Fanfics Brasil - Paola e Julieta: Hora de atacar! Os enjôos de Mia... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Paola e Julieta: Hora de atacar! Os enjôos de Mia...

967 visualizações Denunciar


Julieta: Vc me dá certeza disso mesmo Muller?


Muller: Claro, a Mia não tá grávida então a gente pode seguir com o plano.


Paola: O grupo deles aumentou.


Muller: O que quer dizer com isso?


Paola: Vi eles lá no quiosque da praia com mais um casal, uma loira até que bonitinha e um carinha de cabelo preto. Eles pareciam estar bem animados.


Julieta: Quem serão eles?


Paola: Bom eu não faço a mínima idéia pq nunca vi esses dois na minha vida.


Muller: Isso ai é o de menos até pq não tem como ninguém atrapalhar os nossos planos.


Julieta: E quando eu posso atacar?


Muller: Quando vc quiser garota. – os três riram.


Paola: Acho que ta na minha hora de atacar tbm.


 


De noite no hotel...


 


Giovanni: Engraçado, a gente tá hospedado no mesmo hotel que o resto da galera e só hoje que a gente veio se encontrar.


Vick: Pois é, mas foi ótimo ver os amigos e vai ser mais legal quando a gente voltar pro México.


Giovanni: Isso é verdade.


Vick: E o que vc achou dos namorados das meninas?


Giovanni: Ah eles são legais.


Vick: Hunrum. – sorriu.


Giovanni: E esse sorriso hein? – disse desconfiado – Eles são namorados da Roberta e a Lupita.


Vick: Giovanni! Até parece que eu quero eles, eu tenho vc gatinho! – deu um beijo nele.


Giovanni: Acho bom mesmo! – disse em tom divertido.


Vick: Nossa vc parou pra pensar, a Mia tá grávida do Miguel.


Giovanni: Eu sabia que um dia os dois iam voltar só não pensei que logo quando voltassem iam ter um filho e se casar.


Vick: Mas eu to feliz por eles, desde que se conheceram se apaixonaram um pelo outro.


Giovanni: Como a gente?


Vick: Ah nem vem que não foi bem assim Giovanni. – ele riu.


Giovanni: Bem... Isso é verdade, eu era o maior idiota.


Vick: Mas vc mudou e me conquistou. – eles começaram a se beijar.


Lupita: Ei será que dá pra parar com esse pegação?


Giovanni: Ih lá vem a santa Lupita. – riu – Mas pelo palavreado dela, acho que a Lupi não é mais tão santa assim.


Santos: Ah não é mesmo! – ele riu e Lupita lhe deu uma cotovelada.


Lupita: Santos! – disse com vergonha.


Vick: Ai Lupi os homens são assim mesmo. E cadê os outros?


Lupita: Diego e Roberta foram dar uma volta pela cidade e a Mia e o Miguel falaram que vão ficar no quarto, parece que a Mia ta enjoada.


Giovanni: Ih, mas é normal.


Vick: Sim, tomara que o enjôo passe logo.


 


No quarto de Mia e Miguel...


 


Miguel: Tá melhor amor? – disse se deitando do lado dela.


Mia: Mais ou menos. – se virou para olhá-lo – Eu queria conversar uma coisa com vc, mas esse enjôo não... – Annie não terminou a frase e foi correndo pro banheiro vomitar, Miguel foi atrás dela e se agachou ao seu lado passando as mãos pela sua costa, Mia depois de alguns segundos se levantou e foi pra pia escovar os dentes.


Miguel: Vc tá melhor? – Mia assentiu com a cabeça – Vou ficar te esperando na cama. – e saiu do banheiro, logo depois se deitou ao lado de Miguel. – Vc tá bem mesmo?


Mia: Agora eu to melhor. – sorriu pra ele.


Miguel: Tava ficando preocupado.


Mia: Isso é normal da gravidez Miguel, não se preocupa. – lhe deu um beijo.


Miguel: Vc disse que tinha algo pra conversar comigo, mas antes que terminasse a frase vc correu pro banheiro.


Mia: Sim.


Miguel: E sobre o que é?


Mia: Sabrina.


Miguel: Sabrina?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentados na praia...   Diego: No que tá pensando? – vendo Roberta olhando pro mar. Roberta: No que eu to pensando? – olhou sorrindo pra Diego. Diego: Ah não faz isso! – escondeu o rosto com as mãos. Roberta: O que foi Diego? – disse preocupada. Diego: Cada vez que vc me olha desse jeito eu me apaixono mais e mais por ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais