Fanfics Brasil - Acabou! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Acabou!

477 visualizações Denunciar


Quando Miguel e Sabrina saíram Muller começou, pelo visto ele não ia cumprir com a promessa que tinha feito a Mia.


 


Muller: Quando vc ia me contar que o seu ex namorado tava morando com vc hein?


Mia: No dia em que vc deu um ataque por causa da foto minha e do Miguel.


Muller: Então a culpa agora é minha?


Mia: Eu não to botando a culpa em ninguém, mas se vc me escutasse e parasse de reclamar tanto vc teria sabido naquele dia.


Muller: Esse cara vai sair daqui e vc vai falar isso pra ele hoje.


Mia: Como é que é? Eu não posso mandar o Miguel ir embora e ainda mais por causa de um namorado ciumento e infantil como vc.


Muller: Então é isso que vc acha de mim?


Mia: È como vc ta se comportando ultimamente Muller. Eu não vou deixar um amigo meu ficar sem casa e tem outra eu não posso expulsar ele assim, a casa não é só minha e tanto a Lupi como a Roberta não iam concordar com isso.


Muller: Mas é claro, elas devem ta adorando tudo isso já que elas me odeiam.


Mia: Se elas não gostam de vc é pq vc da motivo a elas e tem outra eu não quero que o Miguel saia daqui.


Muller: Vc ainda gosta desse cara não é?


Mia: Não é isso. Se eu ainda fosse apaixonada por ele eu nunca teria terminado o meu namoro com o Miguel.


Muller: Não sei pq, mas eu não consigo acreditar nisso Mia.


Mia: Eu não vou ficar aqui dizendo pra que vc acredite nas minhas palavras, mas eu to bem consciente do que eu sinto pelo Miguel. A única coisa que eu posso te dizer é que eu gosto de vc e quero ficar com vc.


Muller: Pára Mia de ficar fazendo essas ceninhas falsas, eu não acredito em nenhuma das suas palavras. Já to cansado disso!


Mia: Se vc ta cansado disso vc ta cansado de mim. E se vc ta cansado de mim eu não vejo motivo pra continuarmos juntos.


Muller: Vc ta terminando comigo Mia?


Mia: Entenda como vc quiser.


Muller: É isso que vc quer né? Só pra ficar com esse Miguel, mas vc não vai ficar com ele!


Mia: E quem disse que eu to terminando com vc pra ficar com o Miguel? Se toca


Muller! Eu quero terminar numa boa com vc, mas pelo visto acho que não vai dar.


Muller: Vc vai se arrepender de ter terminado comigo e quando vc se tocar disso eu não vou mais te querer.


Mia: Acho melhor vc ir embora (abrindo a porta pra ele)


Muller (saindo): VC não vai se livra tão fácil assim de mim.


 


Mia não conseguia sentir tristeza por ter terminado com Muller, mas tbm não se sentia feliz. Ela estranhou pq achava que quando isso acontecesse ia ficar inconsolável, Muller era uma pessoa difícil de lidar, mas ela gostava dele e viveu coisas boas com ele. Foi pro seu quarto e tentou dormir um pouco.


Enquanto isso Miguel tinha ido deixar Sabrina na republica onde morava e ela tbm não deixou passar o que tinha acontecido mais cedo na casa de Miguel.


 


Sabrina: Eu disse que não ia ser bom vc morar naquela casa.


Miguel: Sabrina eu não to a fim de falar sobre isso ta bom?


Sabrina: Mas eu quero falar sobre isso!


Miguel: Eu não to a fim de brigar com vc e se a gente continuar falando sobre isso não vai terminar em coisa boa.


Sabrina: Vc ta preocupado com o que eu vou falar da Mia?


Miguel: Sabrina, por favor!


Sabrina: Eu quero que vc saia daquela casa Miguel, eu não vou suportar te ver com ela mesmo que vcs não sintam nada um pelo outro.


Miguel: E onde eu vou morar? E não vou sair de lá, eu quero ficar perto das minhas amigas e vc não vai me impedir disso ta me ouvindo?


Sabrina: Então pode voltar pra sua casa deixa que a partir daqui eu vou sozinha.


Miguel: Pára de agir feito criança, eu sei que vc não é assim.


Sabrina: Eu não quero mais que vc me leve em casa, será que é pedir muito?


Miguel: Tudo bem, então vai sozinha!


 


E ele voltou pra casa, quando chegou lá Roberta, Santos e Lupita já haviam chegado do supermercado. Queria falar com Mia, mas não sabia se Muller ainda estava com ela.


 


Santos: Fala brother! O Diego tava te procurando, disse que vinha aqui mais tarde.


Miguel (não ligando muito pro que Santos tinha dito): Ah ta blz. Eu vou subindo galera.


Roberta: Aconteceu alguma coisa?


Lupita: Vc parece chateado com algo Miguel.


Miguel: Eu tive uma discussão com a minha namorada, mas logo a gente se resolve. É vcs sabem se o namorado da Mia ainda ta aqui?


Roberta: Não, quando a gente chegou ele tava saindo daqui de casa. Pq?


Santos: E acho que não foi só vc que teve uma briga com a sua namorada pq o Muller saiu daqui com uma cara...


Miguel: Valeu gente, mas eu vou subir pra tomar uma ducha e tentar dormir um pouco.


Lupita: ta bom Miguel, quando o jantar tiver pronto eu te chamo.


Miguel: Ta beleza. (e se retirou)


 


Santos, Roberta e Lupita ficaram calados por algum momento até que Roberta quebrou esse gelo.


 


Roberta: Algo estranho rolou por aqui enquanto a gente tava fora.


Santos: O que Roberta?


Lupita: Amor eu nem se já te contei isso, mas o Miguel e a Mia já namoraram por anos.


Santos: O Miguel me contou isso, mas o que isso tem a ver?


Roberta: Eu acho que aconteceu alguma coisa entre eles e o Muller viu.


Lupita: Só na sua mente né Roberta! A Mia não ia fazer nada com o Miguel, ela não ia trair o Muller né.


Santos: Ei eu tive uma idéia! Que tal se eu for lá em casa e trouxer o Diego aqui pra conversar com o Miguel e vcs conversam com  a Mia pra descobrir o que aconteceu?


Lupita: Eu gostei da idéia!


Roberta: E eu tbm, mas vai logo lá.


Santos: Ta bom, daqui a pouco eu volto com o Diego. (dando um selinho em Lupita)


 


Enquanto isso as meninas bateram na porta do quarto de Mia e ela pediu que as meninas entrassem, quando as meninas entraram perceberam o clima pesado que estava o ambiente.


 


Roberta: Amiga vc já passou o dia trancada nesse quarto, o que aconteceu?


Lupita: A gente ta preocupada Mia, vc não é assim.


Mia: Hoje eu não to com ânimo pra nada meninas.


Lupita: O que aconteceu? Ainda ta com dor de cabeça?


Mia: Não.


Roberta: Na hora em que a gente voltou do supermercado a gente viu o Muller sair daqui com uma cara não muito boa, vcs brigaram não foi?


Mia: A gente não só brigou como tbm terminamos.


Lupita: Como? Ain amiga eu sinto muito.


Roberta: O que ele te fez hein? Se ele tiver feito algo que tenha te machucado eu vou matar aquele idiota.


Mia: Tá tudo bem comigo Roberta. Fui eu quem terminou com ele.


Lupita e Roberta: VC?


Mia: Ele queria que eu mandasse o Miguel ir embora daqui, não admitia eu morar sobre o mesmo teto que o meu ex, disse que não podia fazer isso com o Miguel e o Muller disse que eu ainda gostava dele e que não acreditava em nenhuma palavra que eu dizia. Eu não posso ficar com uma pessoa que não confia em mim.


Roberta: Que safado! Isso não tem nada a ver Mia, mas quem ta perdendo não é vc e sim ele que não soube te dar o valor que vc merece.


Lupita: Nisso eu tenho que concordar com a Roberta. Amiga talvez isso seja melhor pra vc, assim vc vai ter mais tempo pra se concentrar nos estudos.


Mia: Eu vou ficar bem meninas, não se preocupem (sorrindo pras duas) Eu só quero um abraço das minhas amigas agora.


 


E as duas abraçaram Mia e ficaram assim por algum tempo.


 


Mia: Ai que abraço bom!


Roberta: Quem ta precisando de um abraço assim é o Miguel tbm.


Lupita: É mesmo.


Mia: O Miguel? O que aconteceu com ele?


Lupita: Brigou com a namorada tbm agora eu só não sei se terminaram.


Mia: Que droga!


Roberta: Mia vc sabe de alguma coisa?


Mia: Eu vou contar algo pra vcs duas, mas que isso não saia daqui.


Lupita: Não vai sair daqui né Roberta?


Roberta só fez concordar com a cabeça.


Mia: Hoje aconteceu algo comigo e o Miguel...


Lupita: O que aconteceu?


Roberta: Lupi não é o que aconteceu, mas sim o que os dois fizeram...


Mia: A gente se beijou.


Lupita: VCS O QUE?


Roberta: Amiga isso é verdade? Como isso aconteceu?


Mia: Ele me chamou pra ver o quarto dele ai eu dei uma foto minha pra ele colocar no quarto dele e ele me deu uma foto dele pra eu colocar no meu quarto ai quando eu fui agradecer ele a gente tava tão próximos que não deu pra evitar.


Lupita: E quem beijou primeiro?


Roberta: E isso interessa agora? Lupi os dois se beijaram!


Lupita: Mas é claro que isso interessa! Foi o Miguel que te beijou não é?


Mia: Ele disse apenas que não conseguia evitar aquilo e eu tbm disse que não conseguia e quando eu percebi a gente já tava se beijando.


Roberta: Mas e ai o que aconteceu depois disso?


Mia: A namorada dele bateu na porta daqui de casa.


Lupita: Agora eu sei pq esse clima pesado.


Mia: Eu to me sentindo uma idiota meninas, eu não devia ter beijado o Miguel isso não foi certo.


Roberta: Mia pode até ter sido errado, mas vcs não puderam evitar isso.


Lupita: O que vc sente pelo Miguel Mia?


Mia: Nem eu sei mais o que sinto por ele eu fiquei tão confusa com esse beijo.


Roberta: E foi bom?


Lupita: Roberta!


Roberta: Ain eu só quero saber.


Mia: eu não tenho pq esconder isso de vcs meninas. Eu gostei, mas espero que isso não volte a acontecer.


Roberta: Mas o que vc sentiu?


Lupita: Roberta!


Roberta: Ain eu quero saber!


Mia: Tudo bem Lupi como eu disse antes eu não tenho nada pra esconder de vcs. Eu senti um bem estar, uma paz e por um momento eu pensei ter voltado no tempo e me senti feliz.


Roberta: Mia vc ainda é apaixonada pelo Miguel!


Lupita: Eu tbm acho e ele...


Mia: Meninas, por favor, não comecem ta bom. Isso que aconteceu foi um deslize da nossa parte e eu quero que ele se entenda com a namorada dele e que tudo volte ao normal.


Lupita: Tudo bem, não ta mais aqui quem falou.


Roberta: Vc que sabe o que faz Mia...


Mia: Obrigada por me entenderem.


 


Em outra parte da casa Santos havia chegado com Diego pra conversarem com Miguel, bateram na porta do quarto de Miguel e ele abriu e pediu pra que os dois entrassem.


 


Diego: Que cara de velório é essa man?


Santos: Isso é pq ele brigou com a namorada.


Diego: Vc brigou com a Sabrina?


Miguel: Ela não gostou da Mia e fez uma cena pq eu to morando com ela.


Diego: Não fica assim não cara logo ela para com isso e tudo volta ao normal.


Santos: Vai ver que ela precisa de um tempo pra se adaptar com a Mia.


Miguel: Pode ser, mas não é pela briga que eu tive com a Sabrina que eu to assim.


Diego: E o que rolou então?


Santos: Eu acho que já sei do que vc ta falando. Foi o Muller, namorado da Mia não é?


Miguel: Tbm por isso, deu pra ver que o cara não foi comigo e pra falar a verdade eu tbm não gostei muito dele não, tem algo naquele cara que não me passa pela garganta.


Diego: Eu to por fora disso tudo.


Santos: O Muller é namorado da Mia e provavelmente ele não gostou de saber que o ex namorado dela ta morando com ela.


Diego: Ah soh!


Miguel: Eu to preocupado com a Mia, provavelmente ela deve ter tido uma briga com ele.


Santos: E eu acho que teve mesmo pq o Muller pira com qualquer coisa.


Diego: Que chato passar por uma situação assim brother.


Santos: As meninas devem tá agora conversando com a Mia pra saber o que aconteceu entre ela e o Muller.


Miguel: Eu espero não ter causado algo muito grave, ainda mais depois do que aconteceu hoje.


Diego: O que aconteceu hoje hein Miguel?


Miguel: Nada não, é pq é uma situação chata isso e eu não quero que a Mia fique brigada com o namorado dela por minha causa.


Santos: Eu sei que não te conheço direito, mas acho que não é por causa disso que vc ta assim, mas se vc não quiser contar pq eu to aqui tudo bem eu posso sair.


Miguel: Que isso cara! Vc não precisa sair eu já te considero meu brother, mas é que eu não tenho certeza se eu posso contar o que aconteceu entre eu e a Mia hoje.


Diego: Se vc não quiser contar tudo bem, mas a gente tá aqui pra te dar uma força.


Santos: Concordo com o Diego.


Miguel: Pensando bem acho que vou contar pra vcs pq isso ta me perturbando a cabeça. Eu e a Mia relembramos o passado.


Diego: Relembraram o passado como?


Miguel: Não sei o que me deu, mas eu beijei a Mia hoje.


Diego: Como eu não adivinhei isso antes!


Santos: Acho que não foi só vc que beijou a Mia, se ela retribuiu ao beijo foi pq ela queria isso tbm.


Miguel: Mas cara isso não foi certo eu tenho namorada e ela tem o Muller, isso não podia ter acontecido e por isso eu acho que não posso mais morar aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Santos: Mas Miguel vc não pode ir embora por causa de um beijo que aconteceu, tudo bem que pode ter sido um erro, mas acho que vc ta fazendo tempestade num copo d’água. Diego: Nisso eu tenho que concordar com o Santos. A não ser que vc... Miguel: Que eu o que? Diego: Cara vc ainda gosta da Mia! Santos: Então é por isso que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais