Fanfics Brasil - Diego e Roberta em discussão. Mia e Miguel conversam sobre Sabrina. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Diego e Roberta em discussão. Mia e Miguel conversam sobre Sabrina.

889 visualizações Denunciar


Sentados na praia...


 


Diego: No que tá pensando? – vendo Roberta olhando pro mar.


Roberta: No que eu to pensando? – olhou sorrindo pra Diego.


Diego: Ah não faz isso! – escondeu o rosto com as mãos.


Roberta: O que foi Diego? – disse preocupada.


Diego: Cada vez que vc me olha desse jeito eu me apaixono mais e mais por ti.


Roberta: Ah – tirou as mãos do rosto dele – e vc não quer isso.


Diego: Claro que eu quero, mas é que...


Roberta: O que?


Diego: Tenho medo.


Roberta: Tem medo? – não entendendo nada agora.


Diego: De me apaixonar por ti ainda mais e uma hora vc se cansar de mim.


Roberta: Diego – o olhou nos olhos – como vc diz uma loucura dessas?


Diego: Eu... – antes que ele pudesse falar algo mais Roberta o beijou.


Roberta: Eu te amo, te amo mais que tudo nesse mundo.


Diego: Vc vai ficar comigo sempre?


Roberta: Claro que sim, nem pense que vc vai se livrar de mim tão fácil. – Diego riu – Eu to falando sério. Afinal a concorrência é grande.


Diego: Concorrência? – sem entender.


Roberta: Vc não viu como as mulheres aqui te olham? – Diego soltou um riso.


Diego: Ei Roberta vc hein!


Roberta: Mas eu to falando a verdade, ficam te olhando de um jeito...


Diego: Bobeira. – deu um abraço em Dulce.


Roberta: E ainda tem aquela lá... – Diego olhou pra cara de Roberta.


Diego: De quem vc tá falando?


Roberta: De quem mais eu falaria? Da Paola.


Diego: Aff. Olha não precisa se preocupar com isso pq eu já falei com ela e...


Roberta: COMO É?? – se levantou da areia – VC FALOU COM ELA??


Diego: Eu e a minha boca.


Roberta: Ah então quer dizer que vc não ia me falar que tinha se encontrado com a Paola? – disse já alterada.


Diego: Ei Roberta será que dá pra vc se acalmar?!


Roberta: Quando vc se encontrou com ela?


Diego: Olha no dia que em que vc saiu com as meninas...


Roberta: Ah então eu fico longe por um instante e vc já tá de papinho com a Paola/


Diego: Será que dá pra vc me escutar primeiro antes de tirar conclusões precipitadas?


Roberta: Escutar o que Diego? Eu pedi pra vc ficar longe dessa garota, mas pelo visto...


Diego: Que saber – se levantou – eu vou embora, fica ai pensando nas coisas, olha um pouco pro mar pra ver se vc se acalma e quando tiver calma me procura pra conversar.


 


Roberta ficou estática com as palavras de Diego e quando já conseguia colocar as idéias no lugar Diego já estava bem longe.


No quarto de Mia e Miguel...


 


Miguel: Sabrina? O que tem ela?


Mia: Hoje quando eu fui fazer compras com a Lupi e a Roberta eu a encontrei e a esse encontro não foi tão bom.


Miguel: O que ela ta fazendo aqui? O que ela te fez? – já disse com raiva.


Mia: Calma. Ela acha que eu to grávida, quer dizer, ela tem certeza de que eu to grávida. E bom, ela disse que tá passando as férias em casa de parentes aqui.


Miguel: E vc o que disse sobre a gravidez?


Mia: Que não tava né Miguel, mas ela não acreditou nem um pouco nisso, afinal eu tava com duas roupinhas de bebê nas mãos.


Miguel: Não interessa se ela souber que vc tá grávida, eu só não quero que ela te aborreça Mia.


Mia: Não se preocupa pq eu a coloquei no lugar dela.


Miguel: Mas eu quero saber o que ela te falou.


Mia: O de sempre, que eu não vou ficar com vc, que vc é um idiota por ter voltado comigo e bla bla bla.


Miguel: Ela é doente isso sim.


Mia: Miguel eu tava pensando em algo...


Miguel: O que?


Mia: Pode ser coisa da minha mente, mas eu acho que ela veio com o Muller, não poder ser tanta coincidência os dois aqui.


Miguel: Agora que vc tá falando isso tem muito sentido Mia.


Mia: Eu disse Miguel, não sei, mas eu acho que eles vieram pra atrapalhar as nossas férias.


Miguel: Mas nem pensar que ele vão conseguir isso. Nem que eu tenha que fazer coisas que eu não quero...


Mia: Nem pensar, vc não vai fazer nada. A melhor coisa que a gente pode fazer é agir indiferente. Não quero que vc se meta em problemas.


Miguel: Mas Mia...


Mia: Por favor, Miguel, por mim e pelo nosso filhote.


Miguel: Tá bom Mia, por vc e pela nossa filha.


Mia: Vc ainda acha que é uma menina? – riu.


Miguel: Eu tenho certeza que é uma menina.


Mia: Pois eu acho que vai ser um menino. Eu sonhei com isso.


Miguel: Hum isso é um problema pq eu sei que é uma menina.


Mia: Eu ia adorar ter uma menina, mas acho que isso vai demorar um pouco pq eu vou ter um menino, mas... – se levantou da cama e pegou uma sacola – só pra prevenir eu comprei isso aqui.


Miguel: O que é?


Mia: Abre vc. – entregou a sacola a Poncho e quando ele a abriu tirou de dentro, duas roupas, um macacãozinho e um vestidinho e ficou encantado – Comprei pq eu adorei essas roupinhas e se for uma menina ela vai usar o vestido, mas se for um menino ele pode usar o macacão.


Miguel: Não vejo a hora de ter o nosso filho com a gente sabia?


Mia: Eu tbm. – pousou a mão na barriga.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vick: Gente acho que eu já vou subir. Giovanni: Eu vou com vc. Santos: Ainda tá cedo pessoal. Lupita: Isso mesmo, fiquem mais um pouco. Vick: Ai pessoal bem que eu queria, mas o sono tá me vencendo. Giovanni se vc quiser ficar ai pode ficar sem problemas. Giovanni: E te deixar sozinha? Não. Desculpa galera, mas eu vou com a minha loirinha. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais