Fanfics Brasil - Com Diego e Roberta.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Com Diego e Roberta....

661 visualizações Denunciar


Vick: Gente acho que eu já vou subir.


Giovanni: Eu vou com vc.


Santos: Ainda tá cedo pessoal.


Lupita: Isso mesmo, fiquem mais um pouco.


Vick: Ai pessoal bem que eu queria, mas o sono tá me vencendo. Giovanni se vc quiser ficar ai pode ficar sem problemas.


Giovanni: E te deixar sozinha? Não. Desculpa galera, mas eu vou com a minha loirinha.


Santos: Então tá. Vamos ficar mais um pouco aqui Lupi?


Lupita: Sim, eu to sem sono e assim eu posso aproveitar pra pegar essa brisa.


Giovanni: Então – se levando com Vick – boa noite e amanha a gente se vê.


Vick: Até amanha pessoal.


Lupita e Santos: Até.


 


Vick e Giovanni foram embora e Lupita e Santos ficaram mais um pouco namorando até que Roberta apareceu.


 


Roberta: Oi pessoal. – disse se sentando à mesa.


Lupita: Aconteceu algo? – notando que a amiga parecia tensa.


Roberta: Pra falar a verdade sim, mas outra hora eu conto. Vcs viram o Diego?


Santos: Não, a gente pensava que ele tava com vc.


Roberta: E ele tava, mas aconteceu uma coisa chata...


Lupita: Vcs brigaram não é?


Roberta: Sim, mas outra hora eu explico pra vcs – disse já se levantando – eu tenho que falar com o Diego antes. – e saiu.


Santos: O que será que rolou entre eles?


Lupita: Eu não faço a mínima idéia, mas pela cara da Roberta a coisa não foi boa.


Santos: Pelo visto não mesmo.


 


Roberta subiu pro seu quarto e quando entrou só escutou o chuveiro ligado, Diego estava ali para o seu alivio. Diego saiu do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura, para delírio de Roberta.


 


Diego: Já se acalmou? – sentou na cama e com outra toalha começou a enxugar o cabelo.


Roberta: Vc não deveria ter me deixado sozinha na praia, aquilo não foi legal.


Diego: Vc não deveria tirar conclusões precipitadas de mim, aquilo não foi legal. – Roberta se calou – Vc já tá mais calma agora?


Roberta: Não sei.


Diego: Pelo que eu to vendo eu acho que já. Senta aqui. – indicando o lugar ao lado dele.


Roberta: To bem em pé. – disse agora com a voz tremula.


Diego: O que foi? – percebendo o nervosismo dela.


Roberta: Como eu disse, to bem em pé.


Diego: Vc tá com medo? – disse de modo divertido.


Roberta: Como medo de que?


Diego: Ué, me diz vc.


Roberta: Vc que insinuou que eu to com medo, mas eu não to.


Diego: Então senta aqui do meu lado.


Roberta: Já disse que to bem de pé.


Diego: Qual é Roberta! Senta logo aqui.


Roberta: Que droga Diego, eu já disse que não quero sentar!


Diego: Vc tá alterada de novo.


Roberta: Pq vc me deixou assim droga! – Diego se levantou e caminhou até ela – Não chega perto...


 


Mas antes que ela pudesse dizer algo mais os lábios de Diego já estavam colados nos dela, era impossível resistir a ele, mas ele logo a soltou.


 


Diego: Tá mais calma? – disse ofegante.


Roberta: Vc não pode fazer isso. – disse ainda de olhos fechados.


Diego: Fazer o que?


Roberta: Tentar melhorar algo, como se nunca tivesse acontecido nada.


Diego: Hã?


Roberta: Ah vc sabe do que eu to falando. – o empurrou e se jogou na cama.


Diego: Não to fazendo isso pra esquecer o nosso problema, eu queria beijar minha namorada. – disse se deitando ao lado dela, mas Roberta logo saiu dali – Viu vc tá fugindo de mim.


Roberta: Será que dava pra vc colocar uma roupa? É difícil ter que conversar com vc assim sem nada.


Diego: Sem nada? – olhou pra Roberta e logo tirou a toalha que estava enrolada em sua cintura ficando completamente nu pra mais delírio de Roberta – Agora sim eu to sem nada. – sorriu.


Roberta: Diego! – tapou os olhos com as mãos – Eu to falando sério caramba!


Diego: Ok, ok – pegou a toalha caída no chão e voltou a se cobrir (ou pelo menos o que podia cobrir) – Pode olhar. – Roberta foi tirando as mãos dos olhos lentamente até que viu que Diego estava com a toalha. – Satisfeita?


Roberta: Ainda não, vai lá no banheiro e coloca uma roupa, só assim a gente vai ter uma conversa civilizada.


Diego: Tá com medo de não resistir e me agarrar né? – disse quando entrava do banheiro.


Roberta: Seu palhaço! – Dulce só escutou a gargalhada vindo de dentro do banheiro.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em outro hotel da cidade...   Sabrina: Vc falou com a Julieta não é? Muller: Falei. Sabrina: E o que ela disse? Muller: A gente vai manter o combinado Sabrina, não se preocupa. Sabrina: Ótimo! – disse entusiasmada. Muller: Mas acho que a gente não vai conseguir muita coisa aqui no Brasil, afinal a gente tem apenas uma sema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais