, kkkkkkk mds morta de rir do q a any disse, relaxa any n vai ter mais nenhuma vaca na vida do seu homem n. Ah inocência da Sophia achando q são vacas mesmo kkkkkk. N acredito penúltimo cap n pode isso, vai ter seg temp ? Diz q s, diz q s, Bay tenho q me recuperar desse choque de q a fic tá acabando, bjs <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 10/09/2016 - 18:36:18

    Penúltima capítulo já?! Nossa, ansiosa para o último capítulo, continua <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:01:29

    Anamaria: continuando <33

  • tatianaportilla106 Postado em 10/09/2016 - 00:00:57

    Anahi: O Poncho é um amor, a Anahi é uma sortuda/ Ele é um demônio, mas ainda bem que a Anahi largou ele/ já pode surta sim kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 09/09/2016 - 12:39:49

    Que bom que ele a perdoou U.u continua

  • Anahi Postado em 09/09/2016 - 02:31:21

    Achei linda a atitude dele de perdoar ela assim tão rápido, fiquei com medo q ele ficasse com raiva. Nossa esse Pablo e um idiota de ficar falando essas coisas pra uma crianca, e já vi q o ponchito n vai gostar nd nd dele. Posso surtar agr? AAAHHHHHHH N acredito q eles vão casar to mega ansiosa por esse momento é por o momento q a Só vai descobrir q esse deus grego e pai dela *_*_* bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais