Fanfics Brasil - Personagens Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Personagens

1147 visualizações Denunciar


Mia Colluci: Uma garota de 19 anos e que finalmente conseguiu realizar o seu sonho que é fazer faculdade de Biologia. Sai da casa dos pais e vai morar com suas duas melhores amigas (Lupita e Roberta) em um apê que fica perto do campus. Namora com Muller com quem tem um relacionamento muito complicado. O destino vai pregar uma peça nela quando reencontrar seu melhor amigo e tbm ex namorado que não via desde que terminara o colegial.

Miquel Arango: Tem 19 anos e faz faculdade de Direito. Cara bonito, com um corpo de tirar o folêgo de qualquer garota, é legal e inteligente e odeia quem fala mal de seus amigos e os defende a todo custo. Melhor amigo e ex namorado de Mia Colluci, mas não a vê desde a época em que terminaram o colegial. Namora Sabrina, mas vai se ver apaixonado, quer dizer, novamente apaixonado por um amor antigo.

Roberta Pardo: Tem 19 anos e é estudante de fisioterapia. Uma das componentes do Trio Ternura (Mia, Lupita e Roberta), vai perder a cabeça quando conhecer Diego, que estuda junto com ela e implica por tudo que ela faça. Adora suas amigas e vai viver grandes aventuras com elas.

Diego Bustamante: Melhor amigo de Miguel, tem 19 anos e faz faculdade de fisioterapia onde conhece Roberta com quem vive implicando por achar que ela é uma menina fútil e mimada. MAs do ódio para o amor é apenas um passo.

Lupita Fernandez: Também chamada de Lupi, estuda Biologia junto com Mia e é a terceira integrante do Trio Ternura. Garota batalhadora que lutou muito pra ter o que queria e é a mais velha do grupo e por isso tbm a mais responsavel. Namora com Santos e não se ver com outra pessoa.

Santos Hogles: Namorado de Lupita e estudante de medicina. Uma cara de 21 anos tranquilo e de bem com a vida e totalmente apaixonadom pela namorada. Vai ter como melhores amigos Miguel e Diego.

Muller Palacios: Namorado de Mia, 20 anos e tem um gênio dificil e não leva desaforo pra casa. Faz faculdade de medicina. Não vai aceitar tão bem o fim de seu namoro com Mia.

Sabrina Guzman: É uma garota mimada e adora ser o centro das atenções. Não suporta a idéia de ser trocada por algo ou alguém. Estuda junto com Muller e não vai gostar nada de saber que seu namorado vai morar com tres garotas e que uma delas é sua ex namorada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia estava se despedindo de seus pais. Por um lado sentia uma grande dor pq não queria ficar longe deles, mas por outro lado ficou feliz pq ia viver novas experiências e ter mais liberdade e ia poder curtir muito com as suas amigas já que agora elas iam morar juntas.   Franco: Filha tome cuidado agora que vc vai morar sozinha eu sei que isso &eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais